Chamadas de gozo.

josefernandes

Power Member
Activei um cartão tag, encomendado na net, desses grátis, a primeira chamada que recebi foram uns putos, a dar baile, pergunto como sabiam esse numero, se ainda ninguém o tinha?
 
Activei um cartão tag, encomendado na net, desses grátis, a primeira chamada que recebi foram uns putos, a dar baile, pergunto como sabiam esse numero, se ainda ninguém o tinha?
Já que falas nisso quando usei TAG no primeiro mês que saiu gratis tambem me ligaram uns putos a gozar e não sei que mais, prai o dia todo, tanto que ate mandei o cartao fora e activei outro que tinha LOL, chatos do caraças lol

ps: ter chamadas grátis nem sempre é benefico :P
 
No verão de 2000 a TMN oferecia as chamadas entre TMN a partir da 1h da manhã e era só pitas a ligarem para números ao calhas. Até fiz amizade com uma delas... :)
 
No verão de 2000 a TMN oferecia as chamadas entre TMN a partir da 1h da manhã e era só pitas a ligarem para números ao calhas. Até fiz amizade com uma delas... :)



josefernandes, o numero vem identificado ou não?
 
Última edição pelo moderador:
...
eu quando tinha chamadas gratis para 91,tambem ligava para numeros a dar gozo com os meus amigos.

E isso tb não é um comportamento típico de teenager? :004:

Enfim, josefernandes alguns tlms permitem bloquear números. Se esse não for o caso telefona para a operadora e explica a situação; pode ser que te ajudem.. Infelizmente aqui no fórum é que não te vão encontrar solução para isso.
 
E isso tb não é um comportamento típico de teenager? :004:

Enfim, josefernandes alguns tlms permitem bloquear números. Se esse não for o caso telefona para a operadora e explica a situação; pode ser que te ajudem.. Infelizmente aqui no fórum é que não te vão encontrar solução para isso.

eu ligava para miudas,mas nao dava bem gozo,elas é que nao sabiam quem eu era e falavamos! mas uma das vezes pusemos 2 telemoveis a falar um com o outro! até pus esse video na net!
 
Back
Topo