1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Chamadas anonimas irritantes

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por RockyPT, 7 de Julho de 2008. (Respostas: 34; Visualizações: 4357)

1. RockyPT

RockyPT Power Member

Tenho recebido telefonemas no meu tlm (chamada anonima) e acontece 1 coisa parecida com esta mas nao é isto porque eu ja testei e o esquema de bips e totalmente diferente deste:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=244851

No meu caso os bips sao sempre seguidos, ate posso por aqui o barulho q faz porque gravei que é mesmo irritante.

Alguem sabe dizer o que é isto. pensei q fosse algo relacionado com fax mas parece q é diferente, ligam-me 6 ou 7 vezes por dia, torna-se irritante e chato.>(

2. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

É provavel que essas chamadas sejam de um callcenter. deixa.m adivinhar es TMN¿

3. hipno

hipno Banido

Eu apostava em vodafone, vejo bue casos desses lá, e daquilo da jamba sem eles aderirem também

4. exactly

exactly Power Member

Se fores TMN será certamente da TMN, eles fazem-me isso TANTA vez...

5. hipno

hipno Banido

Que te fazem eles? Falam contigo ou algo do genero? Nunca me aconteceu isso em nenhuma operadora, hoje a TMN ligou-me mas foi apenas porque fiz uma reclamação =D

6. RockyPT

RockyPT Power Member

Sim sou vodafone! Mas o q se trata disso?

7. hipno

hipno Banido

Não te sei dizer ao certo, uns oico dizer que recebem chamadas dessas, outros ficam sem saldo porque aderiram a serviços do tipo JAMBA (mas que não aderiram, ou seja, a vodafone aderiu por eles ou o pessoal da jamba, não sei), não sei o que poderá ser.. Liga para a vodafone..senão fizerem nada, sempre podes mudar de operadora xD
    Ou então arranjar um programa que bloqueie as chamadas anonimas se o teu telemóvel for symbian.. acho que existe

8. RockyPT

RockyPT Power Member

Pois, vou mm ter de ligar para la.
    Isso de ficar sem saldo nao faz mal pk tb nao o tenho... LOL o vodafone so pra receber chamadas. Mas e chato qd as chamadas sao maior parte destas... bem hoje nao ta muito mal ainda so recebi uma.

EDIT: O tlm nao tem symbian é fraquito mas tambem bloquear todas as chamadas anonimas nao convinha muito.

Última edição: 7 de Julho de 2008
  9. hipno

hipno Banido

Há dias de sorte! ehehe

10. RockyPT

RockyPT Power Member

O que posso fazer para parar com isto? sou vodafone.

11. hipno

hipno Banido

Se a vodafone não fizer nada, tenta arranja um programa que te disse para bloquear chamadas anonimas, ou então partes o cartão da vodafone =D

12. RockyPT

RockyPT Power Member

O meu tlm acho q nao da para esses programas... é um vodafone 710
    Vamos ver o q dizem os gajos da vodafone, mandei para la um email.

13. brock

brock Folding Member

cá raio a vodafone faz isso?
    Desconhecia nunca me tinha acontecido antes nem conhecia casos do genero, fico já de prevenção lol :)
    cump's.

14. hipno

hipno Banido

Ouvi falar disso de clientes vodafone, já li ai em cima que a TMN pelo que parece também, a optimus é que nunca ouvi nada disso até ao momento..

15. telele97

telele97 Power Member

Ha pouco tempo aconteceu-me uma coisa parecida mas foi um bocado por culpa minha entao foi assim eu vi aquelas cenas da jamba que tinha radares e toqus gratis e etc e entao aderi so que passado uma semana aquilo comecou a cobrar e perdi logo 10 euros numa semana entao tentei desativar nao deu e depois fui a tmn e conseguiram-me desativar so que passado um mes comecei a receber chamadas anonimas so que nao faziam bip entre intervalos de nenhum tempo era sempre constante e fui a tmn tinha la um primo meu e aconselhou-me para eu destruir o cartao e arranjar outro porque senao ia ficar sem saldo e nao osufruia entao foi o que fiz e isto tudo por causa daquelas poblicidades estupidas de cenas de graça

16. exactly

exactly Power Member

As últimas vezes não falavam... Depois lá falaram, era sobre a GuestList :P

17. CardosoC

CardosoC Power Member

Cenas de graça mas que saem caras :P

18. telele97

telele97 Power Member

e que e mesmo

19. brock

brock Folding Member

Um amigo meu também passou uns tempos complicados para desistir do jamba, até conseguir gastou rios de dinheiro cada vez que carregava ficava com metade do saldo.
    cump's.

20. Suck Me A Beer

Suck Me A Beer Power Member

A mim uma vez disseram me que era pessoal que apanhava o meu nr, e que se punha a fazer chamadas tipo VoiPbuster ou Skype, e a gravar as chamadas, daí os bips...

Partilhar esta Página