Chamadas anonimas irritantes

Isso é alguém que tenta enviar um fax para o teu telemóvel. Um fax a sério, ou uma SMS com um código especifico para ser enviada como fax. É por isso que ouves aqueles zumbidos irritantes.

Andava eu no 8º ano e era "moda" fazermos isso uns aos outros. Depois caiu no esquecimento.. Mas alguém deve ter voltado a descobrir isso. Enfim. :P
 
A Optimus não telefona a melgar os clientes. Sou cliente deles desde que iniciaram a sua oferta comercial.

Disponibilizam também uma consulta de informação sobre os números premium dos toques, imagens, etc

Tem dúvidas relativamente ao funcionamento de um serviço?
Envie uma SMS para o 4901 (Preço de uma SMS para a rede Optimus) com o texto 'info sms XXXX', sendo XXXX o número do serviço, e fique a conhecer o Promotor do mesmo, tipo de serviço, preço por SMS recebida/enviada e os contactos para mais informações.


Quer cancelar um serviço mas esqueceu-se da palavra chave?
Envie uma SMS para o 4901 (Preço de uma SMS para a rede Optimus) com o texto 'info stop XXXX', sendo XXXX o número do serviço, e fique a conhecer a palavra chave que deve enviar para cancelar todas as suas subscrições associadas a esse número.

Isto na Optimus, claro.
 
A mim nao tem nd a ver com jamba pk nunca aderi, e alem disse nao tenho saldo para gastar...
Isso de desistir da linha outbound é o q?
Ligaram-me a pouco outra x.
Eu enviei 1 email e disseram q se quisesse saber o numero q me tava a ligar anonimo tinha de enviar 1 email com as razoes q me activavam esse serviço.
 
Razões que te activavam o serviço?
Se nunca aderiste, se nunca enviaste qualquer msg para determinado serviço, então parece que não te poderão ajudar...
Isso deve tratar-se de alguma brincadeira irritante de alguém que te conhece, e nesse caso talvez seja melhor mudares de número.
 
Às vezes é importante atender chamadas anónimas. No entanto, também tenho esse hábito.

Por exemplo, hoje recebi uma da assistência técnica da Toshiba..Anónima!

Por isso digo que por vezes é importante. Mas também acho que se devia proibir chamadas anónimas..
 
estas chamadas anónimas em que ninguém fala, são, normalmente(isto quando são das operadoras e/ou bancos e outras instituições não obscuras como jambas e afins) feitas para descobrir a que hora é que a pessoa atende. ligam numa série de dias a uma ou várias horas, sem falar, para descobrirem quando é que a pessoa atende. finalmente ligam uns dias depois à hora a que sabem que a pessoa atende de certeza e dizem o que querem.
 
estas chamadas anónimas em que ninguém fala, são, normalmente(isto quando são das operadoras e/ou bancos e outras instituições não obscuras como jambas e afins) feitas para descobrir a que hora é que a pessoa atende. ligam numa série de dias a uma ou várias horas, sem falar, para descobrirem quando é que a pessoa atende. finalmente ligam uns dias depois à hora a que sabem que a pessoa atende de certeza e dizem o que querem.

Nunca recebi tal chamada anónima mas recebo das operadoras e de bancos algumas vezes...



Cmps
 
Tenho recebido telefonemas no meu tlm (chamada anonima) e acontece 1 coisa parecida com esta mas nao é isto porque eu ja testei e o esquema de bips e totalmente diferente deste:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=244851

No meu caso os bips sao sempre seguidos, ate posso por aqui o barulho q faz porque gravei que é mesmo irritante.

Alguem sabe dizer o que é isto. pensei q fosse algo relacionado com fax mas parece q é diferente, ligam-me 6 ou 7 vezes por dia, torna-se irritante e chato.>(

Epah... tenho o mesmo problema!!! Mas no telefone fixo... ligam 6 a 7 vezes por dia e só se houve um pequeno sinal sonoro...
 
SOU OPTIMUS

Ontem recebi uma chamada dessas, anónimo e quando atendi uma carrada de bips...
Ao pensar que foi um erro ou assim, "cagu*i" na situação.

Hoje aconteceu-me o mesmo, mas não desliguei a chamada, a mesma ficou 25min a contar.
E cada vez que me telefonarem vai ser assim ou mais.


No dia em que alguém me telefonar a sério, vejo logo que foi disto e peço todos os dados da empresa e números de telefone.

pode ser que com voip consiga-lhes ocupar os telefones durante dias....
 
Recebi uma vez a pouco tempo, sou tmn por sinal, como n dou mt uso ao tele (tirando ouvir musica) e tenho o tarifario pako, deixei a chamada ligada e fui dar uma volta Lol, e aquilo td a contar po bonus.
 
lol, um achado! xD Sou vodafone e ha coisa de uns meses essa cena aconteceu-me! Aturei essas chamadas por umas semanas valentes... já andava mesmo stressado porque nao sabia o que se passava, quem era e o que queria! A solução, Nokia Blacklist.... bloqueei os numeros privados. O programa registou 10 chamadas anonimas, e após um tempo com o programa a bloquear as chamadas, elas deixaram de acontecer. Já tenho o programa desactivado há um tempo e ainda nao registei qualquer chamada desse tipo.

cumpz
 
Back
Topo