1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

CFebra

Discussão em 'Galerias' iniciada por Febra10, 14 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 10; Visualizações: 1512)

1. Boas pessoal. Sou o Cristóvão e apenas tenho 18 anos e sou de Leiria. :D Tenho desde sempre o bichinho da fotografia, e é uma coisa que pretendo aprofundar, até mesmo se for possivel, ganhar uns trocos. As minhas primeiras imagens que vou meter foram tiradas com uma HP Photosmart R817, máquina fraquissima. Esta Segunda-Feira, fez uma semana que adquiri uma Fujifilm Finepix HS10. Espero evoluir as qualidades e competências. Quero abranger o máximo possivel de áreas, quer sejam de desporto, eventos sociais, paisagens e afins...

Algumas partes da ria de Aveiro (tirada com a HP P. R817):

Se algo tiver mal, é só avisar ;) Aqui todas as criticas e conselhos são bem recebidos. Obrigado :)

2. De seguida irei apresentar umas fotos da minha gata, a Boneca :P

Tiradas com a HP Photosmart R817:

3. [​IMG]
    'The Sunset Fisherman'
    @ Praia da Areia Branca, Lourinhã'2013​

4. Tens de instalar o lightroom e começar a brincar um pouco com as fotos. Esta última por exemplo tem potencial para melhorar.
    Cumps.

5. Obrigado [email protected]! Nesta altura a camara e o rapaz ainda eram mt fraquinhos! :P

unpublished photoshoot
    07.2013
    Fujifilm Finepix HS10
    W/ Adobe Photoshop CS5

photoshoot
    08.2013
    Fujifilm Finepix HS10
    w/ Adobe Photoshop CS5​

6. JfoxPT

JfoxPT Banido

7. Thanks! ;)

Vista para o Castelo de Leiria