Cfosspeed

Boas pessoal!
Ajudem-me aqui a escolher qual é que devo comprar?
Tenho 4 computadores ligado ao router, sendo o meu ISP o Sapo ranhoso :004:
É que não estou a ver qual a será a mais indicada!
Cumps
noosphere
 
Boas pessoal!
Ajudem-me aqui a escolher qual é que devo comprar?
Tenho 4 computadores ligado ao router, sendo o meu ISP o Sapo ranhoso :004:
É que não estou a ver qual a será a mais indicada!

Cumps
noosphere
 
se não me engano o cfosprofessional é para acessos por dialup, ou seja, modems por usb por exemplo. o cfosspeed é para routers e acessos que não precisem dialup.
 
FELiYCORA disse:
se não me engano o cfosprofessional é para acessos por dialup, ou seja, modems por usb por exemplo. o cfosspeed é para routers e acessos que não precisem dialup.

Mais alguem confirma? Gostava de mais opiniões para não mandar € para o lixo :lol:
 
cFos, ultrafast DSL and ISDN dial-in driver with Traffic Shaping

* Download version 6.10 now
* Tested as fastest DSL driver
* Features for DSL and ISDN
* Firewall
* Online counter
* Dialer protection

cFosSpeed, faster Internet access with Traffic Shaping

* Download version 2.12 now!
* Perfect for online gamers!
* Extended Traffic Shaping for DSL modems, cable modems & routers
* Highly responsive when used with online games and filesharing (P2P) like eMule, Kazaa or Bittorrent
* Minimal ping times for streaming audio & video, Voice over IP (VoIP), Internet Radio, etc.
* Individual program prioritization

para routers ou modem por rj45 é o cfosspeed.

http://www.cfos.de/index2_e.htm leiam a faq ou o forum http://www.cfos.de/speed/faq/index_e.shtml
 
Última edição:
Obrigado Gatohumano. Eu já tinha lido isso, no entanto estava confuso quanto ao DSL :(
Assim sendo já efectuei a compra :D Já tinha instalado isto nos 4 computadors e de facto a ligação muda! Pelo preço acho que vale bem a pena.
 
Por estes lados a nova versão ao início começou a atrofiar um bocado...fiz de novo a calibração do cfospeed e passado 3 dias +/- tá a funcionar como novo....

Parece tar melhorzito...tb mau era...:x2:
 
Eu com a versão anterior não tinha este problema, mas agora, os pings parecem estar a ser bloqueados... A Outpost está configurada correctamente pois a versão anterior não me dava problemas nenhuns...
 
Phantasia disse:
Eu com a versão anterior não tinha este problema, mas agora, os pings parecem estar a ser bloqueados... A Outpost está configurada correctamente pois a versão anterior não me dava problemas nenhuns...

tal e qual como eu,versao anterior beta tb me funciona bem
 
Pessoal aproveito para perguntar uma coisa..por acaso quando fazem streaming de vídeo o vosso cfospeed mostra a velocidade de download....eu por exemplo de fizer streaming de um vídeo do video.google ou de outro site qualquer este não mostra a velocidade a que está a fazer o download para os ficheiros temp...

Não vos acontece isso???

cump's:x2:
 
Alguém me sabe dizer como fazer para me aparecer o gráfico no canto inferior direito?
Tenho o cFosspeed 3 e as opcões que aparecem são estas(não tem skin para escolher):
 
Será que alguem me pode tirar uma duvida.
No meu cFosSpeed em Router Connections tenho o seguinte.

NIC Compaq ethernet router

Como tenho netcabo configurei para Cable
Mas a minha duvida é o que devo selecionar
Auto: enable Traffic Shaping, if router found at this network component
Yes: activate
Se alguem me puder tirar esta duvida desde já agradeço.
 
re:

Ja tinha metido aqui um comentario sobre este assunto. Mas como eu disse, se não quererem estar a configurar o numero de ligações e velocidades dos p2p este software apresenta uma solução.
Qualquer das formas estive a pensar e gostaria de fazer uma pergunta. Como sabem o windows vem com pacote de QoS activo no dispositivos de rede.
No caso de usarmos este programa, cfosspeed, penso que não seja necessario ter o QoS no dispositivo de rede activo correcto?
Será que se estiver activo entra em conflito?
Com o QoS desactivo obtem-se melhor rendimento?

Acabei por fazer mais que uma pergunta, mas para os que usam o software gostaria de saber o feedback em relação a estas questões. Thank u! :)
 
LastCaress disse:
Eles dizem que a versão que suporta vários pcs ligados a um router está mais próxima :)


Eu estou a usar router e funciona impecavelmente :x2:

E há mais 2 pc's ligado com o cfospeed e tb estão a funcionar bem....
 
Boas queria so que ajudassem a fazer o pagamento é que nunca paguei com o cartao nada . Bom ja criei uma conta no mbnet e agora q dados poho aki

Era fixe se me ajudassem que este prog é muito cool
 
Última edição:
Back
Topo