1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

CGD Impede pagamentos via MBnet?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por SuperLuis, 23 de Novembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1817)

1. SuperLuis

SuperLuis Power Member

Tenho um problema que se arrasta há algum tempo que consiste no seguinte:
    Tentei comprar um jogo via Steam, Left 4 Dead, e originou uma mensagem de erro acerca do cartão de crédito, criado via MBnet, então tentei ontem comprar o tal jogo via Amazon.co.uk e tudo parecia em ordem, até que hoje recebi um mail desse site onde vem essa parte:
    Eu crio na boa cartões de crédito no MBnet e tudo está ok na conta bancária usada, Caixa Geral de depósitos, e isso acontece desde há coisa de algumas semanas! Nunca tive problemas até ao momento.
    Alguém sabe se a Caixa Geral de depósitos está a bloquear pagamentos deste tipo???:005:

2. f4ri4

f4ri4 Power Member

não terás a criar cartões com valor muito perto do preço do jogo? isso acontecia-me as vezes por isso. se for isso tenta dar uma margem de 5€. se o jogo for 10€, cria um cartão com 15€.

cumps

3. SuperLuis

SuperLuis Power Member

Dei uma margem de 30 euros para testar quando tentei comprar pelo Amazon.co.uk e deu no mesmo. Mais ideias? O problema será do Banco ou do Mbnet?

Terá a ver com o facto de o cartão ser VISA? É que eles podem estar a tentar verificar via VISA Electronic e isso pode estar a originar esse erro.

Última edição pelo moderador: 23 de Novembro de 2008
  4. f4ri4

f4ri4 Power Member

se fosse o dito cujo VISA Electronic nem precisavas do mbnet (salvo seja) porque ja tem ccv no cartao. será que tas a por uma quantia mais alta da que tens na conta bancaria?

cumps

5. SuperLuis

SuperLuis Power Member

Não. A CGD tem as cadernetas e dá para confirmar que tem saldo.

Última edição: 23 de Novembro de 2008
  6. SuperLuis

SuperLuis Power Member

Afinal parece que já está tudo ok! Acabei de receber outro Mail da Amazon.co.uk a confirmar que me vão enviar a encomenda! :003:
    Antes disso mandei um mail para o MBNet a perguntar se havia algum problema na verificação dos cartões temporários por parte das lojas. Não recebi resposta mas não sei se isso terá tido alguma influência.

No Steam isso é que me falhou no Left 4 dead sempre que o tentava comprar não sei porquê mas já não interessa porque poupei bastante em comprar noutro lado. Mas preouca-me futuros jogos só disponiveis via steam mas pode ser que ai já não tenha problemas.

Partilhar esta Página