Cfosspeed

Como assim??

Eu uso o Cfosspeed há uns tempos, se vires mais atrás nesta thread (até tive problemas a comprar uma KEY!!:-D ), e tenho usado sempre com um router Conceptronic C54APRA, nunca deu erro nem nada que se pareça. E também tenho mais 2 pc's ligados ao mesmo router com o cfospeed, com licenças diferentes, e também nunca se queixaram. Com mula, bitcomet e ftp por vezes os 3 a bombar e nunca tive problemas na velocidade de abertura das página, acreditem ou não. Com a clix 4Mb....:002:

Recomendo este programa, apesar de ainda ser um utilizador recente deste pequeno programa, mas eficaz...

Fiquem bem

Eu estou a falar de gerir os pcs entre eles. Imagina que tens um PC que só usas para torrents, e outro que usas para andar na net. Era bom que sempre que quisesses ver uma página ele reduzisse os uploads no PC dos torrents. Só que isso ainda não é possivel.
 
Eu estou a falar de gerir os pcs entre eles. Imagina que tens um PC que só usas para torrents, e outro que usas para andar na net. Era bom que sempre que quisesses ver uma página ele reduzisse os uploads no PC dos torrents. Só que isso ainda não é possivel.

Então como é que eu na minha rede tenho tudo a funcionar às mil maravilhas? Só se o efeito é psicológico!:-D
 
Tens os computadores ligados a um router? Há algum a fazer de gateway?

Nope! Tenho o computador principal ligado ao modem, e ligado a outro computador. O computador principal usa o ICS para partilhar a ligação à net e o cfosspeed. Defino as prioridades para cada programa. Onde se verifica bem a questão da gestão da largura de banda é no Jedi Knight Academy que o meu irmão joga no outro computador... O máximo de upload que defino é 39kb, o meu irmão a jogar no outro pc anda com pings de 80 em servidores internacionais. Ou seja, para mim o cfosspeed está a fazer o seu papel às mil maravilhas!
 
O cfosspeed pode ser útil para quem tem o PC a partilhar a ligação à Net.

Para quem tem mais do que 1 PC/Device a aceder à Net através de um router, o cfosspeed é inutil, pois só vai gerir as ligações do PC onde está instalado.

O router com QoS (Quality of Service) por hardware é muito mais eficaz neste caso, controlando todo o tráfego que existe na rede interna para a Internet.
 
Boas pessoal, já tenho esta aplicação no meu pc há algum tempo mas sinceramente nunca soube tirar partido desta coisa, alguém me ajuda a configura-lo de maneira a ter uma velocidade upload e downlod boa, eu uso um programa p2p, que agora não vou mencionar o nome, já o adicionei ao cfos, mas não notei diferença nenhuma.....
cumps
 
Nope! Tenho o computador principal ligado ao modem, e ligado a outro computador. O computador principal usa o ICS para partilhar a ligação à net e o cfosspeed. Defino as prioridades para cada programa. Onde se verifica bem a questão da gestão da largura de banda é no Jedi Knight Academy que o meu irmão joga no outro computador... O máximo de upload que defino é 39kb, o meu irmão a jogar no outro pc anda com pings de 80 em servidores internacionais. Ou seja, para mim o cfosspeed está a fazer o seu papel às mil maravilhas!

oi.
tenho instalado mas nao sei se ta bem configurado porque eu cada vez que jogo um jogo online kikam me por ter o ping muito alto.
podem me ajudar por favor.
obrigadao.
 
Back
Topo