chamadas no pc!!!

dark_fenix

Power Member
partilho uma rede de internet por wifi... a pessoa com kem partilho a net tem o telefone em casa... o ISP é a clix! apartir das 9 horas é gratis as chamas... ha maneira de eu no meu pc fazer chamadas pa kualker lado?

obrigados
 
Tu queres usar a ligação telefónica mas no pc?

Se é isso tens que desligar a linha e ligar ao pc, depois configuras a ligação telefónica no pc e a partir daí é só ligar.

Mas sinceramente não vejo nada prático nisso quando tens programas de voip em que podes fazer chamadas gratuitas para números fixos a qualquer hora do dia.

Assim programas não estou a ver,mas faz um search no google por em que uses a palavra "dial up"(por exemplo).
 
Tu queres usar a ligação telefónica mas no pc?

Se é isso tens que desligar a linha e ligar ao pc, depois configuras a ligação telefónica no pc e a partir daí é só ligar.

Mas sinceramente não vejo nada prático nisso quando tens programas de voip em que podes fazer chamadas gratuitas para números fixos a qualquer hora do dia.

Assim programas não estou a ver,mas faz um search no google por em que uses a palavra "dial up"(por exemplo).

Tb gostava de saber que programas existem para se fazer chamadas gratuitas através do PC! :009:
 
recomendo o voipbuster, tens minutos gratis, xegando ao fim desses minutos n fazes mais chamadas, tens que registar outro utilizador para ter mais minutos gratis.
 
Back
Topo