Chamadas grátis rede fixa PT--VoIP

Eu já carreguei e fiz chamadas de mais de 10 minutos de duração sem ter gasto um cêntimo do crédito!
Tens é que pagar 1,08€! 8% de IVA acho eu.
 
[ThunderS] disse:
agora só quero a confirmação de quem já carregou com 1 € de que ficou com tempo ilimitado... alguém q diga de sua justiça.. quantos aos 2 minutos.. melhor ainda :)


Eu confirmei na pratica, os 2 minutos de maximo, se não pagares nada.

Já fiz chamadas grátis de 30 minutos e mais, apos ter carregado com 1 euro.
 
amg_tech disse:
pois, eu tb carreguei o skype com 10€, mas temos q tar a gritar para a pessoa do outro lado ouvir alguma coisa! e este, já é bonzinho nisso? dos meus headsets n devia ser, pq de pc pra pc, ouvia-se na perfeição :)

Nunca vi problemas com o skype a telefonar... sempre ouvi muito bem quando me ligam :007:
 
Mitch disse:
Nunca vi problemas com o skype a telefonar... sempre ouvi muito bem quando me ligam :007:


Pois, mas este tem mais uma qualidade, em relação ao skype... coisa pequena,... as chamadas para a rede fixa... SÃO DE BORLA! ;) eheheh
 
Mt bom. Já carreguei 1€ e confirmo: TOTALMENTE GRÁTIS para rede fixa, e para Cabovisão, alguém sabe?

Tem algumas falhas e tal, mas tb kék kerem é á borlix!!!!!!!!!

Um abraço a todos...
 
é... somos 2... é sempre estranho coisas de borla... mas pronto.. de qualquer maneira, não deve ser por muito tempo, pois o que ganha a PT com isso? e a operadora que realiza as chamadas? ganha o que?
 
lol... eu já tentei instalar isto mas não dá. aparece-me uma janela para fazer repair/remove do windows journal viewer e mais nada...
 
acabei de testar! um colega meu ligou-me da net..

worka mt fixe,semelhante ao skype :)

ja disse À minha mae.. e ela diz k mais um motivo para abandonar a PT :P

_zZz_
 
Sim senhor, o programita está a ter adesão ;) enjoy, n sei se isto vai continuar a ser grátis ou n, mas para mim, grátis para rede PT e grátis para outros destinos (entre eles a Holanda) q me interessam bastante...por mim...nem q dure 1 mes ou 2...é uns trokos q se poupa (e no meu caso n sao assim tão poucos como isso)
 
Estou começar a ter muitos problemas, muitas pessoas não me conseguem ouvir e eu oiço-as... já aconteceu com algum de vocês?
 
grande programa
carreguei 1 euro

chamadas para rede fixa gratis com tempo ilimitado

no site com o loguin tens acesso ao saldo e as chamadas efectuadas com facturação detalhada

tentei para telemovel e paguei ,de qqer maneira é a 26 cent por minuto que até nem é caro
qd inicias a chamada 1 operadora avisa a tarifa que vais pagar
 
quem vai ser a alma caridosa que me vai creditar 1€ na minha conta? eu só uso paypal, nada de cartões de crédito. posso-vos devolver o dinheiro pelo paypal! mandem p.m. por favor!
 
Widzartz disse:
Estou começar a ter muitos problemas, muitas pessoas não me conseguem ouvir e eu oiço-as... já aconteceu com algum de vocês?

Já, mas à noite voltou a melhorar muito. Parece que depende da hora.
 
sportingdan disse:
quem vai ser a alma caridosa que me vai creditar 1€ na minha conta? eu só uso paypal, nada de cartões de crédito. posso-vos devolver o dinheiro pelo paypal! mandem p.m. por favor!

Se kiseres eu posso dar um jeito, adiciona-me ao teu MSN q a gente combina melhor ;) ou entao, PM :D
 
Back
Topo