CET

Protex

Power Member
Boa noite!
Embora tenha ja pensado em dar um passo de iniciaçao a programaçao, tenho me sentido renitente pois assusto-me um pouco. Surgiu agora esta oportunidade neste curso

http://www.saberglobal.org/conteudos.asp?ID=30

sera k valera a pena? fica perto de casa, é pos laboral, e o preço ate nem é mt caro (80 € d inscriçao e 20 € por mes durante um ano)

Nao pescando absulutamente nada de programaçao, apenas conheço de nome alguns termos, será boa ideia começar por aqui?

obrigado tds
 
Boa noite!
Embora tenha ja pensado em dar um passo de iniciaçao a programaçao, tenho me sentido renitente pois assusto-me um pouco. Surgiu agora esta oportunidade neste curso

http://www.saberglobal.org/conteudos.asp?ID=30

sera k valera a pena? fica perto de casa, é pos laboral, e o preço ate nem é mt caro (80 € d inscriçao e 20 € por mes durante um ano)

Nao pescando absulutamente nada de programaçao, apenas conheço de nome alguns termos, será boa ideia começar por aqui?

obrigado tds


Na minha opinião ia mais para esta :D
http://www.forino.pt/
Pelo menos o site é mais bonito, não sei se se paga ou não nem quanto é mas parece ser uma boa escola e também tem Pos laboral, agora não sei se fica perto de tua casa :D

Já agora se alguém tiver mais informaçoes da forino diga qualquer coisa porque ja mandei 2 email a pedir info e até agora nada :S
 
Boas, eu tirei 1 curso na forino. Desenvolvimente de software e Administração de sistemas.
Posso dizer-vos que o curso apesar de ser um curso de nivel 4, as empresas curtem boe, eu e amigos meus que tb tiraram lá o curso arranjamos emprego na boa e a competir com ppl licenciado. O curso está bem feito e os formadores [ha 1 ou outro k n presta mas isso é normal a em todo lado] ssão 5*. Aconselho.

Eu propi oestou a pensar tirar lá outro curso.
 
Boas, eu tirei 1 curso na forino. Desenvolvimente de software e Administração de sistemas.
Posso dizer-vos que o curso apesar de ser um curso de nivel 4, as empresas curtem boe, eu e amigos meus que tb tiraram lá o curso arranjamos emprego na boa e a competir com ppl licenciado. O curso está bem feito e os formadores [ha 1 ou outro k n presta mas isso é normal a em todo lado] ssão 5*. Aconselho.

Eu propi oestou a pensar tirar lá outro curso.

Fiz exactamente o mesmo curso que tu. Deduzo que tenhas sido da turma da noite.
Concordo com o que disseste. De notar que o curso tem no nome "Administração de Sistemas", mas 80% do curso é virado para a programação.
 
Este ano não sei.
Mas no ano passado, como foi o ano em que o curso arrancou... Pagava 100 e tal euros que subtraindo o valor da propina dava 90 e tal euros...
Durante o estágio pagavam 300 e tal.

Não sei ao certo se nos cursos da noite os valores eram diferentes.

Sei que para os outros cursos os valores eram diferentes também.
Nada como ires lá informar-te. =)
 
Eu tirei lá o curso em regime pós laboral. Eh pá já não me lembro quanto é que pagava, sei é que o que eu pagava era inferior ao que recebia, logo o balanço ao final do mes era sempre positivo. Se não estou em erro, aquilo pagas a escola e recebes porque é do fundo europeu ou que raio é. De qualquer das formas e tal como o phantasia disse, informem-se
 
hehehe, eu faço intenção de me inscrever lá este ano, ou vou po de administração de sistemas ou pó de programação. Atenção que as pré-inscrições são só até ao fim da 1ª quinzena de Setembro, portanto já não falta mt.

Se calhar ainda calhamos na mesma turma :lol:

Pessoal, em relação à equivalência de disciplinas para a universidade, eu tenciono aproveitar o acordo que a forino tem ca UNL e ir pa engenharia informática. Alguem já passou pelo mesmo / me pode informar acerca disso das equivalências?
 
eu ja me inscrevi , vou agora ser xamado para os psicotecnicos e para a entrevista na 2ºquinzena de setembro.. inscrevi-me no telecomunicaçoes e redes, qd acabar dpois tiro o cisco :p é sempre a partir pedra, vou para o turno de dia.
 
Boa noite!
Embora tenha ja pensado em dar um passo de iniciaçao a programaçao, tenho me sentido renitente pois assusto-me um pouco. Surgiu agora esta oportunidade neste curso

http://www.saberglobal.org/conteudos.asp?ID=30

sera k valera a pena? fica perto de casa, é pos laboral, e o preço ate nem é mt caro (80 € d inscriçao e 20 € por mes durante um ano)

Nao pescando absulutamente nada de programaçao, apenas conheço de nome alguns termos, será boa ideia começar por aqui?

obrigado tds
esta escola ainda existe? o site não abre...
 
Back
Topo