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Chantagem Netcabo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por zer0, 2 de Setembro de 2005. (Respostas: 58; Visualizações: 3849)

  1. zer0

    zer0 [email protected] Member

    Estava no forum da mula, e estas praticas "terroristas" para os consumidores já começam a chatear.

    http://www.max-pt.com/forum2/viewtopic.php?t=106690 (so para users registados, sorry)
     
  2. migueluxo

    migueluxo [email protected] Member

    De facto já não é o Primeiro ISP que faz tal coisa, e só tenho isto a dizer :
    Esse tipo de atitudes devia ser logo declarado junto há DECO, visto que é ilegal cobrar preços diferentes pelo mesmo serviço a clientes diferentes.

    Tá tudo dito, Netcabo agora tá a ver o ppl todo a bazar e sai-se com estas, Sapo tb...err começa a ser habito, acho é que a DECO devia dar em cima dos gajos.
     
  3. da Fohz

    da Fohz Power Member

    Eu acho que se deveria criar um site onde se declarassem todas estas irregularidades e tipo um baixo assinado online, para enviar para a DECO e para a ANACOM e entidades governamentais.
    Se alguém estiver disposto a colaborar em tal resolução, eu não me importo de colaborar com pessoal na criação de tal página.
    Cumps
     
  4. _freelancer_

    _freelancer_ Power Member

    Isso já não é novidade nenhuma ... pelo menos no Sapo, eu vou ter 8Mbits com o tráfego do 8MEGA por €39.55 :P isto durante 6 meses ... até lá espero que apareça Clix aqui na zona :zzz:
     
  5. Shakawkaw

    Shakawkaw Suspenso

    Também me fizeram essa quando mudei para CaboVisão, mas calei logo o gajo... disse-lhe que não me podia oferecer o que eu queria que era qualidade de serviço. Mas o tipo que me atendeu era esperto e entendeu o argumento e até riu-se, não insistiu mais e disse o que eu devia fazer para anular contracto e deu-me umas dicas para não ter problemas com eles... foi a unica vez que fui bem atendido das muitas que telefonei para lá.
    Uma das dicas que ele me deu surpreendeu-me... parece que era habitual o pessoal da Netcabo que ia buscar o equipamento a casa não deixar nenhum comprovativo, e que nesses casos a Netcabo cobrava o valor do equipamento por não devolução... já tinha ouvido isto de um colega meu, mas fiquei surpreendido de ser alguém da Netcabo a dizer-mo.
     
  6. pofxxx

    pofxxx Power Member

    estas cenas só mesmo em Portugal >( , vamos ver o que isto vai dar mas não e certo uns pagarem mais que os outro
     
  7. Tb ando lixado pois quero bazar da Sapo e tb não tenho mais nenhum ISP disponivel :S
    Já tentei essa jogada e realmente cola... mas como eles topam que n tenho mais ISPs, nao alteram nada :((
     
  8. timber

    timber Zwame Advisor

    Já me aconteceu uma cena semelhante mas foi com a PT Com mesmo
     
  9. The King

    The King Power Member

    Mas não há ninguem de direito que faça nada ???

    País da brincadeira.
     
  10. Sniper32

    Sniper32 Power Member

    Se calhar um dia destes ainda "mudo" para clix... :D
     
  11. madafakapc

    madafakapc Power Member

    Ola ppl!

    Concordo plenamente ai com a ideia de fazer um abaixo assinado ou uma pagina kaso queiram denunciar as irregularidades/qualidade destes servoços de net, desdes gajos da ADSL/Cabos pq so assim conseguimos fazer alguma coisa.

    Penso ke nao temos nada a perder, ou eles vao tirar a net ao pessoal por causa destas mediadds??? Kem é ke os sustenta ???? Kem os alimenta ???? Kem lhes dá o pao prá boca????

    }> }> :004: :004:

    Ja imaginaram a vergonha ke seria se os gajos vissem na net o reflexo dakilo que sao ?? Penso que implodiam....

    :004: :004:

    O serviço deixa muito a desejar, e esses gajos do CABO sao uma boa b**** tanto no cabo TV como na Netcabo.....

    A ONI, tb anda para ai a oferecer outros pakotes a certos clientes, tipo em zonas nao ONI a colocar velocidades de zona ONI etc... pelo ke isto revela que andamos mais uma vez a ser papados à grande por estes gajos e mais uma vez à maneira portuguesa, deixa andar, kem vem atras ke feche a porta...

