Chaintech ti4200 Agp 8x Special Edition ??

B

bulaxas

Guest
k axam desta plaka ?? no k respeita ao desempenho em relaçao a outras ti4200 ?? e boa ?? .. eu estou interessado nesta por ter entrada d s-video.. jah agora.. no site da plaka dis lah k tm um kabo RCA .. este kabo e pah ver na o pc na TV ou pa ver TV no PC ??
 
Boas é assim essa placa vai-te render mto se tiveres uma board que suporte AGP 8X se n mais vale comprares uma normal 4X e qto ao cabo axo k é para veres a imagem do PC na TV hehe :P

[]'z :003:
 
Originally posted by CrONiK
Boas é assim essa placa vai-te render mto se tiveres uma board que suporte AGP 8X se n mais vale comprares uma normal 4X e qto ao cabo axo k é para veres a imagem do PC na TV hehe :P
[]'z :003:

Aki tens uma excelente resposta! É tb a mha opinião sobre o assunto
:003: :003:
 
pois.. o k keria era mm saber era dessas opçoes de VIVO.. pois o meu objectivo e ver se konsigo ligar uma ps2 á plaka de video por s-video.. ke pa jogar ps2 num ecran d pc.. alguem sabe s isto funciona ?? jah agora.. alguem m konfirma s RCA é o tipo da entrada d antena ?? e k n faço a minima pah k server esta koisa do RCA.. nem sei s é uma entrada ou saida...
jah agora.. esta chaintech fika a frente da MSI VTD AGP8x ?? esta ultima tem tb VIVO.. e jah vi por ai k tem um bom desempenho.. k axam desta ???
 
Back
Topo