CES 2008: Sony Confirms In-Game XMB Sometime in ’08

eu ja disse isto noutro sitio aqui no forum. o online da 360 é melhor, mas prefiro ter o mais gratis. sempre da para 1 jogo no final do ano. é claro que essa funçao faz imensa falta, mas parece que no futuro iremos ter. falo das mensagem, a musica nao me faz falta, em maior parte dos jogos gosto de ouvir o som dos jogos, quando quero musica oiço do pc que esta ao pé de mim.
 
mas voces tao a bater mal ou que?

é obvio que a falar de features da ps3, vai sempre haver a comparação com a xbox360 ou quaisquer outras consolas e vice-versa.. por isso é que é um forum de discução.

Rifty, gostava de saber o que é a tua concepção de forum.. mas imagino que deveria ser uma coisa do genero:

alguem abre uma thread a diz que a consola x vai ter esta feature ou jogo.

depois vem os posts do pessoal:

user1: ok
user2: fixe
user3: a é?
user4: Mensagem removida pela administração(infracção de 10pontos; Motivo: user perguntou se era a sequela do jogo x. Ver regras, secção 327, Mandamento Rifty: proíbido fazer comparações.)
user4: Alguem pode responder por PM?
 
O jogo Timeshift já tem essa funcionalidade. Dá para aceder aos amigos para ler e enviar mensagens durante o jogo, mas acho muito bem que tornem esta funcionalidade um standard para todos os jogos, pois este era o maior defeito da PSN. Geralmente só dava para ler mensagen de amigos que estavam a jogar o mesmo jogo.

Fico muito satisfeito em saber que a Sony vai alterar essa situação. :001:
 
Rifty, gostava de saber o que é a tua concepção de forum.. mas imagino que deveria ser uma coisa do genero:

alguem abre uma thread a diz que a consola x vai ter esta feature ou jogo.

depois vem os posts do pessoal:

user1: ok
user2: fixe
user3: a é?
user4: Mensagem removida pela administração(infracção de 10pontos; Motivo: user perguntou se era a sequela do jogo x. Ver regras, secção 327, Mandamento Rifty: proíbido fazer comparações.)
user4: Alguem pode responder por PM?

a unica coise que me viste dizer foi: adoro ler posts de fanboys, não disse ler posts de comparações.

fica bene
 
É daquelas coisas que as pessoas não percebem até usarem. Quem passa do Live para o PSN percebe logo a diferença. Quem nunca viu o Live à frente acha que o PSN é muito bom e tem tudo o que precisam.

Vou passar a mandar SMS para os meus contactos a perguntar o que eles estão a jogar, se gostar mando outro a dizer para guardarem espaço para mim, depois outra a perguntar em que sala é que estão.....argumento brilhante sem duvida.

parece que não é assim como tu pintas nem toda a gente partilha da tua opinião ter 1 servisso pago
e que não funca as 2 semanas de cada vez gera estes problemas

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=231221

devemos ser coerentes
 
ja tive-te algum problema com o live? :rolleyes:

Muitos nao tiveram outro tiveram. Tal como na psn que o cod4 a partir de uma certa hora nao dava para jogar....


Sim é verdade do Cod4 ainda ontem a partir das 19 19:30 não consegui jogar mas não me acredito que seja da Psn mas sim dos servidores do jogo , mas espera a Psn não se paga :001:
 
Sim é verdade do Cod4 ainda ontem a partir das 19 19:30 não consegui jogar mas não me acredito que seja da Psn mas sim dos servidores do jogo , mas espera a Psn não se paga :001:

Então por não se pagar, pode ser 1 maravilha? Epah... looooooooooooooooool. Mankem-se.

