1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

cFos - optimizar ADSL

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por FELiYCORA, 27 de Setembro de 2003. (Respostas: 10; Visualizações: 1074)

1. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

2. Krauli

Krauli Power Member

boas,

AInda n consegui exprimentar esse prog... tipo k akilo precisa de ter um modem ethernet, ou um "emulado" ;) como fizeste??
    Ja agora o meu modem é o Alcatel SP USB

inteh

3. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

FELiYCORA

Explica lá isso sff....

4. greven

greven Folding Artist

Nice ass... Err, quer dizer, também tenho um Alcaterl Speedtouch USB.

Quanto ao prog... MAS ONDE é que eu saco o prog? Tá nessa pagina? So encontro documentação! Devo andar mesmo cego... :rolleyes:

EDIT : É gratis, ou temos que comprar?

5. Any

Any Power Member

bem encontrei isto noutro lado mas vou postar aki...

6. greven

greven Folding Artist

E estes drivers são realmente melhores? Vale mesmo a pena o esforço?

E não pode lixar o modem nem nada do género?

7. Krauli

Krauli Power Member

boas ja consegui, finalmente... bem ate agora ja denotei algumas melhorias ;D, vou continuar c isto ;) exprimentem...

inteh

8. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

pah isso n é gratis, mas claro k podem-no arranjar...

o programa faz a gestao da largura de banda... e por exemplo podem tar a fazer uploads a 14kbs e a navegar k n afecta a navegaçao... ele gere mt bem...

9. greven

greven Folding Artist

Pessoal, aquele post do |BAS| é para quem tem um modem, Speedtouch 330, mas e para quem tem um modem USB, como je?

Krauli, nice avat... quer dizer, expalica lá como fizeste! sff

10. Psy$api3n

Psy$api3n Power Member

Eu ate gostava de experimentar, se o eMule nao fosse tao fatela... fdx, nao consigo sacar nada de geito.. Alguem sabe um url ou ftp para sacar o usb_xp.exe, é que sinceramente ja me enervei com a m#rda do eMule.... que p2p mais chunga :\

Ajudem plz.. thks

EDIT: Se nao houver nenhum url / ftp, agradecia à alma caridosa que iria a PTnet (IRC) e fizesse /q psysapien. Um DCCzinho n custa nada ;) obrigado.

Última edição: 16 de Dezembro de 2003
  11. Seavoices

Seavoices Power Member

Para mim, emule serve perfeitamente os meus propósitos. Na Perfeição

ORa, tendo eu Netcabo não deveria de utilizar um programa que optimiza a ligação ADSL, mas:

O cFos permite fazer traffic shaping em qualquer tipo de ligação. Tenho notado melhorias na navegação em casa, embora o grande problema seja mesmo... a Netcabo

Um abraço

Partilhar esta Página