CES 2007: Sony reafirma que PS3 é a mais poderosa

Atract3 é horrivel... A sony tem demasiada mania. Acho que quando falam em hardware, teem razão, a PS3 é de facto uma maquina poderosissima.
Em termos de guerra BD vs HDDVD, se os 2 tiverem custos de produção semelhantes, axo o BD melhor, n por ser da Sony, mas por conter mais espaço, e por ter maior reistencia a riscos e dedadas, e tabém por ter um melhor sistema de gravação (menos erros) portanto, se o preço dos 2 for igual, que ganhe o BD, pois não é uma questão de ter apenas mas espaço, mas sim a sua qualidade.

Agora a Sony abusa na arrogância, é verdade que pelo que eu tenho visto em Harware a PS3 parece ser superior à XBox360, excepto na grafica, a qual ainda estõu confuso, sei que são parecidissimas, mas uns dizem que a da X360 é melhor, e vice versa. Gostava que alguem me elucidace em relação a isso (fanboy's não por favor).

Fico na duvida se a PS3 presisara de tanto Hardware... (poder)

Em termos de loading os UMD não são maus, o SDvsRAw 2006 era o degredo, o 2007 era num instante com os loadings...
 
Última edição:
Vantagens do UMD:
- Mais barato de fabricar (?)

Desvantagens:
- Load times
- Gasta mais bateria
- Mais fácilmente danificável

Mais uma vez a vantagem para os gamers nas opções de hardware da Sony são nulas. O ecrã é excelente (quando n tem pixels mortos) mas está desprotegido IMO :wvsore:

A única vantagem foi permitir à Sony vender filmes... e pelo que tenho lido não têm tido sucesso.
Por alguma razão o discman foi substituído pelo leitor de mp3...

Acho que para algo como a PSP o UMD é mesmo a melhor escolha e a mais barata, so que a sony fez questão de por o Universal nas couves e deixar esse formato com enorme potencial a beira da morte.

Os loading times são tão grandes como os das consolas convencionais (que no caso da PS2 e Xbox usam DVDs), para alem disso variam enormemente de jogo para jogo.

Cumps.
 
Última edição:
Ajudem-me aqui num exercicio de memória, na quantidade de formatos proprietários que a Sony inventou e nunca chegaram a standard de coisa alguma:

betamax, UMD, minidisc, memory stick, blue-ray (?)

e ainda o root-kit nos cds de musica :lol:


de notar que nem é que eu ache que estes formatos fossem maus, mas tá provado que a Sony sozinha não faz mover o mundo, e com tantos exemplos ainda não foram aprender.

Alguns analistas apontam o falhanço provavel do blueray ao que o betamax teve face ao VHS.


O UMD alguma vez quiseram que ele fosse standard de algo? A sony alguma vez tentou vender leitores/gravadors de UMD por acaso?

O memory Stick só existe em produtos Sony, mas o que é caso é que se ouve falar mto mais neles do que SD's e MMC's.

O Blu-Ray é uma incógnita tal como o HD-DVD, mas para já o Blu-Ray conta com bem mais apoio que o HD-DVD. E este sim, ao contrario do UMD, é para tentar ser standard.
 
Parece k a guerra HD-DVD / BD vai acabar porque ja ouve um fabricante (Warner Brothers) que apresentou um disco que suporta os dois formatos. Portanto o leitor detecta automaticamente o formato e lê. Preve-se entao que os leitores futuros comam tudo.
E assim acaba essa guerra caso não se metam com mais ***** pelo caminho :)
 
Parece k a guerra HD-DVD / BD vai acabar porque ja ouve um fabricante (Warner Brothers) que apresentou um disco que suporta os dois formatos. Portanto o leitor detecta automaticamente o formato e lê. Preve-se entao que os leitores futuros comam tudo.
E assim acaba essa guerra caso não se metam com mais ***** pelo caminho :)

Sim na minha opinião era bom para todos que os dois formatos sobrevivessem, já ouvi dizer (mas n acredito muito) que o HD-DVD tem melhor qualdiade de imagem que o Blu-Ray, no entanto o Blu-Ray tem maior capacidade.

