1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[CES 2008] - Dell Crystal Concept LCD Monitor Launched

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por mascarilha, 3 de Janeiro de 2008. (Respostas: 27; Visualizações: 2493)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

cumps

Última edição pelo moderador: 10 de Janeiro de 2008
  2. Kill Me

Kill Me Power Member

tá lindo :)...

o preço é que pronto... :/

3. Romani48

Romani48 Power Member

magnifico que é diferente.. mas o estilo e a tecnologia paga se

4. setekh

setekh Power Member

erm..é impressão minha..ou os gajos puseram um painel TN nesta coisa? :confused:

5. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

eh pa... eles têm que ganhar dinheiro com a venda do monitor :P

6. mascarilha

mascarilha I folded Myself

yep , é painel TN

cumps

7. broadcast666

broadcast666 Power Member

O monitor ta lindo....

O que é TN?? (sorry) :)

cumps

8. CyberOps

CyberOps I'm cool cuz I Fold

9. timber

timber Zwame Advisor

Por acaso não gosto muito do design. Acho um bocado pimba

Se tivessem feito sem as colunas (e com a moldura mais curta) e sem aquela espécie de tripé ficava bem melhor.

10. broadcast666

broadcast666 Power Member

Concordo com o timber, mas se tirassem as colunas, imitava muito os Plasmas da SONY...

11. setekh

setekh Power Member

pois....confirma-se :/

LOL pobrezinhos...:P

a verdade é que meter um painel destes num modelo que resulta directamente de um concept me parece uma coisa bem parva..S-PVA parece-me um compromisso bastante melhor!

no entanto, os TN continuam a dominar o mercado dos painéis de 22''..

12. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

é melhor habituares-te... TN veio para ficar... durante 2008 vão descer de preço e massificar-se ainda mais, e fala-se de novos tamanhos de paineis... TN claro :D

quem manda é o mercado...

13. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Mas que aborto, esse só dado e com 50€ de incentivo.

14. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Sem duvida. Ainda diria mais, se lhe arrancássemos o vidro ficávamos com um monitor bem standart, parece-me. O tripé é absurdo.

Agora, realmente mau é por-se um preço acima de mil euros para um monitor com painel TN e que aparentemente apenas constitui uma tentativa (a meu ver falhada) de design arrojado.

15. setekh

setekh Power Member

mas alguma vez o mercado foi de modo diferente? :confused:

não estou à espera de ver uma massificação dos TN em deterimento dos PVA (os IPS são de outra liga ;)), mas não confio muito em prognosticos :P

16. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

não faço prognósticos... só falo com base em roadmaps e crescimentos de mercado ;)

17. setekh

setekh Power Member

que são....prognósticos ;)

é natural que o mercado de painéis TN cresça bem mais que o de PVA (até nestes pseudo concept já os painéis são TN!! d'oh!), e portanto é bem natural que seja mais expressivo nos roadmaps...mas acho complicado ver os PVA serem engolidos..

18. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Nem é feio.. mas o preço que pedem é um abuso.. Se fosse uns 500$ por.. 24'..

Quanto ao ser TN ou não.. não percebo muito..
    Eu tenho um dos primeiros 226BW da Samsung, que ao que parece é melhor do que os vieram a seguir..
    Eu de facto não me queixo e acho-o um grande monitor, de muito boa qualidade..

19. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

20. Globlos

Globlos Power Member

não sei qual é o vosso problema, para mim o monitor é lindo. Exactamente como ele esta. É Design, não percebo como dizem que o tripé é absurdo e as colunas e o vidro.

De qualquer das maneiras se ganhou um prémio foi por algum motivo.

Tenho dito! E quem compra sony sabe que design é caro. Não sei qual é a novidade também...

Partilhar esta Página