Chamadas internacionais

MadOnion

Folding Member
Boas.
Não sabia muito bem onde abrir esta thread, e também fiz uma pesquisa pelo fórum e não encontrei nada de jeito.
Existe algum meio de fazer chamadas internacionais para a rede fixa(ou telemóvel, melhor ainda), a preços baixos ou melhor, à borla?
Sei que existem uns cartões, à venda nas papelarias e bombas de gasolinas, com plafond de 5€, mas o português nunca está contente. :P
Nunca usei nenhum, nem conheço, programas do tipo skype, voip, e todo esse tipo de software. E portanto estou um bocado à toa com isto.
As chamadas seriam, nomeadamente, para Londres.
Pela minha rede fixa(tenho meo), nunca investiguei se existe tal coisa. Mas estava mais interessado em algo para o telemovel, ou mesmo a partir de um computador.

Thanks in advance
 
Voipbuster, voipcheap, etc, etc são quase todos pertencentes a uma empresa Alemã chamada Betamax.
O truque, não é nenhum, simplesmente para usufruíres do serviço terás que carregar com dinheiro, e assim eles vão "sobrevivendo" . A oferta de chamadas não dura sempre, só quando carregas.
 
Voipbuster, voipcheap, etc, etc são quase todos pertencentes a uma empresa Alemã chamada Betamax.
O truque, não é nenhum, simplesmente para usufruíres do serviço terás que carregar com dinheiro, e assim eles vão "sobrevivendo" . A oferta de chamadas não dura sempre, só quando carregas.

nesse caso, cada carregamento dá para quanto tempo de chamadas grátis?
 
Tens aqui o preçario do grupo Betamax. Eu escolhi com base em chamadas gratis para o fixo e com o valor mais baixo para telemoveis em PT. Faz uma leitura à tabela e procura para UK (londres) e ves qual melhor se ajusta!

Neste momento utilizo Voipbuster e mais recentemente JustVoip.

Cump.
 
nesse caso, cada carregamento dá para quanto tempo de chamadas grátis?

No caso do voipbuster um carregamento de 10€ (mais iva, acho que de 12% porque não é cobrado em PT) dá-te direito a 3 meses de chamadas grátis para determinados destinos. No final dos 3 meses passas a pagar a chamada, mas o valor é bastante baixo.
Eles têm é um serviço muito interessante em que podes fazer a chamada através do teu telefone de casa: no programa marcas o número que pretendes ligar e marcas também o teu número de casa. É feita uma chamada para o teu telefone, atendes e inicia-se automaticamente a ligação para o número pretendido. É muito porreiro, porque não estás sujeitos a quebras da ligação da net. O único senão é que tem uma taxa fixa de 5 cent por chamada e terás que pagar as duas chamadas (para o teu número, e para o número que pretendes ligar), mas no caso dos dois destinos serem gratuitos (neste caso Portugal e UK) acaba por dar ao mesmo :)
Espero ter sido claro :)
 
Obrigado pessoal pelas opiniões.
Tenho que comprar um telefone voip aqui para o pc, no entanto, se o que disseste, Pedro82 funcionar em pleno, então nem é preciso tanto :D
 
No caso do voipbuster um carregamento de 10€ (mais iva, acho que de 12% porque não é cobrado em PT) dá-te direito a 3 meses de chamadas grátis para determinados destinos. No final dos 3 meses passas a pagar a chamada, mas o valor é bastante baixo.
Eles têm é um serviço muito interessante em que podes fazer a chamada através do teu telefone de casa: no programa marcas o número que pretendes ligar e marcas também o teu número de casa. É feita uma chamada para o teu telefone, atendes e inicia-se automaticamente a ligação para o número pretendido. É muito porreiro, porque não estás sujeitos a quebras da ligação da net. O único senão é que tem uma taxa fixa de 5 cent por chamada e terás que pagar as duas chamadas (para o teu número, e para o número que pretendes ligar), mas no caso dos dois destinos serem gratuitos (neste caso Portugal e UK) acaba por dar ao mesmo :)
Espero ter sido claro :)

Mas esse valor a pagar (no Phone-To-Phone) é por minuto ou por chamada? Estive a ver o site e não fiquei muito esclarecido.
 
Mas esse valor a pagar (no Phone-To-Phone) é por minuto ou por chamada? Estive a ver o site e não fiquei muito esclarecido.

Os 5 cent são uma espécie de taxa de activação desse serviço, não são por minuto. De resto pagas a chamada para o teu número e a chamada para o número de destino. No caso dos dois número serem gratuitos (rede fixa Portugal e França por exemplo) não tens qualquer custo além dos 5 cent, fales o tempo que falares.
 
No computador podes sempre ter uns headphones com micro resulta mt bem.. se quiseres utilizar como telefone podes sempre comprar um adaptador AXA e utilizar com um telefone normal... se quiseres utilizar apartir do telemovel se tivers internet podes telefonar atraves de um programa FRING. Isto tudo com voipbuster, voipchep.. etc...
 
Back
Topo