1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

CF 4870 numa LC Power 850W Arkangel

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Razer14, 14 de Julho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 661)

1. Razer14

Razer14 Power Member

boas

estou pa comprar um sistema com CF de 4870 e gostava de saber se a minha actual fonte é compativel com este CF. li k para este CF era preciso ter quatro fixas pci-e 6 pinos... penso k a minha apenas tem 3... pelo menos é o k o site da LC Power diz... (eu nao sei verificar visto nao ter sido eu a montar o pc :P)

terei de trocar de fonte? :(

cump

2. LynX-

LynX- Power Member

lol, com a potencia nao tens de te preocupar ... , abre o computador se puderes e verifica se a fonte tem mesmo apenas os tres conectores pcie

3. LynX-

LynX- Power Member

Anda ai uma review do steelblaz dessa fonte que me recordo de ver, e tive a ver no site e realmente sao só 3 fichas, mas isso com um adaptador ligado a uma ficha molex será que nao dá ?

4. Jonybat

Jonybat Folding Member

Tem 3 sim...

Mas isso não é problema :) Podes sempre arranjar um adaptador destes:

Uma coisa que poderia dar problemas era se estivessem 2 conectores PCI-e mais alguns conectores molex no mesmo rail...isso traria instabilidade certamente, visto que ela só tem 18A por rail.

Mas como já vi por aí pela net pessoal a fazer SLI de 8800GTX com essa fonte, não há problema :D
    EDIT: Aqui está!:004: Força nisso ;)

Cumps ;)

Última edição: 14 de Julho de 2008
  5. LJM

LJM Power Member

A minha Saphire HD4870 trazia dois adaptadores.

6. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

Pois normalmente veem sempre adaptadores devido a esse problema!

cumps

7. t-oliveira

t-oliveira Power Member

As vezes trazem adaptador, depende do distribuidor :)

Partilhar esta Página