1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

CES 2017 - 5 a 8 de Janeiro

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por SideWalker, 5 de Janeiro de 2017. (Respostas: 52; Visualizações: 3659)

1. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

RoG everywhere...

Mas porque que agora routers decentes só são vendidos com o premium do "gamming"?

Mas com 8 gigabits e todo aquele wifi está mais para usar uma lan party onde metade é portáteis do que numa casa...

2. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

A verdade seja dita que eles têm de pegar em alguma coisa para marketing. Mas honestamente o pessoal mais exigente vai pela solução Router+Switch+cabos...

3. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Sobre routers tenho visto cada vez mais fabricantes com soluções mesh. Ainda só vai na primeira geração mas parece-me bem superior a resolver a limitação de ter um mega router apenas num local.

4. muddymind

O problema do mesh é que é pouco mais que um WDS glorificado. Ok que resolve melhor o problema dos sticky clients aos nós onde o cliente muda de nó de forma "transparente" e desta forma não obriga a usar várias redes com nomes diferentes como se faz hoje em dia. Mas a comunicação entre eles caso não seja feito por cabo leva um hit enorme na performance (metade da largura de banda no melhor caso e bem menos nos piores casos) e aumenta imenso o jitter no ping (tanto pode ser baixo como alto de forma não controlada).

5. whitelines

whitelines Power Member

Isto é o melhor pelos vistos que as marcas gaming conseguem fazer com soluções integradas de router + wireless.

Eu sinceramente quando precisar de renovar a minha rede vai ser à base de routers por ex: Mikrotik ubiquiti + AP's de jeito. Nada cá destas aranhas e que depois nao sao assim tao boas quanto o price tag que têm.

6. pedrodbo

pedrodbo Power Member

No meio de tanta novidade não vi ninguém a falar disto:

Basicamente alugar uma GTX 1080 por X horas pagas Y.

The new GeForce NOW service connects gamers to GeForce GTX 1080 PCs in cloud data centers, renders games with the latest NVIDIA GameWorks visual technology and streams them in high definition to PCs and Macs.

Home or Away. Desktop or Laptop. PC or Mac.
    GeForce NOW provides a simple way for new players who may not have access to a high-performance GeForce GTX gaming rig to experience high-performance PC gaming. Gamers can use the service to easily transform aging Windows-based PCs or laptops with integrated graphics into state-of-the-art gaming machines. They can also play the hottest new PC game releases on their Macs without waiting for the Mac versions to become available.

Pricing and Availability
    When gamers register for GeForce NOW, they can play for free for 8 hours on a GeForce GTX 1060 PC or 4 hours on a GeForce GTX 1080 PC. For an additional $25, gamers can play for 20 hours on a GTX 1060 PC or 10 hours on a GTX 1080 PC.

7. muddymind

Está na página anterior apesar de não tão detalhado ;)

Honestamente não vejo grande futuro com esses pricings...

8. night_sign

night_sign Power Member

O preço está demasiado elevado.

9. lagadu

lagadu Power Member

O preço está em linha com o custo de fazer o mesmo em instâncias no Azure ou EC2. Não é mau para quem só jogar uma ou duas horitas por semana, como meio de evitar comprar um computador para jogar.

10. brruno

brruno Power Member

simplesmente lindo..

11. Neural

Neural Power Member

É lindo mas não serve para absolutamente nada senão mandar "sainete". O que interessa é o que passa no monitor, não num painel lateral de uma caixa. Eu não sei onde isto vai parar, sinceramente...

12. lagadu

lagadu Power Member

Inspirado por isto decidi criar uma VM no azure com uma M60 (2*980 sli) a ver que tal se porta. Não encontro nenhuma thread de cloud gaming por isso depois crio uma no forum de pc gaming quando tiver jogos a correr nela, hopefully ainda esta semana.

Tenho que gastar os meus créditos mensais no azure nalguma coisa, ao menos faço a experiência.

13. muddymind

Não sei se te safas bem pois não vais tar a usar o encoder das gráficas a fazer stream de bitrate variável para o teu PC. Usar RDP é para esquecer mas podes sempre tentar aplicativos como o splashtop e correr os jogos em borderless window mode.

14. lagadu

lagadu Power Member

Não se usa RDP: usa-se steam home streaming depois de criar uma vpn. Eu ponho os resultados e detalhes quando os tiver.

15. whitelines

whitelines Power Member

Nunca tinha pensado nisso, que boa ideia.

Partilhar esta Página