1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

CF p35

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por brunex, 28 de Março de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 529)

1. brunex

brunex Power Member

boas... eu tenho uma p5Kc chipset P35, tenho uma HD3850 512Mb, estava a pensar em comprar outra para fazer crossfire, andei a ver na net o crossfire com o P35 fica a 16X|4X, por este motivo a performance não é nada animadora

acham que compensa comprar outra para fazer crossfire???

2. brunex

brunex Power Member

ninguém me sabe resp???

3. yahh

yahh I folded Myself

Na minha opinião, não vale.

4. davidjpb

davidjpb Power Member

CF em P35 é basicamente um desperdício de dinheiro. Se fosse a ti, talvez tentasse vender a HD3850 e comprar uma HD 3870 (sempre é um bocadito melhor)

5. Ricasete

Ricasete Power Member

Não acho que seja um desperdício de dinheiro. Já agora podíamos dizer todos que o p35 é uma bosta porque é apenas 1.0 contra os 2.0 do x38 e x48.

Ao preço que andam as gráficas julgo que compensa. Podes meter uma 3870 no x16 (já estão a menos de 160 euros) e a tua no outro slot.

6. yahh

yahh I folded Myself

Mas 1 gráfica em PCI-E 1.0 ou 2.0 não têm diferença significativa de performance, ao contrário dos x4.

7. brunex

brunex Power Member

posso fazer CF com duas placas diferentes???

8. yahh

yahh I folded Myself

Sim, podes fazer com placas da mesma série, isto é 38x0 + 38y0. Ou seja, podes ter 3870 + 3850

9. brunex

brunex Power Member

porreiro... talvez vá optar por essa solução, elas agora vão ter grande descida!
    comprei a minha P5KC a pensar no futuro, 45nm, ddr3, não me lembrei de ver o desempenho em CF e agora lixei-m... :005::005:

Partilhar esta Página