Cessação de Contrato

Blooder.PT

Banido
Boas,

Tou a escrever para pedir ao pessoal mais entendido na matéria que me ajude a escrever um modelo de Cecção de contrato de Serviço ou se alguem souber um modelo agradecia :)
 
Boas,

Tou a escrever para pedir ao pessoal mais entendido na matéria que me ajude a escrever um modelo de Cecção de contrato de Serviço ou se alguem souber um modelo agradecia :)

Deves querer dizer Cessação de Contrato de Serviço ! Não tenho aqui nenhum modelo à mão, mas se fores ao site da DECO creio que poderás lá encontrar qualquer coisa ! Ou então, talvez no Portal do Cidadão !
 
É isso mesmo lol mas não consigo encontrar nada la :(

Não são precisas muitas formalidades...desde que mandes por correio REGISTADO qualquer coisa do tipo:

Venho por este meio comunicar que a partir de....deixo de ser colaborador na vossa empresa...
Sem mais de momento blá blá blá

Pelo menos foi assim a minha quando quis mudar de emprego...

" [FONT=&quot]Porto, ** de ***** de ****

Assunto: Rescisão de contrato.

Exmos. Senhores,

Venho, por este meio, rescindir o contrato de trabalho celebrado com a vossa empresa, cumprindo assim apenas 6 dias do pré-aviso de um mínimo de sessenta dias de antecedência, definido por lei, relativamente à data em que pretendo que os seus efeitos cessem (dia ** de ***** de ****).

Até à data referida, pretendo ainda gozar o período de férias a que tenho direito e que já estavam previamente marcadas em mapa de férias afixado na empresa, nomeadamente os próximos dias 29.30 e 31 de Maio.

Sem mais de momento, subscrevo-me, apresentando os melhores cumprimentos,


O funcionário"[/FONT]
 
Não são precisas muitas formalidades...desde que mandes por correio REGISTADO qualquer coisa do tipo:

Venho por este meio comunicar que a partir de....deixo de ser colaborador na vossa empresa...
Sem mais de momento blá blá blá

Pelo menos foi assim a minha quando quis mudar de emprego...

" [FONT=&quot]Porto, ** de ***** de ****

Assunto: Rescisão de contrato.

Exmos. Senhores,

Venho, por este meio, rescindir o contrato de trabalho celebrado com a vossa empresa, cumprindo assim apenas 6 dias do pré-aviso de um mínimo de sessenta dias de antecedência, definido por lei, relativamente à data em que pretendo que os seus efeitos cessem (dia ** de ***** de ****).

Até à data referida, pretendo ainda gozar o período de férias a que tenho direito e que já estavam previamente marcadas em mapa de férias afixado na empresa, nomeadamente os próximos dias 29.30 e 31 de Maio.

Sem mais de momento, subscrevo-me, apresentando os melhores cumprimentos,


O funcionário"[/FONT]


É isso mesmo gonzada :) Brigadão!
 
Back
Topo