Chamadas grátis rede fixa PT--VoIP

Tenho isto ja carregado com 1€.

Mas não estou a conseguir fazer chamadas.
começa a fazer a ligação a ao fim de uns segundos dá "disconected".

Assim fico chateado... >(
 
vejam la a quantidade de países k akilo tem chamadas gratis.. era obvio que isto fosse ficar congestionadO!

tudo o que é à "borla" tem um preço :(


Isto é um serviço beta...logo nao nos podemos queixar muito.. E os gajos aproveitam para testarem as capacidades do sistema deles ;)

_zZz_
 
Tentei ligar para o meu telélé e funcionou... O pior foi que quando carreguei para desligar aqui no programita, a chamada continuou :X
 
Alguém que tenha apgo 1€ que me mande uma PM com o username deles.. Parece que a única maneira de descobrir o nosso número é mesmo ligando para alguém através do seu username..
 
Edu115 disse:
Tentei ligar para o meu telélé e funcionou... O pior foi que quando carreguei para desligar aqui no programita, a chamada continuou :X

sim, isso também já me aconteceu...
uma vez fiquei mais uns minutos a falar depois da chamada ter desconectado... lol
 
Acabei de experimentar a primeira chamada. Ao inicio não estava a dar mas depois lá funcionou. Isto parece muito porreiro apesar de ter testado num portatil que tem micro integrado (que não é de grande qualidade).
 
é estranho agora (mesmo nunca tendo carregado guito) ta a xamar pra telemovel
so testei c/ o meu portanto n atendi, mas no principio nem xamava
 
Dá pra telefonar prós VODA, mas para os OPTM não.
Prós TMN nem testei. VADE RETRO ESSA REDE!


EDIT: cuidado com este programa. Acho que tem alguma falcatrua por trás e vão-vos cobrar as chamadas na factura da net.

Agora testei ligar pra um OPTM e apareceu uma voz a dizer: "twenty-six euro-cents per minute"...

Cuidado...
 
Última edição:
:confused: paga-se?????
digam-me a verdade sff
n kero pagar mais :confused: :confused:
o m eu pai "matava-me"
e que eu ligeui pa o meu tel e no site ta a dizer que se paga pa mobiles :eek:
 
Última edição:
Isto tem que ter alguma falcatrua por trás.

Chamadas grátis pra qualquer ponto do mundo? Yeah right...

VoIP sempre existiu, e sempre foi pago na factura da net. Por isso vejam lá o que fazem.
 
para mobiles claro que se paga.. duh :P

agora no resto é normal que nao se pague... é um serviço experimental, o skype tb tinha "borlas" dessa no inicio;)

achas mesmo que era possivel isto aparecer na conta da net?? lol
_zZz_
 
Não me parece que vá parecer uma factura em casa, mas eles têm um sistema muita marado para pagamentos.
O 1º pagamento pode ser de 1euro, mas a partir daí não temos hipótese de carregar quanto queremos: ou carregamos 10 ou carregamos 25...
 
Ó CA3iR0 ñ digas asneiras! :P

Qual falcatrua qual quê?.. É impressionante como os portugueses desconfiam de tudo... Aquilo já existe há imenso tempo, mas tinhamos que ser nós a encontrar defeitos... É assim tão anormal eles não quererem ganhar nada nas chamadas que os outros também não pagam por tê-las, mas revendem-nas? Eu acho que não...
 
Back
Topo