1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

CET- Área do Design

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por SpeedPT, 5 de Junho de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 1572)

1. Boas,
    Eu estou a concluir um curso profissional de design gráfico, só que gostava de seguir nos estudos.
    Ninguem sabe de um CET dentro da área do design grafiico na zona norte?Eu, sou de Braga, só que em Braga acho que não á nada por isso estou disponível para deslocar.

Cumprimentos,

2. obrigado,
    Multimédia não me interessa muito, se não houver mais CET noutros locais se calhar vou-me ficar pela ilustração gráfica.
    Mas ninguém sabe de CET por exemplo em Viana, ou em Barcelos?

cumprimentos,

3. mags

mags Power Member

o de multimédia penso que ainda não funcionou. sei que o de ilustração gráfica tem funcionado todos os anos.

em Barcelos tens o IPCA cet aqui

4. Boas,
    Mags, não sabes o valor das propinas na ESAP?
    Secalhar, vou-me ficar mesmo pela ilustração gráfica, é que tive a ver multimédia além de não me interresar muito ainda tem matemática eu no básico nunca foi por ai além a matemática e depois de entrar na profissional isso piorou, é que só tivemos o primeiro ano :mad:.

cumprimentos,

Última edição: 6 de Junho de 2012

Partilhar esta Página