1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

CES 2007: Sony hits one million shipped PS3s, hints at new features

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Kursk_crash, 8 de Janeiro de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 1067)

1. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

January 7, 2007 22:06

Las Vegas (NV) - At its pre-CES press conference, Sony spent very little time talking about the PS3, which is kind of surprising considering it is the first big event for Sony since the release of the console in November. However, it remained confident about the future of the system.

2. alex02

alex02 [email protected] Member

3. Mitch

Mitch Banido

ou seja, eles vão produzir e enviar 5 milhões de consolas em 3 meses... dá somente 2300 consolas produzidas e enviadas... por hora

4. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

em 3 meses ?? right

5. SHZR

SHZR Power Member

:wvsore:

Não, mas a PS3 é um fiasco e vão deixar de produzi-las, apesar de ainda nem ter chegado Europa e não ter lançado 10% dos jogos previstos ... :D

6. alex02

alex02 [email protected] Member

sim tres meses, diz na noticia que ate março vao fazer 6milhoes de consolas e nao 5milhoes

7. Mitch

Mitch Banido

6 milhoes que já contam com o 1 milhão já enviado, ou seja 5 milhões de consolas ainda por produzir/enviar

8. bseixas

bseixas Power Member

Bem eu n quero ser pessimista nem desmancha prazeres, mas entre a palavra "ship" e "sell" ainda vai uma grande diferença... :-D

Daí q n fique mt impressionado...

Qt ao 5 milhões até Março, dúvido, mas cá estou para ver... ;)

9. SHZR

SHZR Power Member

Se calhar é pq já estavam em pre-order grande parte delas ... :wscared:

10. lord_zed

lord_zed Power Member

Assim esperemos! Venham la as consolas....e os jogos!!

11. pofxxx

pofxxx Power Member

isso é para a Europa? é que nos EUA a consolas em quase todas as lojas, os comerciantes andam doidos p não conseguem vender a consola.

12. Ashler

Ashler Folding Member

Convem sempre meteres fonte desse tipo de notica, senão ainda te chamam mentiroso. ;)

Fonte.

É a diferença entre "shipped" consoles e "sold" consoles.

13. pofxxx

pofxxx Power Member

é facil google ou entao nos sites de noticias.... mas fica aqui em pt

pelos visto nao é so nos EUA...

PlayStation 3 vende 500 mil no Japão

Fonte

Última edição: 9 de Janeiro de 2007
  14. lord_zed

lord_zed Power Member

E uma questão de tempo quando a maluqueira da Wii passar..e os verdadeiros jogos começarem a ser lançados pa PS3 elas devem começar a sair da prateleira!!

15. Mike

Mike [email protected] Member

Se a maluqueira da Wii for igual á maluqueira da DS Lite então antevejo um percurso negro para a PS3.

16. lord_zed

lord_zed Power Member

Eu tou so a espera do dia 15 deste mes para ir tentar arranjar 1 Wii..entretanto deve estar a chegar o Mario Kart DS por isso tenho com que me entreter caso não encontre nenhuma Wii..

Não acredito que aconteça a PS3 o que esta acontecer à PSP...a Sony não o permitia..convem não esquecer que a PSP foi a 1ªtentativa da Sony nas portateis, e ai tem rivais à altura!! Não como nas domesticas, ate à PS2..onde so existe PS2..111M de consolas e mt consola!!

17. jjmaia

jjmaia What is folding?

Concordo quando dizes que a PSP tinha rivais bem a altura, mas em consolas domesticas tb tem à altura, e de que maneira. A X360 está a ter um excelente sucesso...

18. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

A PSP é um fiasco lá fora, porque em PT vende que nem pãezinhos quentes :D

19. lord_zed

lord_zed Power Member

Sim no que toca à PS3...as coisas parecem ser mais renhidas, no entanto axo que ainda é 1 bocado cedo para tanta especulação..a 360 tem 1 mercado muito bom, mas a PS3 ainda não esta completamente implementada no mercado...

Partilhar esta Página