CES 2009 - Novos Receiver da Pioneer

scorpio_pte

Power Member
Apresentados na CES 2009, fica aki uma preview dos novos receivers de entrada da Pioneer. Pelas specs parecem prometer.

Se não fosse a data de lançamento (abril de 2009), entravam nas minhas contas contra o Onkyo 606, em especial este Pioneer VSX-819H A/V Receiver.

Fica aki o para a preview link.
 
Última edição:
este chip faroudja de upscale para 1080p e bom?

um receiver com isto ate se podia ligar la um leitor de dvd normal e a meo box e tudo e ficava a 1080p .. ficava melhor que a tv?:)
 
Atenção k o upsacle não faz milagres. Pode melhorar um pouco, mas não "inventa" linhas e colunas para ficar como imagem true 1080p.

O chip faroudja é usado por exemplo pelos onkyo (606 para cima). E ainda não vi os users a dizer mal deles (o meu 606 vem quarta. Depois posso dizer algo mais sobre isso).
 
Ainda só se sabe estas specs no papel, pois a data de saída deles é para Abril de 2009 e não há reviews. No papel, parecem ser bons Receivers. Mas todos parecem bons no papel. Venham eles e ao preço previsto que estão no link ($300 e $400), que a malta testa e agradece.
 
Por enquanto os preços que tenho visto na Alemanha são de 499€ para o 919H e 799€ para o 1019H. Eu estava a pensar num 1019H mas por esse preço prefiro o Onkyo 607
 
Back
Topo