1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Championship Manager 03/04 in November

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Korben_Dallas, 1 de Outubro de 2003. (Respostas: 8; Visualizações: 2430)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

http://www.eidos.com/

Penso que este é o último jogo da série a cargo da SIGAMES e a partir daí a licença fica com a Eidos... esperemos que eles saibam pegar na base e continuem a desenvolve-la.

Veremos se a SIgames depois lança outro manager ou se tentam outro género (tipo PES).

2. nothing

nothing Power Member

e vamos ter tb o FIFA Fusion que vai misturar o Total Club Manager com o Fifa 2004 ... vamos a ver se rende.

3. ]RiSk[

]RiSk[ Power Member

esse do Fifa Fusion em principio deve ir fikar mto fixe!

4. estigma

estigma Power Member

Impossivel.
    A SIGames ficou com a Base de dados dos jogadores e com o source do jogo e a EIDOS só ficou com o NOME.

Ou seja o CM poderá continuar a progredir mas com outro nome.

OS futuros CM da EIDOS irão ser produtos de markting... ou pode acontecer uma surpresa?

Meses atraz a SIGames esteve muito interessada em saber a opinião dos utilizadores em ter um jogo "webplayable" e WAP playable... será que vai-se virar para ai?

The future will tell...

Como o backbone do CM são as paginas de fãs... o futuro da SIGames está assegurado!

5. Korben_Dallas

Eu sei que ficou com a BD e com a source mas agora a Eidos vai ter de fazer um jogo do zero? Será q só ficaram mm com o nome? Isso não me parece grande negócio...

A SIgames esteve foi anos a trabalhar no mesmo jogo e agora se calhar querem explorar outros tipos de jogo ou fazer outro manager.

O que a Eidos vai fazer com o CM é que quero ver...

Última edição: 1 de Outubro de 2003
  6. estigma

estigma Power Member

Nop a Eidos só é dona do NOME e parte do codigo (penso que a Interface, identificavel com o nome CM). O resto do Codigo e a base de dados é exclusivamente da SIGames.

Apenas isso. A SIGames vai para a frente com um novo simulador de manager isso é praticamente certo: falta saber mais promenores.

Para o Natal, acho, que sai o Manager de Hoquei no Gelo um projecto que compraram (era um JOGO FREEWARE... not anymore) e que já estão a trabalhar à 2 anos ou 3.

O futuro de manager é com a SIGames... não com a EIDOS, aproveitem este ultimo CM (basicamente é o CM4 com uns tweaks).

7. Korben_Dallas

8. estigma

estigma Power Member

9. Korben_Dallas

Eu não tenho probs pah... :P

Partilhar esta Página