Chamamento para kalker fa da PSP

Status
Fechado a novas mensagens.

Cmind18

Power Member
Gostava de saber qual a vossa opiniao acerca da PSP enquanto consola......sera a melhor consola portatil??..sera a k tem melhores jogos??....sera a tal revoluçao portatil??....
Pra responder a estas perguntas vou dixer a minha opiniao mas tambem gostava de saber a vossa
E obvio que em termos de hardware ultrapassa a DS.......e por uma grande distancia(seja dita a verdade:002: )
Mas como e preciso ter uma noçao do que e a DS, ja joguei e acho bastante inferior graficamente.....mas superior no divertimento....mas sera que ixo chega pa ser a melhor consola....n porque os jogos da PSP, e verdade seja dita n sao tao divertidos mas sao superiores em qualidade, jogabilidade, graficos,etc,......
O divertimento na PSP so pode ser obtido atraves de uma escolha quase "milimetrica" dos jogos a adquirir e ter bem em conta as nossas perferencias, como e obvio:wow:
Assim para responder a ultima pergunta deixo em aberto.....o k e k voces acham????
Antes de acabar gostaria de dixer k n tenciono re-abrir nenhuma guerra...ja k cada um escolhe o k ker e alem do mais penso k n a qualquer guerra mas sim um numero bom de escolhas


Thanks
 
Última edição:
podias ter feito este post noutro topico(poll) que anda por aqui

Claro que a psp ultrapassa em muito a ds não só nesses termos mas tb é muito mais bonita
Agora digam-me quem é que já jogou GTA ou outro jogo desse tipo numa ds? O GTA não é muito mais fascinante que um Mario ou Yoshi?Pelo menos para mim é e eu tenho vários marios e tal noutras consolas da nintendo.
 
Eu tnho as 2, e gosto d ambas (em graficos a PSP, claro...) pois tanto a PSP como a NDS m dao mtas horas d divertimento. Em relaxao aos graficos da DS, alguns jogos ate sao razoaveis e msm nexes jogos pods notar algum erro, mas nada k n desaparexa com algumas horas d divertimento... ker dizer eu ao jogar kd os jogos tem graficos razoaveis n tou: "epah, esta parte aki do cenario pdia tar melhor... e esta ta mal.... e atao esta nem s fala!!!" Kd sao razoaveis nem s nota mt.

CONCLUSAO FINAL: Ambas as consolas dao boas h d divertimento e nnhuma e um esbanjamento d dinheiro, embora cm a PSP s aproveit melhor.
:D
 
Se valorizares mais o aspecto gráfico e os jogos da PSP, então essa é sem duvida a melhor escolha. Por outro lado, se o divertimento que obtens da DS te fizer esquecer a, inferior, qualidade gráfica desta, então a DS é a melhor opção!
Isto já foi bastante debatido, e as conclusões são sempre as mesmas!
A PSP é 1 grande maquina multimédia, no sentido restrito da coisa, diga-se limitada pela portabilidade, e tem jogos muito bons.
Pessoalmente acho que é 1 questão de jogos...tenho 1 DS, mas tive as mesmas duvidas que tu, optei pela DS simplesmente por querer algo diferente, não digo que os jogos sejam melhores, mas são diferentes, não me importo de perder nos gráficos e ter jogos simples, para descontrair durante 30 minutos..
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo