Chamadas PC para PC no Windows 98

Manu500x

Membro
Boas ppl

Alguem conhece algum programa que consiga estabelecer chamadas de PC para PC no Windows 98?

P.S.:Ja tentei utilizar o motor de busca mas sem sucesso na procura to tal porque tenho tido pouco tempo para andar na net :(
 
O MSN Messenger 7.0 dá para Windows 98 salvo erro

Exacto.. mas epah a mim nao me agrada nada usar o msn pa chamadas... antigamente usava (no xp) e so tinha breacks.
Dps começei a usar o skype e nunca mais o larguei. So tive foi uma desilusao quando no site deles dizia que nao tinham total garantia de funcionar correctamente no win98.

Existe outro programa para alem do msn?
 
Exacto.. mas epah a mim nao me agrada nada usar o msn pa chamadas... antigamente usava (no xp) e so tinha breacks.
Dps começei a usar o skype e nunca mais o larguei. So tive foi uma desilusao quando no site deles dizia que nao tinham total garantia de funcionar correctamente no win98.

Existe outro programa para alem do msn?

Neste momento já muito pouca coisa suporta Windows 98 (só Windows 2000 para a frente). Alguma razão para ainda utilizares esse SO? É que até há Skype para Linux se não puderes usar Windows 2000 ou XP.
 
Neste momento já muito pouca coisa suporta Windows 98 (só Windows 2000 para a frente). Alguma razão para ainda utilizares esse SO? É que até há Skype para Linux se não puderes usar Windows 2000 ou XP.

O problema e este: tenho um colega meu que tem um portatil da idade da pedra :joker: onde tem isntalado o XP, ou seja, e mt lento.
Agr ele decidio mudar para o win98 devido a consequencia de aumentar a velocidade do pc. Como falamos varias vezes pelo skype, estou a ajuda-lo a procurar um programa com a msm funcionalidade mas com a compatibilidade de dar no win98...
 
caso isso.. eu instalaria linux nele, teria melhor performance e alem disso, decertesa que pouco mais é se nao processar texto e net esse pc...
 
Boa ideia. Nao tinha pensado nisso...tenho k procurar um amigo meu a ver se tem o cd do Win2000.
E que tbm o meu colega n me adiantou informaçoes acerca das caracteristicas do portatil :/


Era o que ia sugerir... Windows 2000 SP4 era o que eu punha nas máquinas fracas dos meus amigos. Era só um pouco mais pesado que o Windows 98 com a compensação de ser muitíssimo mais estável ;) E penso que o Skype é compatível com Windows 2000

Ou então um Windows XP nLited que pode chegar ao ponto de ser tão leve como Windows 2000

EDIT:
System Requirements do Skype ;)
  • Requisitos do sistema
  • PC com o Windows 2000, XP ou Vista (os utilizadores do Windows 2000 necessitam do DirectX 9.0 para as videochamadas).
  • Ligação à internet (uma ligação de banda larga é a melhor opção; o GPRS não é compatível com as chamadas de voz e os resultados numa ligação por satélite podem variar).
  • Altifalantes e microfone (incorporados ou em separado).
  • Para realizar videochamadas e chamadas de voz, recomendamos um computador com, pelo menos, um processador de 1 GHz, 256 MB de RAM e, claro, uma webcam.
  • Para realizar Videochamadas de Alta Qualidade, vai necessitar de uma webcam e de software de vídeo de alta qualidade, um computador com um processador de núcleo duplo e uma ligação de banda larga rápida (384 kbps).
 
também podes usar o TS... metes o server em tua casa (no teu pc ou num pc de vago que tenhas, que até é melhor) e depois ligais os 2 ao server... mas isso se calhar já mais complicado de configurar e tal, mas acho que é leve e talvez se aguente bem... fk
 
Back
Topo