1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvidas Chamadas grátis para rede fixa, algum programa?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Jammin @, 5 de Setembro de 2008. (Respostas: 31; Visualizações: 8906)

1. Jammin @

Jammin @ Power Member

Boas, ando há procura de um programa que me permita fazer chamadas gratuitas para rede fixa, o Skype permite mas tem tempo limitado a dois minutos, conhecem algum gratuito e sem tempo limite, pelo menos que desse mais tempo do que o skype, conhecem?

Melhores cumprimentos.

Última edição pelo moderador: 23 de Março de 2009
  2. mr_zener

mr_zener Power Member

ola,
    tens o voipcheap, que com um carregamento de 10 ou 15€ ja nao sei bem, tens chamadas ilimitadas para a rede fixa portuguesa e outras tantas internacionais por 90 dias, após esses 90 dias passas a pagar 1 ct por minuto, podes ver mais em www.voipcheap.com
    se tiveres acesso sapo, podes sempre tentar o sapo messenger, que também dá mas apenas para a rede fixa nacional

3. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Pois, mas esse tb não é gratuito... Para isso o skype tb chegava...

Cumps

4. JoaoRamalho

JoaoRamalho Power Member

voipbuster tens chamadas gratis ilimitadas para rede fixa e nao precisas de carregar

5. nuno pastorinho

nuno pastorinho Power Member

desde quando e' que o skype tem chamadas Gratis para a rede fixa ??

Ainda agora fiz uma chamada (nunca meti credito nenhum no skype) e nem sequer chegou a chamar, apareceu logo uma mensagem a dizer para meter credito se quisesse fazer a chamada.

Chamadas para rede fixa de borla no skype penso que esta' previsto começar mas apenas no proximo ano.. nao entendo porquê porque para a rede fixa todos os programas da betamax (voipBuster, voipCheap, etc..) dao pelo menos uns 5 minutos de borla por cada chamada.
    Sem nunca carregar dinheiro nenhum na account.
    O SKYPE ja' ha' muito que devia dar chamadas para rede fixa de borla, so' tonis e' que ainda ligam pelo SKYPE, eu uso o SKYPE e muito mas apenas para chamadas PC-PC porque a qualidade da chamada com Camera e' ainda a melhor do mercado.

6. nickie

nickie Power Member

O skype tem agora uns pacotes que, por um valor fixo, permitem fazer chamadas ilimitadas (até 100.000 minutos) para a rede fixa.

7. mauro1855

Está aqui:

O mr.zener tinha dito que, por um carregamento, tinha chamadas grátis para a rede fixa, eu digo talmbém que o Skype tem chamadas ilimitadas para a rede fixa, desde que se pague uma mensalidade, axo que é à volta de 3€/mês...
    Ainda bem que não uso Skype, arriscar-me a ser "Toni" :mad::mad::mad::nocom8le:

Cumps

8. FifthElement89

FifthElement89 What is folding?

pessoal no voipbuster... eu ligo pros estados unidos.. para newark.. as chamadas sao mesmo de borla? a pessoa pra quem eu ligo nao paga nada? eu agr tenho a conta sem dinheiro nenhum la.. e tenho 20h de borla.. tipo.. eu carrego com dinheiro la no voipbuster.. e as chamadas para la ficam de borla na mesma ne? e as sms ficam a quanto? as chamdas devem acumular horas gratis.. sempre q carregamos..

cumps

9. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Aqui em casa utilizamos o Voipbuster para chamadas para a rede fixa nacional e algumas para o estrangeiro, há mais de 2 anos. Carrega-se 12€ e dá para 120 dias de chamadas grátis, depois dos 120 dias pode-se gastar os 12€ em chamadas a preços muito bons. Até agora tem sido razoavelmente bom, por vezes o serviço encontrava-se indisponível ou o som com má qualidade. O problema é que desde há 2 meses está do pior, praticamente não se consegue telefonar, as chamadas caem frequentemente, perde a ligação servidor, etc.
    Estou seriamente a pensar em utilizar outro serviço VOIP. O Skype seria uma boa solução visto ser fiável, mas os preços não são nada convidativos. Existem dezenas de clones da Betamax (empresa do Voipbuster), mas devem todos assentar na mesma plataforma.
    Será que existe algum serviço VOIP com qualidade razoável, com preços do género do Voipbuster e que não seja da Betamax?

10. Hostx

Hostx Power Member

Para isso tenho aqui a Phone da ZON que é 9€/mês e tbm tem chamadas ilimitadas para rede fixa. :lol:

11. mauro1855

Lool, axo que por esse preços tinhas skype ilimitado para o mundo inteiro... Mais precisamente 8.95€ - Chamadas ilimitados skype para o mundo inteiro...

Cumps

12. Hostx

Hostx Power Member

Mas não compares a qualidade de voz de um para o outro..

13. eradumvelhinho

eradumvelhinho Power Member

Eu uso o mesmo serviço (há mais de 3 anos) e não tenho notado quebra nenhuma de qualidade. Telefono sempre que quero. E sms também é por aqui, pois é mais barato.

14. nunoms

nunoms Power Member

Eu tenho o MEO, e faço chamadas totalmente de borla para telefones fixos. :cool:

15. rml

rml Power Member

Usem www.poivy.com
    Tem chamadas gratuitas para a rede fixa de muitos paises e as chamadas para moveis nacionais fica a 6cent/min. !!
    Conseguem melhor que isso?

16. m00s

m00s Power Member

é apenas mais um serviço da Betamax...é só escolher.

17. 263mgq

263mgq Power Member

Qualidade de Som

Ouvi dizer que a qualidade de som do Skype é muito melhor que o Voipbuster,12voip,poivy,Voipbusterpro,Nonoh,Justvoip, qual quer um da Betamax.

É VERDADE??

18. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Sim, a qualidade de som do Skype é melhor, mas no entanto a nível de preços nem se compara. Eu gostava era dum serviço que não fosse da Betamax mas com o tipo de preços da Betamax.

19. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Se me permites a opinião, se queres mesmo chamadas grátis e sem chatices, vai é para a Clix.
    Ficas com chamadas gratuitas para todo o país, para grande parte da Europa, EUA, etc. E em qualquer altura do dia, e o tempo que se quiser.

Enfim, aqui fica a dica...

20. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Clix já eu sou cliente, só que para ter essa brincadeira vou pagar muito mais. No Voipbuster por 12€ falo 4 meses à borla e depois ainda tenho os 12€ para gastar.

Partilhar esta Página