PC/Mac Championship Manager 2007

Korben_Dallas

Zwame Advisor
http://www.championshipmanager.co.uk/shownews.php?id=260

Championship Manager 2007 has a completely new look with new skins, menu shortcuts and a dynamic side bar all ensuring that every gaming taste is catered for. The introduction of an International Management option enables players to manage their country and be a part of the biggest football tournament in the world.

An innovative new Match Analysis Tool is an 'under the bonnet' reveal of statistical information relevant to every player and every game including; goals scored, runs made and shots/passes/tackles made or failed. This offers each manager a true representation of the information on offer to top flight football managers.

Managers will now be able to praise and criticise players in a brand new team talks feature. Give individual instructions to players either pre-match or at half time and receive staff feedback on performances. Plus behind the scenes there is also a huge backroom staff of improvements including; transfers, negotiations, news, media and pre-match build up along with player and club data accurate up to the closing of the August transfer window, a refined AI system and the introduction of two new leagues; Conference North and South.

Championship Manager 2007 allows you to manage your club to glory, dealing with everything from tactics and training to transfers - everything you would expect a real-life football manager to do without owning a sheepskin coat.

Duvido que consigam chegar perto do FM2007 mas estamos cá para ver... concorrência é preciso :D
 
Olá a todos...
É assim:
Eu tenho o Championship Manager 2007 para a PSP, mas para a minha infelicidade está em Inglês.
Eu já tive ai no Google a vêr se via ai qualquer coisa para pôr a isto em Português mas não encontro nada.
Se alguem me podesse dár algum site ou alguma dica.
Agradecia...
Cumprimentos...
 
Boas, eu estava muito bem a jogar championship manager quando me lembrei de fazer aqui um diariozito, sitio de debate para o cm...
Eu tou a treinar o Manchester City, isto parece estranho mas decidi treinar porque, ao principio queria ir logo treinar o manchester united...mas pensei um bocado e resolvi obtar por um clube mais fraco para dar mais pica.


1ª Entrada [19/12/07 @ 18:50]:
A primeira coisa que deveria mostrar deveria ser o plantel, e aqui vai ele:
cm2007fw1.png


As únicas transferências daqui foram o Ricardo e o Peter Crouch.
Tou no 11º Lugar da Premiership, mas ganhei o derby 3-1 no inicio da época, ja passei a 4ª eliminatória da Taça da Liga. Acho que as coisas vão e estão melhorar.
Ganhei ao Totheham 5-2 neste último jogo. Mantenho uma táctica personalizada que irei apresentar na proxima entrada.
Contratei um dos melhores fisiotrapeutas disponiveis, Robert Swire.
Bem o pior agora é a lesão do Crouch e a suspensão do Dunne.

---------------------

2ª Entrada [20/12/07 @ 09:40]
Ganhei os últimos jogos e agora estou no 5º lugar, o pior é que o próximo adversário da Taça da Liga vai ser o Liverpool, e agora tenho o Isaksson lesionado por 2 meses, tenho o Ricardo à baliza, até agora tem estado a sair-se bem. A lesão do Peter Crouch só vai estar boa em 3 meses. Neste momento vou em Dezembro de 2006 (mais ou menos a meio), ganhei o prémio de melhor treinador do mês de Novembro. Aqui vai a táctica como prometido:
tacticabx3.png

Onde está o Samaras costumava estar o P. Crouch, o Distin controla aquela defesa. O Beasley e o Reyna lançam os contra ataques. Para a próxima falo mais sobre o plano de treino.

---------------------

3ª Entrada [21/12/07 @ 23:00]
Boas, isto até tava a ir bem, mas..a equipa começou a perder elementos, concentração, agora ando numa maré de derrotas, perdi para a taça em casa 2-1 contra o liverpool, e depois perdi fora para a liga com os mesmos por 6-0..desci até ao 12º Lugar da Premiership... acho que a direcção do clube me vai despedir >.>
Aqui estão os titulares actuais:


Aqui está o plano de treino dos avançados/Pontas-de lança...comentem e digam na vossa opinião se esta alguma coisa que devia melhorar..


Na proxima entrada ponho aqui os planos de treino dos médios e defesas e guarda redes, mais o plantel na totalidade..
 
Última edição:
Já adicionei a 2ª entrada por favor comentem...dêm as voças opiniões para eu melhorar...talvez logo a noite meta a 3ª Entrada
cumps..
 
Back
Topo