Eu preferia o Blu Ray mesmo por causa disso mas se tivesse um leitor combo compraria HD-DVD para filmes pelo sim pelo não :P

Para tarefas relccionadas com dados do PC usaria o Blu Ray.
 
...eu prefiro o Blu Ray porque é azul? É bom para variar do prateado ;)

Nunca me informei sobre os dois formatos, mas percebi que o HDDVD é mais barato por byte. Eventualmente o Bluray ficará ao mesmo preço, mas pode ser um bocado tarde quando já existirem novos formatos.

Ninguem tem duvidas de que a PS3 tem o melhor hardware. Mas em termos práticos é tão boa como a xbox360.
 
Essa é o máximo, por isso é que algumas máquinas fotográficas digitais da Sony agora suportam CF Type II e SD.

Não era a isso que me estava a referir.


Em qualquer lado, normalmente ouves mto mais falar de memory sticks do que SD's etc etc


Podes ver aqui pelo proprio forum, qualquer coisa relacionada com os memory sticks é motivo de noticia, se sai um com capacidade maior, se sai um mais barato etc etc etc

A Sandisk apostar neles é tb uma prova de confiança que eles estão cá para durar.

E acreditem a Sony anda a tirar muito lucro com eles, foi um projecto totalmente bem feito por eles.
 
Em qualquer lado, normalmente ouves mto mais falar de memory sticks do que SD's etc etc

Podes ver aqui pelo proprio forum, qualquer coisa relacionada com os memory sticks é motivo de noticia, se sai um com capacidade maior, se sai um mais barato etc etc etc

whatever, claramente vês a notícias em sitios diferentes de onde eu vejo, CF Type II é o memory card mais falado e o que têm mais capacidade de armazenamento e o mais usado em tudo o que é dispositivos, mas enough OFF TOPIC.
 
Em qualquer lado, normalmente ouves mto mais falar de memory sticks do que SD's etc etc

Só podes tar a gozar certo? :-D

Eu só associo memory stick obviamente a produtos Sony, enquanto q SD é praticamente o resto do mercado...

Acho q SD tem mt +visibilidade até pela quota de mercado q tem...

Isso é a velha mania do "It's a Sony", só me lembro da Sony qd penso em consolas e telemoveis, em todos os outros produtos, n é marca em q pense logo...
 
Todos criticam a sony por ter e tentar impôr os seus formatos .. eu penso que se ela é assim é bom muito bom mesmo ..pois demonstra a continua evolução da empresa ..
Se eles têm tecnologia e serve para o que querem .. e se pensam que pode vir a ser uma melhor valia para eles e para o mercado .. porque é que iriam apoiar outros produtos ..
A sony investe investiga e depois deixava as suas descobertas numa prateleira .. era assim que queriam .
Só quem não tem iniciativa tecnologica não faz o mesmo que a sony .

Quanto aos cartões a tecnologia e incriptação são propriedade da sony .. mas são usados por quase todas as marcas . Tanto no fabrico como no uso .
Deve estar para breve a capacidade dos memory stick na casa dos dois digitos .

Blu ray .. como aqui já disseram sou de opinião que é uma questão de custos .. se passar essa barreira penso que não haverá problema de se impôr a outros formatos .

Um ultimo apontamento .. quando a ps3 sair eu devo ser dos poucos que irá logo comprá-la .. mas julgo que se fizessem como saiu num rumor e alguem neste forum disse . que se a sony terminasse a produção e instalação do blu ray na ps3 e acoplasse apenas um leitor dvd -cd .. mantendo o resto da ps3 original .. isso impulsionaria as vendas .. não falando que metade dos problemas e criticas se esfumariam ..

Mas claro assim não seria a sony .. tal como o ken disse .

Lembrem-se de uma coisa .. é a sony que está a perder dinheiro .. eles sabiam para onde caminhavam .. é tudo um mercado não há meios termos nas apostas .
 
