Chamadas e bluetooth

Balsagoth

Membro
Alguem me sabe dizer se num nokia n70 (symbian s60 2nd) é possivel definir algo, ou algum programa, que active o bluetooth quando recebe uma chamada? Ou entao que ponha uma opçao no menu da chamada para passar para bluetooth, ou numa das teclas dos lados, qq coisa! É que sempre que conduzo e me esqueco de ligar o bluetooth, tenho que rejeitar a chamada para ligar o bluetooth o que é uma grande seca.

Abraço
 
Acho que é impossível o que queres, até porque nem sei se é possível durante uma chamada o telemóvel conseguir conectar-se seja ao que fôr. A solução do [knap] é bem melhor porque assim vais ganhando o hábito. Tal como pôr o cinto. :D
 
lol sim ate ai ja tinha chegado e é possivel porque conheço outras versoes de telemoveis que fazem isso, como o nokia 9500 que tem uma tecla que te permite comutar assim como neste podes comutar entre voz alta . Porra é uma coisa tão simples e pratica que a nokia e/ou symbian ja deviam por. Vou tentar escrever um program simples que faça isso em mshell qd tiver tempo. Se alguem souber outra tecnica entretanto que diga :D
 
nos UIQ3 podes fazer isso pelo menos no meu basta ligar o auricular durante uma chamada e passa logo o som para o auricular se não passar ele tem a opção transfer sound to: e mete o som no auricular/ altifalante / telefone :P
 
sim mas se o bluetooth estiver previamente ligado. Senao, nao existe maneira de o telefone saber que o auricular foi ligado. Nos UIQ2 isso tb acontece.
Abraço-
 
Back
Topo