[CES 2008] - Dell Crystal Concept LCD Monitor Launched

mascarilha

I folded Myself
Dell Crystal Concept LCD Monitor Launched

Last year at CES in Las Vegas, Dell previewed a "concept" ultra-sleek monitor with tempered glass design and super-thin, clean profile. Now, just a few days before CES '08 we learn that the concept has made it to mass production. The Dell Crystal, much like its name implies, is the latest in Dell display innovation - featuring a breathtakingly slim and stylish design. The 22" widescreen LCD panel is encased in 4mm premium grade ultra-clear tempered glass floating on a beautiful chrome-plated zinc alloy tripod stand. Not only beautiful, this display offers exceptional performance including: 1680x1050 native resolution, TrueColor Technology with 98 percent color gamut (typical), 2ms gtg response time, 2000:1 dynamic contrast ratio, HD connectivity with DVI / HDMI with HDCP, sub-woofer out, USB and built-in 2.0 megapixel webcam with microphone. Priced at $1,199, Crystal is available at Dell.




HotHardware

TechPowerUp

cumps
 
Última edição pelo moderador:
Por acaso não gosto muito do design. Acho um bocado pimba

Se tivessem feito sem as colunas (e com a moldura mais curta) e sem aquela espécie de tripé ficava bem melhor.
 
yep , é painel TN

cumps
pois....confirma-se :/

eh pa... eles têm que ganhar dinheiro com a venda do monitor :P
LOL pobrezinhos...:P

a verdade é que meter um painel destes num modelo que resulta directamente de um concept me parece uma coisa bem parva..S-PVA parece-me um compromisso bastante melhor!

no entanto, os TN continuam a dominar o mercado dos painéis de 22''..
 
no entanto, os TN continuam a dominar o mercado dos painéis de 22''..

é melhor habituares-te... TN veio para ficar... durante 2008 vão descer de preço e massificar-se ainda mais, e fala-se de novos tamanhos de paineis... TN claro :D

quem manda é o mercado...
 
Por acaso não gosto muito do design. Acho um bocado pimba

Se tivessem feito sem as colunas (e com a moldura mais curta) e sem aquela espécie de tripé ficava bem melhor.
Sem duvida. Ainda diria mais, se lhe arrancássemos o vidro ficávamos com um monitor bem standart, parece-me. O tripé é absurdo.

Agora, realmente mau é por-se um preço acima de mil euros para um monitor com painel TN e que aparentemente apenas constitui uma tentativa (a meu ver falhada) de design arrojado.
 
é melhor habituares-te... TN veio para ficar... durante 2008 vão descer de preço e massificar-se ainda mais, e fala-se de novos tamanhos de paineis... TN claro :D

quem manda é o mercado...
mas alguma vez o mercado foi de modo diferente? :confused:

não estou à espera de ver uma massificação dos TN em deterimento dos PVA (os IPS são de outra liga ;)), mas não confio muito em prognosticos :P
 
não faço prognósticos... só falo com base em roadmaps e crescimentos de mercado ;)
que são....prognósticos ;)

é natural que o mercado de painéis TN cresça bem mais que o de PVA (até nestes pseudo concept já os painéis são TN!! d'oh!), e portanto é bem natural que seja mais expressivo nos roadmaps...mas acho complicado ver os PVA serem engolidos..
 
Nem é feio.. mas o preço que pedem é um abuso.. Se fosse uns 500$ por.. 24'..

Quanto ao ser TN ou não.. não percebo muito..
Eu tenho um dos primeiros 226BW da Samsung, que ao que parece é melhor do que os vieram a seguir..
Eu de facto não me queixo e acho-o um grande monitor, de muito boa qualidade..
 
não sei qual é o vosso problema, para mim o monitor é lindo. Exactamente como ele esta. É Design, não percebo como dizem que o tripé é absurdo e as colunas e o vidro.

De qualquer das maneiras se ganhou um prémio foi por algum motivo.

Tenho dito! E quem compra sony sabe que design é caro. Não sei qual é a novidade também...
 
Back
Topo