Concordo com o que disseste, mas tb as vezes abusam em tentarem inpingir formatos. Contra o UMD n tenho nada a dizer de mal,m dado que é apenas para a PSP, quanto aos MS acho que são muito bons, não sei qual o problema.
Existe por ai muito odio contra a PS3, e acho que é um exagero. A sony mentiu e fez muitas coisas erradas, e são uns orgolhosos de m****, mas anda ai um odio que as vezes parece mais inveja do que outra coisa. J´estõu farto desta guerra e deste odio crescente.

Os fans da sony exaxeram quando defendem a PS3 cegamente, mas ao estarem sempre a odiar a sony, n passam de fanboys tb. Esta guerra nunca existiu quando a Nintendo e a Sega dominavam. X360 e PS3 são consolas rivais, e assim como os fan da sony deveriam estar caladinho quando dizem mal dele, o mesmo digo aos fans da MS. Eu võu escolher a PS3 por certas razões. Nunca tive uma PS2 porque não gostava, enquanto que imensa gente tem, mas eu n gostava dela.

Eu escolho a PS3 por varias razões, prefiro o BD (por razões que já especifiquei) prefiro os jogos da PS3, a Xbox tem excelentes, mas são muitos shooters. É o genero de jogo que já gostei mais. Eu não consigo explicar, mas n gosto de shooters desde o MAx payne. Já ouvi falar muito bem do Resistence, mas não me convence, assim como o GOW. Fiquei doido com o grafismo e não só, só lhe aponto um defeito, a tecla A faz coisas a mais, o que resuslta em coisas que não queremos...

Ao que tenho visto o Harware da PS3 é superior, logo é capaz de criar situações mais realistas, mas apesar de tudo axo que isto é um argumento estupido, dado que o CPU da Xbox tem 3 nucleos a 3.2 GHz (sem contat com outras especificações...) o meu computador axo que seja um menino ao lado da 360...

Deslcupem o testamento, e o off-topic...

PS3 mais poderos? Talvez, mas isso não é sinonimo que seja melhor...
 
O memory Stick só existe em produtos Sony, mas o que é caso é que se ouve falar mto mais neles do que SD's e MMC's.

O memory stick é uma estupidez. Nunca compraria uma maquina fotográfica da Sony pelo simples facto de usar memory stick. Depois se quisesse trocar de máquina ou uma coisa do genero, lá tinha de para Sony outra vez, ou tinha de comprar um memory card novo por não ser compatível...

Ridiculo
 
O memory stick é uma estupidez. Nunca compraria uma maquina fotográfica da Sony pelo simples facto de usar memory stick. Depois se quisesse trocar de máquina ou uma coisa do genero, lá tinha de para Sony outra vez, ou tinha de comprar um memory card novo por não ser compatível...

Ridiculo

Até parece que todas as outras marcas usam o mesmo formato de armazenamento, por falar em ódios estupidos....
 
Até parece que todas as outras marcas usam o mesmo formato de armazenamento, por falar em ódios estupidos....

N são todas, mas a maioria usa SD o q é uma vantagem para mim como consumidor...

Tb n era p isso q ia deixar de comprar Sony, agora a insistência da Sony em formatos proprietários chega a roçar o ridiculo...ainda para mais quando isso n tem trazido vantagens à Sony e mt menos ao consumidor

Quem quer compra, quem n quer felizmente existem mtas alternativas (com tanta ou +qualidade) no mercado...
 
Basicamente e isso mesmo!! Quem quer compra quem não quer não compra!! Eu fui 1 dos que não comprou....Para que raio quero eu 1 cartão para uso exclusivo da Maquina fotografia? Mas para quem tem alguns produtos sony e vantajoso!!
 
re:

Penso que nenhum dos formatos existentes estão para fazer vontades.

Ninguém é santo.. e em qualquer formato, as empresas querem fazer dinheiro.

Se a sony ganha ou não, isso não me preocupa muito...

No mercado dos cartões, existem variadíssimas marcas e todas querem ganhar, ou pelo menos não querem andar a pagar as licenças dos outros fabricantes.
E é nesse prisma que eu acho que a Sony vê as coisas.
 
Última edição:
Back
Topo