CET - Tecnologias de programação de sistemas informáticos

Spets_Naz

Power Member
Boas pessoal,

Gostava de saber se alguém sabe se vale a pena tirar este curso. Isto porque este ano não entrei na faculdade e como vou voltar a tentar para o ano em vez de estar parado...
Gostaria de saber se em termos de empregabilidade é um bom curso visto que juntava o útil ao (des)agradável e pagava as propinas com o possível emprego.

Estava interessado neste curso ou no de desenvolvimento de produtos multimédia. No entanto a programação foi a minha disciplina do secundário e continuo a gostar.

Obrigado.

Cumps
 
Não sei se eles já retiraram esta possibilidade (acho que não) mas e que tal inscreveres-te na faculdade como aluno externo e ires fazendo cadeiras? Depois pedes equivalência e ficas com as cadeiras já feitas quando entrares no curso.

Quanto ao curso em si, desconheço.
 
Não sei se eles já retiraram esta possibilidade (acho que não) mas e que tal inscreveres-te na faculdade como aluno externo e ires fazendo cadeiras? Depois pedes equivalência e ficas com as cadeiras já feitas quando entrares no curso.

Quanto ao curso em si, desconheço.

Desde já obrigado pela resposta. Ontem pela mesma altura que coloquei o post, vi essa possibilidade. O problema penso que seriam os custos no entanto era uma boa alternativa...
 
EU conclui a pouco tempo o CET com estagio, 4 meses, ainda tinha esperanças para ficar no estágio, mas eles trabalham muito a base de estagiarios para nao pagarem -.- enfim ainda podia concorrer para a licenciatura mas financeiramente quero juntar uns trocos que para o ano talvez siga ...
 
Back
Topo