1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

CES 2008: Sony Confirms In-Game XMB Sometime in ’08

Discussão em 'PlayStation' iniciada por .DX., 9 de Janeiro de 2008. (Respostas: 62; Visualizações: 4478)

1. .DX.

.DX. Power Member

http://ps3.thegamereviews.com/story-382-CES-2008-Sony-Confirms-InGame-XMB-Sometime-in-08.html

2. Pinto55

Pinto55 Power Member

FINALMENTE!!! Estava a ver que não... :D:D

Cumps,

3. Limanima

Limanima Power Member

Isto era mesmo obrigatório e certo que ia ser implementado. Não tanto pela música, mas sim pelas mensagens.
    Faz todo o sentido poder responder a mensagens a meio de um jogo. Até ter acesso ao chat fazia sentido.

4. DeadlesS

DeadlesS Power Member

certo.. :001: depois d tanta discussão nos outros topicos, sabe bem ouvir uma boa noticia..
    já 'tô a imaginar, eu+CoD+PANTERA... lindo :D

5. AwakE

AwakE Banido

Sometime in 2008? Uma funcionalidade tão basica devia estar disponível já....

6. 60-BB-09

60-BB-09 Power Member

Até 31 de Dezembro de 2008, pode aparecer.

7. nemesis26

nemesis26 Power Member

Mas tanta felicidade pra quê?

uma coisa que não tem data certa.

31-12-2008 Sony lança update e prontos algures em 2008 ta ai o que tanto desejavam.

ouvir musica que tens no disco enquanto jogas até velhinha xbox fazia isso com uma perna as costas mesmo que não fosse em todos jogos

8. fsschmitt

fsschmitt Power Member

eu queria responder te , só q tava a jogar cod e n deu :P pode ser que ainda este ano te responda :D

outra coisa que devia existir nos jogos devia ser tipo in-game chat , tipo falar com os q tão a jogar e isso através de um chat, para quem tem teclado pode ser mt util...só que ai o problema está nos criadores dos jogos... :P

9. 207Sport

207Sport Power Member

Realmente essa opção já deveria vir incluida logo de inicio , infelizmente não veio paciência , muitos que compraram a PS3 já sabiam disso. Quanto á noticia é muito vaga , mas preferivel assim para não mandarem uma data cá para fora e depois não o conseguirem fazer dentro desse periodo.

10. AwakE

AwakE Banido

Aí está uma das vantagens do XBLive. Todos os jogos para a plataforma Live têm de suportar um conjunto standard de funcionalidades (fornecidas pela API do XBL). No caso da X360 eles não têm escolha, têm de suportar.

O multiplayer da PS3 não usa APIs standard como as do Live logo cada um faz da sua maneira.

11. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Aleluia!!!!

CumpS

12. 207Sport

207Sport Power Member

Sim quanto a essa opção no Live é excelente ; tarmos a jogar um jogo completamente diferente da outra pessoa com quem tamos a falar o que é 5* , quem sabe se no futuro não venham essas possibilidades tb na consola da Sony

13. DeadlesS

DeadlesS Power Member

ora aí está, tinha q aparecer a m***a da xbox..
    eu estou m pouco cagando pró q a xbox teve, tem ou terá..>(
    n sou ciumento :lol:
    apenas fico contente pela PS3 ter uma nova funcionalidade.." lá pra 31.dez.08 é q é.."
    e daí? n vou cortar os pulsos por causa disso..

cumps..

14. LoMakaveli

LoMakaveli Power Member

Isso dá imenso jeito.

Lurking_Evil deves ter traumas com Xbox´s não? Ele só comentou que a Xbox tinha essa fucionalidade, não precisas de ficar assim. :s

15. nemesis26

nemesis26 Power Member

Deixa de ser lamme eu queria que saísse uma expressão que a sony podia ter implantado isso já muito tempo desde inicio.

Se a velha xbox fazia isso e a ps3 xpto vezes mais powa que ela não consegue.

16. 207Sport

207Sport Power Member

Mas o porque desse comentário? a noticia não se refere a Xbox ou a Wii mas sim a PS3 mas a 1ª coisa que fazem é comparações com a X ou com a Y ou com qualquer outra coisa do género , dai perceber o comentário dele apesar das palavras bruscas :lol:

17. 207Sport

207Sport Power Member

O que é que a potencia da consola tem haver com isso? tem a ver sim com os programadores da Sony não terem programado o firmware da mesma com isso se calhar por terem dificuldades no mesmo ou outra qualquer razão é melhor sair este ano do que não sair

18. DeadlesS

DeadlesS Power Member

n é ser lame ou trauma(ok posso ter alguns d'infancia mas pronto :lol:) é q há smp alguem a deitar abaixo comparando com xbox..
    podias ter dito: os senhores da SONY são uns atrasados e deviam-lhes cortar os tomates rentinho por só s lembrarem disso agr! por exemplo.. :D
    n precisavas d compará-la à xbox, nós sabemos q é melhor em 80% das caracteristicas, certo?

cumps..

19. fsschmitt

fsschmitt Power Member

ha quem diga que é 100% :joker: ("lammes")

20. LoMakaveli

LoMakaveli Power Member

Mas quem leva isso a peito?

Tenho as tres consolas sou um fanático pela Nintendo, falam muito mal dela e não é por isso que entro em guerras.

Partilhar esta Página