Chamadas grátis no telemóvel - VoIP [Tutorial]

no voipcheap voipbuster etc.. tem chamadas para numeros fixos a borla durante 90 dias penso eu dps tem que carregar mais 10 euritos ;P tenho utlizado o voipbuster e pra ja ainda n m falhou... do tlm ou do pc para fixos é smp de borla agr para tlm ja me foi o saldo que carreguei hehe
 
Pessoal, o programa está a correr muito bem, mas quando eu falo, a outra pessoa só consegue ouvir o que digo 1 ou 2 segundos depois... :(
E SMS grátis também há pessoal?
Aguardo resposta, Cumps...


EDIT: Vá lá pessoal, preciso de ajuda!!!
 
Última edição:
Boas!!
Eu tenho um Nokia E66, instalei o fring como está aki explicado neste post mas o ke me acontece é ke cada vez ke faço uma chamada, cobram-me 0,01€! tou na alemanha e isto acontece kando ligo pra nºs fixos em Portugal!!
Pq??

Cumps.
 
Boas,

Aproveito antes de mais para agradecer ao criador do tópico pelo tutorial.
Funciona tudo 5 estrelas. Noto é apenas um atraso de 1/ 2 segundos a chegar a "voz".
De resto excelente aplicação para poupar trocos para a rede fixa, para falar com os contactos do messenger, skype e google.

:wah:
 
Boas,

Aproveito antes de mais para agradecer ao criador do tópico pelo tutorial.
Funciona tudo 5 estrelas. Noto é apenas um atraso de 1/ 2 segundos a chegar a "voz".
De resto excelente aplicação para poupar trocos para a rede fixa, para falar com os contactos do messenger, skype e google.

:wah:

Pois, é só chato esse pequeno atraso :(

Mas de resto é optimo !
 
Não consigo fazer aschamadas atraves do sip, tem mesmo que se registar no voipcheapcom com o mesmo user que metemos no fring?? é que o user que meti no fring já existia no voipcheapcom
 
Boas, tou com um problema!
Instalei o fring no meu N80 tal qual o tutorial e estou registado no voipcheap e ele em modo offline (sem rede) nao consegue fazer chamadas, diz logo chamada terminada mal inicia a ligaçao.
Com rede vodafone ligada ele debita me saldo no cartao mesmo selecionando modo SIP na chamada em questão.
Resta dizer que estou a utilizar uma rede wifi com sinal forte.
Alguem me consegue ajudar .

Obrigado
 
Eu precisava era de um programa para mandar sms de graça do telemóvel para outro telemóvel. E que no telemóvel para onde a sms tenha sido enviada apareça o nome ou número de quem a realmente mandou. Como aparece por exemplo no voipcheap, onde temos de meter o nosso número e o do destinatário.
Nem que seja de limite diário.
Alguém sabe de alguma coisa?
 
ajuda Configuração Fring?

Quando instalei o Fring não coloquei o id e a pass e o proxy, agora nao sei onde posso colocar isso?

no id coloca-se um numero de telefone? e no proxy o que se coloca?

e no sip Volta a pedir um id e pass..é do voip(Voibuster,voipcheap? que temos?

isto esta muito confuso ainda para mim

Como se pesquisa outros membros no fring?
 
incompatível com a maioria dos telemóveis e algumas redes nacionais ,chamadas para telemóvel caras e com a agravante de comer kb. aplicação demasiado confusa de instalar. veredicto -uma banhada.
 
Boas!

Tou a pensar em comprar um Nokia E65 e usá-lo para fazer chamadas Voip.

O que quero (e o que vi que é possível) é ligar o telemóvel à rede wireless (cá de casa ou outra pública) depois ligar ao fring e configurar um conta SIP do voipbuster, justvoip ou outra qualquer.

O que gostaria era ter certeza de que o consumo das chamadas (down/up) fica sempre na rede wireless e não no 3g/gprs da operadora (TMN). Assim consumia apenas o tráfego do ISP, sem me preocupar com qualquer custo na TMN.

Dá pra fazer isso? Limitar o acesso apenas à WiFi?

Obrigado desde já pela ajuda!
Cumps!


PS1. Já nem sei se continuarei a ser TMN ou vou passar pra Uzo...
PS2. Ao reler o tópico, fiquei a pensar se é sequer possível efectuar chamadas voip pelo 3g/gprs... :sad:
 
Boas!

Tou a pensar em comprar um Nokia E65 e usá-lo para fazer chamadas Voip.

O que quero (e o que vi que é possível) é ligar o telemóvel à rede wireless (cá de casa ou outra pública) depois ligar ao fring e configurar um conta SIP do voipbuster, justvoip ou outra qualquer.

O que gostaria era ter certeza de que o consumo das chamadas (down/up) fica sempre na rede wireless e não no 3g/gprs da operadora (TMN). Assim consumia apenas o tráfego do ISP, sem me preocupar com qualquer custo na TMN.

Dá pra fazer isso? Limitar o acesso apenas à WiFi?

Obrigado desde já pela ajuda!
Cumps!


PS1. Já nem sei se continuarei a ser TMN ou vou passar pra Uzo...
PS2. Ao reler o tópico, fiquei a pensar se é sequer possível efectuar chamadas voip pelo 3g/gprs... :sad:

Eu testei em 3.5G e funcionou super bem
 
Back
Topo