1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Championship Manager para telemovel (Java ?)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Disconected, 1 de Setembro de 2004. (Respostas: 12; Visualizações: 2399)

1. Disconected

Disconected Power Member

Boas,

Ouvi dizer que exste uma versão do famoso Championship Manager para os telemoveis com Java ?

Alguem me sabe confirmar isto ?

Tou farto de procurar por informação e não encontro em lado nenhum ...

Tks

2. AwakE

AwakE Banido

Não sei se há, mas se houver não esperes grande coisa...

3. devil_online

devil_online Power Member

bem..se ouver emulador de spetrums para os telemoveis com symbiam..antes jogar o ultimate manager..ou outro parecido.

4. AwakE

AwakE Banido

Há para emulador para symbian (eu tenho). Em java já não sei....

5. Disconected

Disconected Power Member

o 6600 possui symbian ?

6. alph

alph Power Member

7. devil_online

podias por ai o emulador de spetrum..e alguns rooms (pa synbiam)

obg

8. Disconected

Disconected Power Member

o mais eskesito é que continuam a apostar comigo que é mesmo o CM para telemovel e nao vi disso pela net.

Mas será que essa versao para spectrum é bastante jogavel ou tem akeles fantasticos graficos do bufo (outrora fantasticos) que o spectrum nos habituou ?

9. PandMonium

PandMonium Power Member

se existe uma versao de CM para telemovel desconheço.
    Existe este jogo que deve ser do mesmo genero... (nunca experimentei)

10. Pheus

Pheus Banido

Ok... é assim: existem dois jogos tipo cm para telemovel. É este aqui em cima que é para Java e tem equipas e jogadores não reais.

Depois existe um jogo que só está à procura de Destribuidora para ser lançado, mas que existe em versão Beta, chama-se Mobi-Football. Esse jogo é para Java e tem a Liga inglesa toda com equipas e jogadores reais e tb de outro mundo. Já o tive aqui na minha N-Gage e é mesmo muito bom! dá pra meter muitas tácticas, comprar-vender jogadores, tem notícias, está mesmo muito bom.

11. devil_online

arranjas.me esse?
    obg

12. AwakE

AwakE Banido

Emulador de spectrum para symbian.

http://www.wildpalm.co.uk/zxboy.html

É preciso registar para ter todas as funcionalidades, mas como o som do spectrum não vale nada e era das unicas coisas que tava bloqueado....

Em relação aos jogos, procura no Google. Tinha uns quantos mas entretanto despareceram (a serio, desapareceram mesmo que não faço ideia onde os meti....)

13. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Eu sei que já joguei uma espécie de manager para o telemóvel(e acho que se chamava mesmo CM) bastante limitado e tinha a liga inglesa apenas.. acho que os jogadores só tinham uma característica(tipo elifoot lol)

Partilhar esta Página