1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Championship Manager 4

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Korben_Dallas, 17 de Março de 2003. (Respostas: 30; Visualizações: 4304)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Championship Manager 4 GOLD!!!!

SI Games today announced that the English version of Championship Manager 4, the latest installment in the record-breaking series of football management computer games, has now officially gone to gold master, and the game will be released in the UK & Eire on March 28th, 2003. The non UK releases are due to go gold in the next couple of weeks, and should be out shortly after the UK release (specific release dates will follow soon). An updated demo of the game will be released in due course, a further announcement with regards to this will be made on Friday.
    fonte: gameguru

Não liguei muito à demo porque não gosto mt de tar a "trabalhar" uma equipa para nada mas assim que sair a versão completa... ui ui o vício aí vem!!
    A altura não é a melhor mas pronto ao menos que venha com a bd updatada!

2. RedTurtle

RedTurtle Power Member

Gold Demo acabou de sair :

SIgames

3. Korben_Dallas

Quais são as novidades desta demo? Tem a BD mais actualizada?

Não consigo entrar no site da Sigames :(

4. Everquester

Everquester Power Member

Esta beta demo tinha mais de 2 meses e ainda tinha alguns problemas de crashes e buggs. A demo que vai sair agora tem tudo o que o CM4 irá ter quando sair nas lojas, excepto a vertente multiplayer.

Já fiz a pré-encomenda de um site inglês, optei pela versão inglesa e não ter que esperar pelo menos mais duas semanas pela versão portuguesa.

Cá nos iremos encontrar para organizar grandes picanços online, parece que o CM4 vai ter uma vertente multiplayer muito mais desenvolvida que as outras versões :)

5. RedTurtle

RedTurtle Power Member

A demo gold e em teoria igualzinha ao jogo excepto q e limitado ate janeiro. De qq maneira ainda tem muitos bugs e correcçoes a fazer, ou seja, e provavel que saia um patch de correcçao ao mesmo tempo que o jogo ou poucos dias depois :rolleyes:

Resumindo, e pra quem jogou a outra demo, esta esta muito mais rapida de uma maneira geral ,se bem que esteja mais lenta no modo 2D :confused: ), a base de dados esta melhorada, ainda nao sei como sera a portuguesa mas parece-me melhor, aqulees problemas tipo foras de jogo exagerados,crashes,problemas na procura,etc estao resolvidos, entretanto apareceram outros :D . Prai duas horas depois de ter saido a demo ja havia 30 ou 40 bugs reportados no forum....

6. RedTurtle

RedTurtle Power Member

:009:

7. Korben_Dallas

http://www.sigames.com/news_view.php?act=2&id=632

Estou à espera que isto saia... defeitos iniciais que se notam no jogo é a falta do ESCUDO (apesar de la estarem as pesetas e afins).

Já agora quanto aos language packs alguém sabe quando saem?

8. RedTurtle

RedTurtle Power Member

Nada ainda, nem nada sobre o patch para corrigir os milhares de bugs com que aquilo vai sair.

9. Korben_Dallas

Vê o link que meti no meu post acima. :)

10. nothing

nothing Power Member

ja tenho o jogo.
    primeiras opinioes:
    falta do escudo .
    falta de respeito pelos mts que ainda usam 800x600
    gosto especialmente do resultado alterar-se milagrosamente dps de uma alteração táctica
    as renovacoes de contrato tao uma bosta
    gosto de ver o jogo no modo caricas futebolistas
    em termos de stats tá aceitável.
    ainda n experimentei o multiplayer (nem vou experimentar penso eu)
    apesar dos atrasos o jogo está carregado de bugs.

espero que apliquem partes do lucros brutais que irao ter em mandar todos os programadores para formação....

amanha sai o jogo (vs inglesa) e sai tb o 1º patch que ira corrigir alguns bugs

11. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

A demo Gold está MUITO melhor que a primeira demo.
    O ambiente gráfico do jogo está muito melhor, tem os bugs practicamente eliminados e a base de dados está melhorada, ou seja, é realmente um demo e não um "beta-demo-bugoso".
    amanhã já devo ter o cm4 completo:D

PS:Onde é que vou arranjar tempo para o CM, o MOHAA?

12. RedTurtle

RedTurtle Power Member

:D

Anyway, devo receber o jogo amanhã ou segundam, mas ter q sacar um patch logo no primeiro dia é, no mínimo, ridiculo. Ainda mais, juntando o mandrake 9.1 vai-me lixar os limites de download todos :005:

13. Everquester

Everquester Power Member

/ironia on

Jogo de PC que se preze tem que ter sempre uma patch, de preferência várias.
    A patch, ou em bom português - remendo, não é mais do que uma forma inferior de uma das grandes qualidades do português - o desenrascanço

Imaginem um jogo feito por uma companhia portuguesa, depois de lançado no mercado, não teria remendo (patch). No entanto, o jogo teria um file em txt com o seguinte texto informativo:

" caso encontre algum bugg ou tenha alguma dificuldade em correr o jogo, desenrasque-se"

/ironia off

Um pouco mais a sério, este CM4 não foi feito por cima do motor da série 3 ( não, não estou a falar de BMW's).

Tem um motor completamente novo que além de permitir uma AI mais avançada em termos gerais também abre grandes possiblidades ao nível multiplayer, daí ser normal encontrar ainda muitos buggs visto que o PC, o software e os diversos componentes que cada um de nós usa para jogar, formam um conjunto praticamenmte único

Seja como for, o vicio vem aí , fujem, fujem !!!

14. nothing

nothing Power Member

o jogo completo já cá canta e aquilo tá mt "bugoso", anyway amanhã sai um patch para resolver algumas coisas.

o que eu acho deveras curioso é que este jogo tá com um atraso de vários meses e mm assim parece mais uma versao beta tal a quantidade de bugs que tem.

globalmente tá melhor que o cm3 por isso quem gostou dos anteriores vai gostar deste.

para quem quiser (tentar) jogar em 800x600 "<path>\cm4.exe -small_screen"

para quem quiser jogar windowed (só com resolucoes >1280) -windowed

15. JCmendes

JCmendes Power Member

Bom agora é que o trafego na net vai ficar mais liberto.

Eu lembro-me de jogar ao CM1 ou 2, mas para passar o tempo,
    pq estar o ver comentários, sempre os mesmos, não dava tu**
    nenhuma.

Estou a vê-los todos excitados por este, vamos ver....até agora
    foram jogos que n me cativaram.

16. Korben_Dallas

Mendes se não gostaste dos outros é provavel q não gostes deste. Isto não quer dizer que não hajam inovações mas o conceito é basicamente o mesmo.

Quanto aos bugs era de esperar mas tb hoje em dia qq pessoa tem acesso à net no trabalho/casa/cybercafe.

A falta do escudo vou protestar nos forums!

17. PSH

PSH Power Member

A versão inglesa já está à venda em Portugal, ou só vai sair a versão nacional ?

18. RedTurtle

RedTurtle Power Member

uhm....não sei bem, pelo que percebi, a versão em português só sai daqui a uma semana ou duas, se houver alguma coisa á venda será a versão inglesa. De qq maneira, isso depois resolve-se com um patch...

19. Korben_Dallas

Para quem quiser os menus em PT pode sacar o Language Pack para Português.
    Não sei se se trata do ficheiro oficial mas de qq forma experimentem. Eu ainda não o testei.

SAQUEM AQUI!!!

Enjoy!!

Partilhar esta Página