[CES 2008] Entrevista ao Bio Shadow - vencedor do HP MTV Take Action Make Art

paperless

Power Member
daimbaabn.jpg

daimgaabn.jpg

daimiaabn.jpg

Como alguns de voces devem saber, o Bio Shadow (membro da techzone :D) ganhou ha uns mesitos o "HP MTV Take Action Make Art". O seu trabalho vai estar presente em 50 000 portateis de edição limitada da HP que devem ser lançados este ano.

A couple of months ago we told you about the HP MTV Take Action Make Art laptop design contest, and we got to speak with the winning designer, Joao Oliveira. We talk to him about his inspiration for the design, how he feels about his artwork appearing on a Limited Edition HP laptop, and we give you a look at the winning design.

Gear Live

Video - Entrevista

Não é todos os dias :D
 
Última edição:
Porreiro.. das melhores noticias k vi ultimamente. Ele captou completamente a linguagem gráfica e simbólica que a MTV tenta mostrar aliado a tal cena oriental, muito porreiro digníssimo vencedor.

Parabéns. :clap:
 
Última edição:
mto bom , parabens Bio Shadow , é sempre bom ver reconhecido o trabalho Tuga alem fronteiras

ja agora aproveita bem a CES e Las vegas

cumps
 
parabens pa.... se vires por ai alguma CSI e se for "jeitoza" tras para mim uma :D lol :P es um orgulho para todos nos; mais uma prova que com talento e vontade todos os sonhos podem se tornar realidade.... um abraço
 
Brutal!

Acho que a esta altura do campeonato já podes começar a pensar no que vais fazer na reforma :P Pois o futuro até lá já está garantidissimo :D

Sobre o nome..., nem imaginam o stress que é os alemães e espanhóis dizerem o meu nome :P Pena terem confirmado os dados :(
 
Congrats, realmente a linha é mesmo à MTV mas ainda assim não deixa de ser uma combinação bem harmoniosa dos vários elementos.

Agora só falta investir numas aulinhas de Inglês e tás lá! ^^
 
PARABENS isso esta excelente realmente soubeste aplicar bem as ideias isso esta muito fixe nao e todos o dias k se ganha um premiu assim continua pode ser k tenhas mais sucesus
 
Back
Topo