Problemas há em todo lado, felizmente são esporádicos... se houve 1 grande compra de consolas é normal que a partir do natal os servers venham a ficar cheios e lagados, até meterem mais...
Ninguém investe em servers novos sem terem os anteriores totalmente cheios (veja-se os nossos isp's):rolleyes:
 
ja tive-te algum problema com o live? :rolleyes:

Muitos nao tiveram outro tiveram. Tal como na psn que o cod4 a partir de uma certa hora nao dava para jogar....

isso nada tem a ver com a psn mesmo que cod 4 nao funcione a psn funca , IY tinha dito que os servidores iam sofrer actualizações de qualquer forma eu nao senti poiis não joguei o jogo nestes ultimos dias , falando da psn nunca tive problemas ou dados perdidos ja no live nem toda a gente pode dizer isso , o que é impraticavel em um servisso pago . do pouco que uso o Live pois raramente
jogo Xbox 360 nunca tive problemas , mas como ja disse não o jogo Xbox360 muitas vezes
 
Então por não se pagar, pode ser 1 maravilha? Epah... looooooooooooooooool. Mankem-se.

Problemas há em todo lado, felizmente são esporádicos... se houve 1 grande compra de consolas é normal que a partir do natal os servers venham a ficar cheios e lagados, até meterem mais...
Ninguém investe em servers novos sem terem os anteriores totalmente cheios (veja-se os nossos isp's):rolleyes:

não , mas pelo preço que pagas pela PSN o servisso é xelente e nunca teve falhas de 2 semanas por ex , e quando o home vier vai ser borlix tambem vai ser o melhor servisso de net em consolas e a borlix , teras que pagar alguns conteudos mas isso ja o fazes na psn
 
Então por não se pagar, pode ser 1 maravilha? Epah... looooooooooooooooool. Mankem-se.

Problemas há em todo lado, felizmente são esporádicos... se houve 1 grande compra de consolas é normal que a partir do natal os servers venham a ficar cheios e lagados, até meterem mais...
Ninguém investe em servers novos sem terem os anteriores totalmente cheios (veja-se os nossos isp's):rolleyes:


Quem tá a dizer que é uma m**** és tu eu não o disse problemas há em todo o lado mas chateia mais quando é a pagar ou não? e eu tinha ppl na friend list que continuava a jogar eu é que não tentei novamente entrar , porque fui jogar o Prologue
 
isso nada tem a ver com a psn mesmo que cod 4 nao funcione a psn funca , IY tinha dito que os servidores iam sofrer actualizações de qualquer forma eu nao senti poiis não joguei o jogo nestes ultimos dias , falando da psn nunca tive problemas ou dados perdidos ja no live nem toda a gente pode dizer isso , o que é impraticavel em um servisso pago . do pouco que uso o Live pois raramente
jogo Xbox 360 nunca tive problemas , mas como ja disse não o jogo Xbox360 muitas vezes

hum mas tens uma 360? Em todos os teus post sempre te vi a escrever que não tinhas e que não querias.


Por ex no gt5p montes de corridas fico com um lag enorme e demora +/- 5min para começar uma corrida, mas eu não sabia que era a editora dos jogos que suportam o on-line da ps3.

Ainda esta semana recebemos frota nova e 2 clios com 0 Km , tem a luz de serviço ligada, tb pagamos os carros e tem problemas, lool. Dados perdidos? os dados foram os achievements , claro na psn nao podes perder isso pq nao tem conquistas. e volto a dizer que o serviço do live nao tem nada haver com o psn, so nao ve quem nao quer ou quem nunca experimentou o live.
 
N entendo como é q algumas opiniões se resumem a elogiar o q já têm (q é pouco), só pq é de borla...deve ter uma piada andar a combinar matches por sms, MSN ou pelo forum...já nem vou falar de estar 30 minutos à espera num lobby...

E dp o Home q aí vem é q é bom e tb é de borla bla bla bla... enfim, é complicado dar uma opinião aqui, qd alguns acham serviço X ou jogo Y perfeito e sem falhas...

A mim parece q este anúncio da Sony é uma boa notícia (q já existindo na concorrência nem se percebe como n está lá desde o ínicio, deviam estar a dormir, é isso e os achievements), mas devo ser dos poucos q acha isso, já q ao q parece o online da PS3 é perfeito...só pq é de borla :-D
 
Qual é o problema de falar na Xbox? Não comparamos Portugal a Espanha tanta vez? Eles ganham mais, eles crescem mais, porque é que nós não somos iguais? É a mesma coisa. Se a XBOX já tem há séculos já era tempo da PS3 ter. Simples...

