1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

chamadas no pc!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por dark_fenix, 13 de Setembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1678)

1. dark_fenix

dark_fenix Power Member

partilho uma rede de internet por wifi... a pessoa com kem partilho a net tem o telefone em casa... o ISP é a clix! apartir das 9 horas é gratis as chamas... ha maneira de eu no meu pc fazer chamadas pa kualker lado?

obrigados

2. dark_fenix

dark_fenix Power Member

alguem ajuda pf?

3. dark_fenix

dark_fenix Power Member

isso da para fazer o k especificamente? de certeza k nao lhe vou aumentar a factura? :P

dix-me o k devo fazer, que programas e etc

4. xokos

xokos Banido

Tu queres usar a ligação telefónica mas no pc?

Se é isso tens que desligar a linha e ligar ao pc, depois configuras a ligação telefónica no pc e a partir daí é só ligar.

Mas sinceramente não vejo nada prático nisso quando tens programas de voip em que podes fazer chamadas gratuitas para números fixos a qualquer hora do dia.

Assim programas não estou a ver,mas faz um search no google por em que uses a palavra "dial up"(por exemplo).

5. dark_fenix

dark_fenix Power Member

mas e isso mesmo k kero... como posso fazer essas chamadas gratis a partir do pc?
    com k programas e etc? da pa falar pelo headset?

6. dark_fenix

dark_fenix Power Member

indicaram-me o voip buster mas nao e gratuito pa sempre acho...

7. Jason Fox

Jason Fox Power Member

Tb gostava de saber que programas existem para se fazer chamadas gratuitas através do PC! :009:

8. pimpz

pimpz Power Member

recomendo o voipbuster, tens minutos gratis, xegando ao fim desses minutos n fazes mais chamadas, tens que registar outro utilizador para ter mais minutos gratis.

Partilhar esta Página