Chamadas fixo/tlmvl económicas para Espanha

Olá

Qual é a maneira mais economica de fazer chamadas para fixos/telemoveis espanhois?

Trabalho muito com Espanhóis mas agora vivo em Portugal.
Gostava de ter um número espanhol para que me pudessem ligar e eu ligar para Espanha,fixos/tlm o mais barato possível.

Podem recomendar?

Muito Obrigado !!
 
Última edição:
Olá

Qual é a maneira mais economica de fazer chamadas para fixos/telemoveis espanhois?

Trabalho muito com Espanhóis mas agora vivo em Portugal.
Gostava de ter um número espanhol para que me pudessem ligar e eu ligar para Espanha,fixos/tlm o mais barato possível.

Podem recomendar?

Muito Obrigado !!
Podes arranjar um cartão espanhol da lebara. Assim podes o usar sem limites em Portugal para ligar e receber chamadas.

eu tenho a versão francesa desde 2017 e nunca me impuseram limites, taxas ou avisos de o usar em Portugal há tanto tempo.
https://mobile.lebara.com/es/es/
 
Podes arranjar um cartão espanhol da lebara. Assim podes o usar sem limites em Portugal para ligar e receber chamadas.

eu tenho a versão francesa desde 2017 e nunca me impuseram limites, taxas ou avisos de o usar em Portugal há tanto tempo.
https://mobile.lebara.com/es/es/

Parece bom mas eles só enviam o SIM para moradas em Espanha :(

Preciso de um numero gratis ,para que os clientes possam chamar

Obrigado!
 
Última edição:
Ando à volta disto há umas semanas.

Pontos importantes :

- é preciso dar alta do SIM,podes fazer online,mas pelos vistos é preciso fazer uma chamada em Espanha para activar

- tens o limite de 150 contactos para telefonar por mês

- disseram que não há taxas por usar em outros países da U.E. , foi o que o suporte técnico disse-me
 
Ando à volta disto há umas semanas.

Pontos importantes :

- é preciso dar alta do SIM,podes fazer online,mas pelos vistos é preciso fazer uma chamada em Espanha para activar

- tens o limite de 150 contactos para telefonar por mês

- disseram que não há taxas por usar em outros países da U.E. , foi o que o suporte técnico disse-me

Obrigado.

Essa info foi obtida através do apoio a cliente da Lycamobile Espanha, certo?

O limite de 150 contactos por mês, refere-se a chamadas efectuadas? E quanto a chamadas recebidas, sabes se têm limites?

O objectivo é ter um numero espanhol, apenas para receber chmadas, pagando o minimo possível.
 
Back
Topo