cFos - optimizar ADSL

boas,

AInda n consegui exprimentar esse prog... tipo k akilo precisa de ter um modem ethernet, ou um "emulado" ;) como fizeste??
Ja agora o meu modem é o Alcatel SP USB

inteh
 
Originally posted by Krauli
boas,

AInda n consegui exprimentar esse prog... tipo k akilo precisa de ter um modem ethernet, ou um "emulado" ;) como fizeste??
Ja agora o meu modem é o Alcatel SP USB

inteh

Nice ass... Err, quer dizer, também tenho um Alcaterl Speedtouch USB.

Quanto ao prog... MAS ONDE é que eu saco o prog? Tá nessa pagina? So encontro documentação! Devo andar mesmo cego... :rolleyes:

EDIT : É gratis, ou temos que comprar?
 
bem encontrei isto noutro lado mas vou postar aki...


Este tópico já vai longo e reconheço que pode ser difícil entender o que fazer para instalar o cFos para quem tem um modem Speedtouch 330, por isso aqui vai um resumo do que devem fazer:

1º Sacar o ficheiro ed2k://|file|usb_xp.exe|29247128|29E556E4CC5944D47BC045F992062FBC|/ que tem uns drivers antigos que permitem que o windows reconheça o modem no modo correcto para que se possa usar o cFos. ( este link e de drivers... por isso e legal :p )

2º Sacar a actualização do driver do site do speedtouch: http://www.speedtouch.com/dvrreg_330.htm

3º Sacar o cFos LINK NAO PERMITIDO PELAS REGRAS{/B]

4º Desinstalar os drivers que têm actualmente.

5º Desligar o modem da ficha USB

6º Instalar os drivers antigos (usb_xp.exe - os que tiraram no ponto 1)

7º Fazer a actualização dos drivers com o ficheiro sacado no ponto 2 - WebUpgrade_Windows_R3.exe

8º Ligar a ficha USB do modem ao PC

9º Instalar o driver cFos que sacaram no ponto 3

Espero que isto ajude.

Cumprimentos
 
pah isso n é gratis, mas claro k podem-no arranjar...

o programa faz a gestao da largura de banda... e por exemplo podem tar a fazer uploads a 14kbs e a navegar k n afecta a navegaçao... ele gere mt bem...
 
Pessoal, aquele post do |BAS| é para quem tem um modem, Speedtouch 330, mas e para quem tem um modem USB, como je?

Krauli, nice avat... quer dizer, expalica lá como fizeste! sff
 
Eu ate gostava de experimentar, se o eMule nao fosse tao fatela... fdx, nao consigo sacar nada de geito.. Alguem sabe um url ou ftp para sacar o usb_xp.exe, é que sinceramente ja me enervei com a m#rda do eMule.... que p2p mais chunga :\

Ajudem plz.. thks

EDIT: Se nao houver nenhum url / ftp, agradecia à alma caridosa que iria a PTnet (IRC) e fizesse /q psysapien. Um DCCzinho n custa nada ;) obrigado.
 
Última edição:
Originally posted by Psy$api3n
Eu ate gostava de experimentar, se o eMule nao fosse tao fatela... fdx, nao consigo sacar nada de geito.. Alguem sabe um url ou ftp para sacar o usb_xp.exe, é que sinceramente ja me enervei com a m#rda do eMule.... que p2p mais chunga :\

Ajudem plz.. thks

EDIT: Se nao houver nenhum url / ftp, agradecia à alma caridosa que iria a PTnet (IRC) e fizesse /q psysapien. Um DCCzinho n custa nada ;) obrigado.

Para mim, emule serve perfeitamente os meus propósitos. Na Perfeição

ORa, tendo eu Netcabo não deveria de utilizar um programa que optimiza a ligação ADSL, mas:

O cFos permite fazer traffic shaping em qualquer tipo de ligação. Tenho notado melhorias na navegação em casa, embora o grande problema seja mesmo... a Netcabo

Um abraço
 
Back
Topo