1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

chamada de emergencia??

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por R4E, 29 de Janeiro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1201)

1. R4E

R4E Suspenso

estava hoje aqui a mexer no telm e com o teclado bloqueado só dá para escrever numeros de emergencia mesmo sem desbloquear (ex: 112) e mexi aqui e apareceu o numero 08, como nca tinha visto liguei e chamou uam vez e desliguei...quando liguei apareceu "a tentar chamada de emergencia..." que numero é este?

cumps

2. NPinho

NPinho I folded Myself

LOL

tive agora a fazer experiencia no meu...

a mim alem do 112, funciona o 999... meti a chamar quando começou a tocar, apareceu no visor do meu TLM (sharp gx17) chamada de emergencia :wow:

Será que vai ter mesmo ao 112?

3. R4E

R4E Suspenso

a mim o 999 não funciona...agora 08..n sei o k é :D

4. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

e se experimentarem o famoso 911 tb deve dar.. 08 deve ser num de emergencia noutro local do pais ***** ;)

5. R4E

R4E Suspenso

sim o 911 funciona...mas isto é redireccionado para o 112 certo?

cumps

6. MaLok0

MaLok0 Power Member

7. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

As centrais telefónicas tugas de acordo com um amigo que trabalha no Inem reencaminham chamadas de diversos números de Emergência estrangeiros para o 112, isto funciona como é lógico para prestar auxilio a por exemplo alguém que venha de férias e ñ tenha o nr de emergência portugês na sua memória interna (cerebro)...

BTW: 999 é o numero de emergência do Reino Únido (Pelo menos da Inglaterra)

8. ec99031

ec99031 Power Member

Ola!

No meu Motorola 770v marcando "911" funciona, o "08" e o "999" não.

Já agora no meu velho 3200 além do "112" também dava "000" que no 770v não dá... Por isso deve variar de tlm para tlm ou de marca para marca...

9. [N]

[N] Power Member

o 999 dá no meu mas 911 nao. bem espero que n tenha nenhuma situação k precise de ligar para estes numeros

10. slipknoize

slipknoize 1st Folding then Sex

O 08 talvez seja de um destes:

Spain: Fire: 080 or 085
    Mexico: 060, 066 or 080
    Kingdom of Saudi Arabia: Rescue Emergency 911, 112 , 08

BTW: Emergency Telephone Numbers

Partilhar esta Página