change language windows vista business

issues

Power Member
É o seguinte, tenho uma licença valida e legal do windows vista business. Através do MSDNAA o iso esta em ingles, onde posso sacar em pt? Existe alguma maneira de colocar o meu em pt?

Agradecido pela vossa atenção.
 
Exacto, isso só mesmo no Windows Vista. Mas através do MSDNAA não consegues arranjar o Vista em PT?

não. Só está disponivel em inglês. Mas uma vez que se pode seleccionar a versão que se pretende instalar, posso sacar da net um ultimate em PT, seleccionar a versão business colocar a serial que tenho e fica a bombar?
 
não. Só está disponivel em inglês. Mas uma vez que se pode seleccionar a versão que se pretende instalar, posso sacar da net um ultimate em PT, seleccionar a versão business colocar a serial que tenho e fica a bombar?

Um serial da versão business não funciona na versão ultimate.
 
Mas quando corres o instalador, podes escolher entre as diferentes versões do vista desde a basic á ultimate. E a pergunta é relativamente a eu sacar um instalador destes mas em PT e usar a minha serial.
 
Mas quando corres o instalador, podes escolher entre as diferentes versões do vista desde a basic á ultimate. E a pergunta é relativamente a eu sacar um instalador destes mas em PT e usar a minha serial.

Agora já te explicaste melhor. Legal não é de certeza, se dá ou não, não sei. Experimenta.
 
Lamento vir contrariar esta gente toda, mas também eu tenho o windows vista business através da MSDN, e tenho uma licensa legal. Com o DVD em português, É PERFEITAMENTE LEGAL instalar o vista em português usando uma chave do business. Quando um user paga o windows à Microsoft, paga a licensa por edição, independentemente da linguagem e da arquitectura.

Prova disso é que tenho no meu portátil instalado o Vista Business 32 Bit com uma chave fornecida com um Vista Business 64 bit, e está tudo devidamente instalado e activado!

Mais digo: Já no tempo do XP era possivel fazer isto, tanto que no meu anterior portátil, um HP Compaq NC4000, vinha o XP inglês instalado, e quando o formatei instalei e activei o XP Professional em português com a mesma chave.

Em ultima nota: Fiz uma leitura breve da licensa do windows vista, e não encontrei qualquer referência a localização do mesmo. De qualquer das formas isto pode ter-me escapado.

Outra coisa ainda: As chaves fornecidas pela MSDN são independentes de linguagem e de arquitectura, o qual poderia vir especificado apenas num certificado de autenticidade que não é dado. E a descarga de DVDs do Windows não modificados da internet É LEGAL AO ABRIGO DA LEI DE COPYRIGHT desde que o utilizador possua uma chave válida!


Espero ter sido esclarecedor e não estar a mandar uma granda bacorada hahaha :joker:
 
Lamento vir contrariar esta gente toda, mas também eu tenho o windows vista business através da MSDN, e tenho uma licensa legal. Com o DVD em português, É PERFEITAMENTE LEGAL instalar o vista em português usando uma chave do business. Quando um user paga o windows à Microsoft, paga a licensa por edição, independentemente da linguagem e da arquitectura.

Prova disso é que tenho no meu portátil instalado o Vista Business 32 Bit com uma chave fornecida com um Vista Business 64 bit, e está tudo devidamente instalado e activado!


Uma coisa é a key funcionar com uma versão diferente daquela para que foi disponibilizada, outra é isso ser legal.
 
Pelo menos no XP isso não funciona, a key de um OS em PT não funciona na versão EN e vice-versa!

Também só tenho acesso a versão x64 em EN, existe x32 PT-BR (que a min é indiferente)
 
E já agora por falar em licença, eu tenho windows vista home premium,
tenho as chaves mas não tenho o cd rom, alguém pode me dizer se é possivel fazer um download do OS?

BGD
desculpem tar a escrever ixo aki.
 
E já agora por falar em licença, eu tenho windows vista home premium,
tenho as chaves mas não tenho o cd rom, alguém pode me dizer se é possivel fazer um download do OS?

BGD
desculpem tar a escrever ixo aki.

É possivel e ainda por cima se tens a chave legal, pagas-te, e unica coisa que não tens é o DVD, então não vejo ilegalidade nenhuma em fazeres o download, quanto a links não posso por aqui se não o pessoal daqui "techzone" cai-me em cima com "multas" lol
 
Depois de pensar um pouco apareceu-me uma duvida quanto a esse dilema se é legal instalar o windows em PT com a chave do EN. A minha pergunta é a seguinte:

Se é legal, porque é que é só o windows vista ultimate a ter "language pack"???

Se fosse legal, as outras versões não podiam ter também o language pack para traduzir??

Não sei não, são apenas, e só apenas, meras questões.
 
Depois de pensar um pouco apareceu-me uma duvida quanto a esse dilema se é legal instalar o windows em PT com a chave do EN. A minha pergunta é a seguinte:

Se é legal, porque é que é só o windows vista ultimate a ter "language pack"???

Se fosse legal, as outras versões não podiam ter também o language pack para traduzir??

Não sei não, são apenas, e só apenas, meras questões.

Mas NÃO é legal.
 
epa desculpem lá mas em vez de uns estarem a dizer que é legal e outros não porque não mandam um e-mail á microsoft a tirar as duvidas todas? é mais facil.. até podem levar tempo a responder, mas compensa que assim esclarece-se tudo
 
epa desculpem lá mas em vez de uns estarem a dizer que é legal e outros não porque não mandam um e-mail á microsoft a tirar as duvidas todas? é mais facil.. até podem levar tempo a responder, mas compensa que assim esclarece-se tudo

Segui a dica, e-mail já enviado agora vamos ter que esperar para aí uns dois dias. lol
 
Boa noite, antes de mais , digo que possuo o Vista 32 bits Ultimate EN, tentado por várias vezes já, sem suporte, decidi então recorrer ao tzn, a minha questão é a seguinte:
- Ao tentar instalar o Lang Pack pt-BR , quase no final da instalação, aparece @Failed , dizendo que se trata de um código de erro 2..
O que poderei fazer?
Cumprimentos,
D
 
Back
Topo