1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Chamadas internacionais

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por MadOnion, 18 de Junho de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 6011)

1. MadOnion

MadOnion Folding Member

Boas.
    Não sabia muito bem onde abrir esta thread, e também fiz uma pesquisa pelo fórum e não encontrei nada de jeito.
    Existe algum meio de fazer chamadas internacionais para a rede fixa(ou telemóvel, melhor ainda), a preços baixos ou melhor, à borla?
    Sei que existem uns cartões, à venda nas papelarias e bombas de gasolinas, com plafond de 5€, mas o português nunca está contente. :P
    Nunca usei nenhum, nem conheço, programas do tipo skype, voip, e todo esse tipo de software. E portanto estou um bocado à toa com isto.
    As chamadas seriam, nomeadamente, para Londres.
    Pela minha rede fixa(tenho meo), nunca investiguei se existe tal coisa. Mas estava mais interessado em algo para o telemovel, ou mesmo a partir de um computador.

Thanks in advance

2. kikotech

kikotech Power Member

3. theforbidden1

theforbidden1 Banido

4. Pedro82

Pedro82 Power Member

Voipbuster, voipcheap, etc, etc são quase todos pertencentes a uma empresa Alemã chamada Betamax.
    O truque, não é nenhum, simplesmente para usufruíres do serviço terás que carregar com dinheiro, e assim eles vão "sobrevivendo" . A oferta de chamadas não dura sempre, só quando carregas.

5. theforbidden1

theforbidden1 Banido

nesse caso, cada carregamento dá para quanto tempo de chamadas grátis?

6. lunatic

lunatic Power Member

Tens aqui o preçario do grupo Betamax. Eu escolhi com base em chamadas gratis para o fixo e com o valor mais baixo para telemoveis em PT. Faz uma leitura à tabela e procura para UK (londres) e ves qual melhor se ajusta!

Neste momento utilizo Voipbuster e mais recentemente JustVoip.

Cump.

7. Pedro82

Pedro82 Power Member

No caso do voipbuster um carregamento de 10€ (mais iva, acho que de 12% porque não é cobrado em PT) dá-te direito a 3 meses de chamadas grátis para determinados destinos. No final dos 3 meses passas a pagar a chamada, mas o valor é bastante baixo.
    Eles têm é um serviço muito interessante em que podes fazer a chamada através do teu telefone de casa: no programa marcas o número que pretendes ligar e marcas também o teu número de casa. É feita uma chamada para o teu telefone, atendes e inicia-se automaticamente a ligação para o número pretendido. É muito porreiro, porque não estás sujeitos a quebras da ligação da net. O único senão é que tem uma taxa fixa de 5 cent por chamada e terás que pagar as duas chamadas (para o teu número, e para o número que pretendes ligar), mas no caso dos dois destinos serem gratuitos (neste caso Portugal e UK) acaba por dar ao mesmo :)
    Espero ter sido claro :)

8. MadOnion

MadOnion Folding Member

Obrigado pessoal pelas opiniões.
    Tenho que comprar um telefone voip aqui para o pc, no entanto, se o que disseste, Pedro82 funcionar em pleno, então nem é preciso tanto :D

9. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Mas esse valor a pagar (no Phone-To-Phone) é por minuto ou por chamada? Estive a ver o site e não fiquei muito esclarecido.

10. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Ou então podes comprar um reuter switch que permite que ligas a ele 1 telefone :)

11. Pedro82

Pedro82 Power Member

Os 5 cent são uma espécie de taxa de activação desse serviço, não são por minuto. De resto pagas a chamada para o teu número e a chamada para o número de destino. No caso dos dois número serem gratuitos (rede fixa Portugal e França por exemplo) não tens qualquer custo além dos 5 cent, fales o tempo que falares.

12. Pedro82

Pedro82 Power Member

Comigo tem funcionado impecavelmente ;)

13. chinomoreno

chinomoreno Power Member

No computador podes sempre ter uns headphones com micro resulta mt bem.. se quiseres utilizar como telefone podes sempre comprar um adaptador AXA e utilizar com um telefone normal... se quiseres utilizar apartir do telemovel se tivers internet podes telefonar atraves de um programa FRING. Isto tudo com voipbuster, voipchep.. etc...

14. rjafonso

rjafonso Power Member

Partilhar esta Página