Chamadas grátis rede fixa PT--VoIP

Flyer

Power Member
Não n é um esquema !

Já tinha postado isto aí numa thread em q procuro ajuda para uns bom headset para VoIp, mas aki terá mais visibilidade.

Concorrente do Skype (o kual tb já carreguei com 10€ mas já me arrependi), sakem e instalem, chamadas para variados destinos (entre eles rede fixa PT) de BORLA. Podem testar sem terem nenhum crédito na conta, mas as chamadas ficam limitadas a 2 mints. Após terem 1€ de saldo as chamadas para destinos grátis duram o tempo q desejarem.

http://www.voipbuster.com/en/rates.html

Enjoy ;)
 
ja estive aqui a testar , e parece-me bem

estou é so a ter uns problemas com o meu micro (n e grande coisa) que esta mt baixo, mas com fé tudo se consegue ;)
 
Última edição:
Buah!!! eu quero carregar o meu com 1 Heroi mas não consigo... Cartão Visa que não funciona com isto :P la vou eu pedir ao paizinho para ele não ter de gastar mais Herois no fim do mês com os telefonemas para a babe :p Mas pelo que testei o delay é quase nulo acho que tem pernas para andar :) ai se existisse VoIP para moveis apartir de redes wireless... acho que vai ser o novo futuro :)
 
pois, eu tb carreguei o skype com 10€, mas temos q tar a gritar para a pessoa do outro lado ouvir alguma coisa! e este, já é bonzinho nisso? dos meus headsets n devia ser, pq de pc pra pc, ouvia-se na perfeição :)
 
Tens cartão multibanco? Experimenta usar o MBNet!

1º Vais ao Multibanco mais perto, e logo no primeiro menu tens a opção MBNET
- Seleccionas essa opção
- Depois ele vai-te pedir um código com 6 digitos (irá ser a password)
- Vai pedir-te também um limite máximo em € (imagina que colocas 20€, não podes gastar mais de 20€ por dia com o MBNET)
- Depois o MultiBanco vai dar-te um talão que tem o login e a password que meteste antes.

2º Entras no VoIPBuster e escolhes o tipo de pagamento VISA

3º Entras no site (www.mbnet.pt) e do lado direito tens um quadro laranja onde vais encontrar um botão a dizer GO!!!
- Clicas lá
- Depois inseres o Login e a password que te foram dados no MultiBanco
- Ele gera um cartão de crédito virtual com o €€ que escolheste (tens de escolher um número de €€ igual ou inferior ao valor que introduziste no MultiBanco)
- Na janelinha irá aparecer a informação do teu cartão de crédito virtual (necessários para meteres no VoIPBuster)

4º Preenches o formulário no VoIPBuster, com os teus dados e os dados do cartão produzido pelo MBNET

5º E PUM! Estás registado com 1 euro!
 
Pois :| o problema é que o meu banco (Totta) acho que não dá para MBnet... :| ainda mudo mas é de banco :P O meu cartão é Visa Electron e é sempre chato :| enfim... old fashion way rulling :p aka Papa's card :P
 
mto nice :D ja exprimentei telefonar pra minha casa e pa um amigo meu e ouvia se 5* tanto eu a falar como eles a falarem :)

programa exelente para prank calls :D

hahahaha :rolleyes:
 
Já algumas pessoas disseram-me que ouvem com cortes, mas deve ser ou p causa do baixo upload ou então por falta fde RAM qd outra pessoa está a mexer no computador, n sei!
 
jfbbms disse:
uhh mas como adicionas ao VOIPBuster, amigos tb do mesmo programa?

Ligas directamente para o username deles , ou se quiseres por na lista de contactos , metes o nome dele e a seguir o username no numero de telefone.

Works like a charm :D (ilimitado obvio :D)
 
Excelente.. ja testaram ligar para o apoio a clientes da netcabo ?!!? pois eu já!! RULA!!!! nunca mais gasto guita do phone.. (não sei porque.. mas não me parece que o borlix dura para toda a vida.. o que ganham eles com isto?)

ESTE É UM EXCELENTE POST! TKS FLYER..

P.S. - Acho que so nao da para clicar numeros depois da chamada ser realizada, do tipo "prima 1 para isto", "prima 2 para aquilo".

1 abraço

So me falta carregar com 1€.. resultara?
 
Última edição:
Excelente programa.

As chamadas são gratuitas mesmo que a rede fixa não seja PT.
Já exprimentei telefonar para a rede Cabovisão e funcionou sem problemas.

Existe alguns cortes e interferências para me ouvirem mas tambem pode ser da minha net 128kb(down)/128kb(up).


Agora uma questão: isto sempre dá para carregar com um cartão multibanco normal visa electron? senão, que tipo de visa é que dará?
 
Back
Topo