1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

chamada recebida de +1

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por BlueBlood, 4 de Agosto de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 834)

1. Boas, no outro dia tinha uma chamada não atendida no meu telemóvel e a única identificação que me aparecia era +1. Alguém me sabe dizer o que isso significa?

2. Purex

Purex Power Member

o unico algarismo visivel era +1 ? Nao faço ideia...se fosse indicativo ainda podia ser dos States

3. sim...só me aparecia +1 , mais nada... nunca tal coisa me tinha acontecido...

4. Mais engraçado é quando recebes um sms do google (quando defines um lembrete no google docs) e o remetente é apenas a palavra "google" sem números nenhuns.

5. Diogo_bcl

Diogo_bcl Power Member

-.-' isso acontece em muitissimos serviços. Ainda no outro dia recebi uma sms da ***** em que o remetente era a palavra "*****" sem números nenhuns.

6. exactly

exactly Power Member

Exacto, isso é muito normal... Eu já recebi montes dessas só com o nome. Agora +1 é estranho

7. pois, mas não era mensagem, era chamada...quer dizer, uma chamada perdida...

8. mr tripe

mr tripe Power Member

ja viste se tens algum numero gravado na agenda que tenha como nome +1??? é k pode ser um nome associado a um numero k tenhas gravado...

9. sim, ja vi, não tenho nenhum

10. Essas SMS "sem números nenhuns" quando me aparecem no motorola, meto para responder ao remetente e aparece lá o número :009:

11. nao é sms, é chamada

Partilhar esta Página