1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

CES 2009 - Novos Receiver da Pioneer

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por scorpio_pte, 14 de Janeiro de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 1246)

1. scorpio_pte

scorpio_pte Power Member

Apresentados na CES 2009, fica aki uma preview dos novos receivers de entrada da Pioneer. Pelas specs parecem prometer.

Se não fosse a data de lançamento (abril de 2009), entravam nas minhas contas contra o Onkyo 606, em especial este Pioneer VSX-819H A/V Receiver.

Fica aki o para a preview link.

Última edição: 14 de Janeiro de 2009
  2. sadmam

sadmam Power Member

VSX-919AH A/V Receiver este se ficasse pelo preço anunciado lá...isso é que era... tem muito boas specs...

Cumprimentos.

3. dniepre

dniepre Power Member

se os preços fossem semelhantes aqui na Europa...

4. Raines

Raines Power Member

este chip faroudja de upscale para 1080p e bom?

um receiver com isto ate se podia ligar la um leitor de dvd normal e a meo box e tudo e ficava a 1080p .. ficava melhor que a tv?:)

5. scorpio_pte

scorpio_pte Power Member

Atenção k o upsacle não faz milagres. Pode melhorar um pouco, mas não "inventa" linhas e colunas para ficar como imagem true 1080p.

O chip faroudja é usado por exemplo pelos onkyo (606 para cima). E ainda não vi os users a dizer mal deles (o meu 606 vem quarta. Depois posso dizer algo mais sobre isso).

6. Raines

Raines Power Member

sim mas se ficar melhor as meo box e afins e muito bom:D :D

7. dniepre

dniepre Power Member

Qual a vossa opinião em relação às características destes Pioneer? Serão melhores que o Onkyo 606? THX!

8. scorpio_pte

scorpio_pte Power Member

Ainda só se sabe estas specs no papel, pois a data de saída deles é para Abril de 2009 e não há reviews. No papel, parecem ser bons Receivers. Mas todos parecem bons no papel. Venham eles e ao preço previsto que estão no link ($300 e $400), que a malta testa e agradece.

9. dniepre

dniepre Power Member

Ainda não há novidades dos novos PIO?

10. Bumperboy

Bumperboy Power Member

Por enquanto os preços que tenho visto na Alemanha são de 499€ para o 919H e 799€ para o 1019H. Eu estava a pensar num 1019H mas por esse preço prefiro o Onkyo 607

11. dniepre

dniepre Power Member

O Onkyo 607 é superior ao PIO 919H? Qual o preço do Onkyo?

12. sadmam

sadmam Power Member

Deve rondar os 530€ +/- isto o Onkyo 607...

Cumprimentos.

13. dniepre

dniepre Power Member

E qual o melhor: Onkyo 607 ou PIO 919H?

E o PIO 1018AH por 580 IVA incluído é boa compra quando comparado com o Onkyo 607?

http://www.studio-22.com/pioneer/vsx-1018ah.htm

EDIT

Já vi que o Onkyo tem 5 + 1front entradas HDMI enquanto o PIO só tem 2...

Última edição: 2 de Maio de 2009

Partilhar esta Página