    Por isso penso ke nao serve de nada só keixarmo-nos e depois deixar tudo na mesma...

    Contem comigo se kiserem por estes gajos na linha....

    Vamos a eles!!!!
    :009: :004: :004: :004:
     
    Última edição: 2 de Setembro de 2005
  12. MaLok0

    MaLok0 Power Member

    mas voces acham que meia duzia de assinaturas faz com que a PT pare para ouvir meia duzia de marrecos? Do pessoal que anda em foruns, tanto como a techzone, como a max.pt é uma nicho do numero de clientes de internet da netcabo.
    Se realmente se sentem injustiçados (e com razao) por este tipo de acções, há duas soluções... queixarem-se à DECO, ou avançarem com um processo em tribunal.

    (tambem podem mandar mail para a TVI, que eles tratam disso)

    Não se esqueçam de provar o que andam por ai a dizer.
     
  13. timber

    timber Zwame Advisor

    Uum por acaso podia ter ido à DECO na altura

    Mas limitei-me a mandá-los ir levar no bujon
     
  14. madafakapc

    madafakapc Power Member

    Pois a kestao é ke se formos pensar ke apenas somos meia duzia, nao fazemos nunca nada...na realidade existem certamente muitos clientes descontentes com os serviços de net ke têm, mas como é normal ninguem se mexe para nada sempre à espera do vizinho ke se mexa primeiro...

    Logo, concerteza ke se divulgarmos a cena pela net para começar, possivelmente teriamos um bom motivo para ir para a frente com alguma cena contra estes caramelos...nao é necessário tanto espalhafato e cenas de TVI (claro ke se ajudar à festa...) para conseguir alguma coisa...

    Mas acreditem ke kietinhos no PC à espera ke alguem faça alguma coisa por nós, concerteza ke nao conseguimos....

    Realmente, axo que a DECO/ANACOM é tudo igual pq ja vi reclamações nestas instituições ke acabam em nada pq a burocracia/interesses/incompetencia está instalada...

    Quanto a provas, isso arranja-se, nao andam por ai gajos entendidos nestes assuntos com fartura...



    :009: :009: :009: :004: :004: :004: :004: :004:

    PS - Relamente a preguiça é como diz o outro....
     
  15. R4E

    R4E Suspenso

    tive 2 semanas sem net devido a um erro deles com as facturas... liguei sempre para lá e eles "dentro de 24h está activado" nem 24 nem 48, um terceiro e ultimo telefonema a ameaçar que mudava para o clix, passado 20min nem tanto, activaram a internet..
     
  16. blastarr

    blastarr Power Member

    Eu já tenho o Clix 4 Megas a caminho para substituir a ligação SpeedON da Netcabo, que uso há 3 anos e meio.
    Se me vierem com histórias, digo-lhes que a netcabo tem problemas (ligação, velocidade, preço, whatever, mesmo que não seja verdade ;)) e está a andar.
     
  17. MaLok0

    MaLok0 Power Member

    nem és obrigado a dar justificação, eles limitam-se a fazer o papel deles e *tentar melhorar* o serviço deles.
    Razshot sem 2 semanas de serviço.. tenho quase a certeza que nao és obrigado a pagar esse mesmo mes.
     
  18. madafakapc

    madafakapc Power Member

    Por ser assim tao simples, nao sei tb qual o problema de so kere akilo ke se paga ? Alem de sermos um dos paises da europa com net mais cara ainda por cima é de má kalidade !!! Somos sempre os mesmos pobrezinhos....

    Nao desanimem, mas ja sabem caso keiram fazer algo é so postar !!!!!

    Quantos sao quantos sao ?? Venham eles !!!!

    :003: :003: :003:
     
  19. Gu!LhAx

    Gu!LhAx Power Member

    a mim tambem proposeram aumentar para 4 megas quando fui pedir para rescindir o contrato com a netcabo (speedon)! O homem a insistir bué mesmo mas levei a minha avante e agora é escrever a cartinha para mandar pa eles e esperar que tenha a clix 2 mbs activa :]
     
  20. migueluxo

    migueluxo [email protected] Member

    A minha ideia nem era um site, pq kem somos nós...sites com queixas da Netcabo é o que há mais por ai, basta fazer um Search no Google...| devia era existir um Orgão que tivesse poder sobre isso, genero, Poder Oficial para multar vs reclamar directamente com as empresas, pq assim como a netcabo tem queixas tb o Clix as irá ter, neste momento não tem pq também não tem nem um terço dos users que a netcabo tem.
    Cya
     

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