É só traumas por aqui....

Não se esqueçam que o XBox Live já tem o quê? 5 anos?
A PSN tem 1 ano...
Não duvidem que essas funcionalidades vão aparecer. E até vão aparecer outras como o PS Home por exemplo...
Realmente também não percebo porque vieram XBoxers postar "a PSN não vale nada. Nós já temos isso há séculos! toma toma, toma toma"...
 
hum mas tens uma 360? Em todos os teus post sempre te vi a escrever que não tinhas e que não querias.


Por ex no gt5p montes de corridas fico com um lag enorme e demora +/- 5min para começar uma corrida, mas eu não sabia que era a editora dos jogos que suportam o on-line da ps3.

Ainda esta semana recebemos frota nova e 2 clios com 0 Km , tem a luz de serviço ligada, tb pagamos os carros e tem problemas, lool. Dados perdidos? os dados foram os achievements , claro na psn nao podes perder isso pq nao tem conquistas. e volto a dizer que o serviço do live nao tem nada haver com o psn, so nao ve quem nao quer ou quem nunca experimentou o live.

deram me uma premium no natal , e continuo com a mesma opnião , apenas agora compro os jogos para opinar em relação a eles tenho o Forza 2 e PGR4 comprei o volante da M$ wireless e tudo mas continuo com a mesma opnião que não é bem essa que colocaste ai é mais alongada

end of topic

e tas enganado em relação aos achievements no home ate vais ter uma sala de trofeus so para os achievements que tens em jogos etc , portanto tas enganado
 
deram me uma premium no natal , e continuo com a mesma opnião , apenas agora compro os jogos para opinar em relação a eles tenho o Forza 2 e PGR4 comprei o volante da M$ wireless e tudo mas continuo com a mesma opnião que não é bem essa que colocaste ai é mais alongada

end of topic

e tas enganado em relação aos achievements no home ate vais ter uma sala de trofeus so para os achievements que tens em jogos etc , portanto tas enganado

mete ai uma fotos do volante na tua playset e da consola nova :).
Qual é o teu nick do live para adicionar.
nao estou enganado so quando sair o home é que podes dizer que a ps3 tb ja tem.
 
Última edição:
mete ai uma fotos do volante na tua playset e da consola nova :).

nao estou enganado so quando sair o home é que podes dizer que a ps3 tb ja tem.

as funcionalidades ja la estao apenas nao podem ser mostradas ainda :P

neste momento tenho o G25 montado no Playseat EVO e ja experimentei o volante da xbox com os respectivos jogos , mas comprei este playseat evo por ser especifico para o G25 e apenas fica com o G25 de agora em diante , tenho é o velhino playseat classic que vai para la o volante da Xbox tenho é que o montar de novo e como raramente jogo Xbox 360 ainda não tive pachorra, mas mal monte tiro umas fotos .

de qualquer forma não ha nada que xegue ao G25

comprovativo001uq8.jpg


mas de qualquer forma montado no meu playseat classic ficara assim

PLAYSEAT-360-REAR.JPG


quando o home sair os achievements passam para o trophy room logo logo ja andas a ter achievements so não os podes ver em gloria
 
Última edição:
Mãe do céu, convivam mais com os amigos na realidade, vão ao cinema, saiam á noite e bebam umas bejekas, qualquer coisa. Arranjem uma garina e divirtam-se com ela.

Fikem menos PS3;XBOX;Wii:R addicted's
 
Mãe do céu, convivam mais com os amigos na realidade, vão ao cinema, saiam á noite e bebam umas bejekas, qualquer coisa. Arranjem uma garina e divirtam-se com ela.

Fikem menos PS3;XBOX;Wii:R addicted's

jovem eu sou casado ja uns aninhos faço isso tudo que dizes ainda plus , pouco tempo tenho para jogar e as X nenhum mas o pouco tempo que tenho tento jogar com qualidade
 
Back
Topo