Cessação de contrato

kidloco

Power Member
Pois é, está na altura de acabar com a Vianetworks :009: :001: :009: :001:

Alguém tem ou sabe onde posso arranjar um "template" para cessar o contrato ? basta dizer que não pretendo renovar o contrato que me liga à entidade Y e que acaba dia X ?

Cumps.
 
A minha namorada enviou um fax apenas a dizer que não queria renovar mais o contrato e também cancelou o débito na conta.

Ainda chegaram a enviar uma factura para casa dela, mas já não foi paga. :lol:

Nunca mais ouviu falar nesses palhaços. :-D
 
Eu mandei e-mail e fax. Confirmaram-me a cessação para o final de Outubro. Não te esqueças dos 30 dias de antecedencia.
 
O contrato acaba 18 de Novembro. Pela via das dúvidas, vou mandar já amanhã uma carta registada e um fax (não vão os correios perder aquilo).

Mas não me responderam à pergunta :lol: Há alguma coisa em especial para escrever, além do que eu disse ?
 
Última edição:
kidloco disse:
O contrato acaba 18 de Novembro. Pela via das dúvidas, vou mandar já amanhã uma carta registada um fax (não vão os correios perder aquilo).

Mas não me responderam à pergunta :lol: Há alguma coisa em especial para escrever, além do que eu disse ?
Não há nada de especial a dizer. Dizes aos gajos que os queres por nas put@s e manda-los à fava (isto em linguagem normal).
 
Back
Topo