Chantagem Netcabo

liguei hoje para a netcabo outra vez.

o maximo que eles me conseguem oferecer e passar de 2GB internacionais para 8GB, e tenho de ficar com a netcabo por mais 1 ano.!!!

Q bosta de oferta!!! alguem ja teve mais/melhor?
 
Última edição:
Eu tenho Mega 4 e supostamente passaram-me de 4GB inter para 26GB inter, mas tou um pco co receio de sacar os 26GB inter uma vez q n tenho como provar q recebi este aumento de trafego eles dizem q tá lá escrito na minha ficha de cliente mas como estamos a falar da netcabo... se me cá aparece uma conta de uns 300€ como é q é!?...
 
Rapid_Eraser disse:
Eu tenho Mega 4 e supostamente passaram-me de 4GB inter para 26GB inter, mas tou um pco co receio de sacar os 26GB inter uma vez q n tenho como provar q recebi este aumento de trafego eles dizem q tá lá escrito na minha ficha de cliente mas como estamos a falar da netcabo... se me cá aparece uma conta de uns 300€ como é q é!?...


Eles dizem que quando fazemos login na nossa conta web da netcabo, aparece la os nossos detalhes.

ve la isso na tua, e depois diz a malta.
 
Pois a mim disseram-me o mesmo na primeira vez q liguei para lá mas o q é certo q é q n tá nada na zona de clientes q mostre q a promoçao está activa

untitled2jo.jpg


untitled27ce.jpg


E mais meti o Alerta de Consumo international para 10% o q devia dar +/- 2,6GB e o q é certo é q recebi o email quando cheguei aos 410MB inter
 
Eu sou cliente netcabo ha anos e nunca tibe razões de queixa deles :P

O q eu queria mesmo de um ISP eles não podem dar... um ISP que faça traffic shapping de maneira a nao permitir a utilização de p2p na rede deles :P

Caguei pros downloads tou farto e' de pings de merd@ a partir da 1 da manha :P
 
Triston disse:
Eu sou cliente netcabo ha anos e nunca tibe razões de queixa deles :P

O q eu queria mesmo de um ISP eles não podem dar... um ISP que faça traffic shapping de maneira a nao permitir a utilização de p2p na rede deles :P

Caguei pros downloads tou farto e' de pings de merd@ a partir da 1 da manha :P
E então faziam o shapping a que portas? :joker:
 
cibernauta disse:
liguei hoje para a netcabo outra vez.

o maximo que eles me conseguem oferecer e passar de 2GB internacionais para 8GB, e tenho de ficar com a netcabo por mais 1 ano.!!!

Q bosta de oferta!!! alguem ja teve mais/melhor?

e estás numa zona coberta por outros ISP´s com melhores condições? netcabo não deve andar dar rebuçados se sabe que se o cliente sair da netcabo não tem melhores opções

eu aonde moro ainda nao estou zona clix/oni, se mudar da netcabo vou pra adsl sapo ou cabovisão ? :confused: , netcabo sabe disso e esta-se borrifar minhas queixas
 
Rapid_Eraser disse:
Eu tenho Mega 4 e supostamente passaram-me de 4GB inter para 26GB inter, mas tou um pco co receio de sacar os 26GB inter uma vez q n tenho como provar q recebi este aumento de trafego eles dizem q tá lá escrito na minha ficha de cliente mas como estamos a falar da netcabo... se me cá aparece uma conta de uns 300€ como é q é!?...

pq não pedes um mail da netcabo a indicar que recebeste essa promo ? se eles com contratos escritos já é o que é
 
Acabei agora de estar 30 minutos ao telefone com os tipos da netcabo (15 minutos foi à espera de ser atendido).

Acreditam que estou há uma porrada de meses com speed on (a pagar o mesmo que um cliente 2MEGA) mas só com 1G de internacional e cada MB a mais a ser cobrado à taxa de 0,030€???? > Eu sei que a culpa é minha de não me ter informado mas de qq maneira é indecente da parte deles, uma vez que liguei para lá e me disseram que speed on ia passar a 2mega - no entanto como é o meu pai que paga a conta só verifiquei que ainda tinha speed on hoje :005:

Passei-me com o rapaz que me atendeu o telefone e disse-lhes tudo (as péssimas velocidades, o desprezo pelos clientes, a censura no forum tudo)!!!

Depois perguntei como rescindir a mer** do contacto, ao que o rapaz, a gaguejar, tentou pedir-me um número de contacto móvel porque o "famoso" departamento de fidelização queria entrar em contacto comigo para discutir a situação e talvez sugerir um novo tarifário!

Disse-lhe que isso era tudo muito bonito mas tava farto da netcabo e das situações porque fui passando ao longo dos meses. Insisti na situação da rescindir o contrato e ele disse-me para passar numa loja netcabo.

Amanhã às 18h, depois de sair do trabalho vou a uma e acabo de vez com este pesadelo!!!!! PORRA! Um gajo paga e ainda é mal servido!!!!
Os portugueses são mesmo muita tótós!

Bem ainda não me decidi entre Clix ou Sapo.

Digam-me só qual é a vantagem de estar numa zona clix?
E quanto tempo demoram a instalar?

Abraços e obrigado a todos pela ajuda!
Se querem um conselho...NETCABO NUNCA!

Lurtz!
 
Lurtz disse:
Acabei agora de estar 30 minutos ao telefone com os tipos da netcabo (15 minutos foi à espera de ser atendido).

Acreditam que estou há uma porrada de meses com speed on (a pagar o mesmo que um cliente 2MEGA) mas só com 1G de internacional e cada MB a mais a ser cobrado à taxa de 0,030€???? > Eu sei que a culpa é minha de não me ter informado mas de qq maneira é indecente da parte deles, uma vez que liguei para lá e me disseram que speed on ia passar a 2mega - no entanto como é o meu pai que paga a conta só verifiquei que ainda tinha speed on hoje :005:

Passei-me com o rapaz que me atendeu o telefone e disse-lhes tudo (as péssimas velocidades, o desprezo pelos clientes, a censura no forum tudo)!!!

Depois perguntei como rescindir a mer** do contacto, ao que o rapaz, a gaguejar, tentou pedir-me um número de contacto móvel porque o "famoso" departamento de fidelização queria entrar em contacto comigo para discutir a situação e talvez sugerir um novo tarifário!

Disse-lhe que isso era tudo muito bonito mas tava farto da netcabo e das situações porque fui passando ao longo dos meses. Insisti na situação da rescindir o contrato e ele disse-me para passar numa loja netcabo.

Amanhã às 18h, depois de sair do trabalho vou a uma e acabo de vez com este pesadelo!!!!! PORRA! Um gajo paga e ainda é mal servido!!!!
Os portugueses são mesmo muita tótós!

Bem ainda não me decidi entre Clix ou Sapo.

Digam-me só qual é a vantagem de estar numa zona clix?
E quanto tempo demoram a instalar?

Abraços e obrigado a todos pela ajuda!
Se querem um conselho...NETCABO NUNCA!

Lurtz!


Se vais mudar pq os gajos da netcabo são mamões, enganadores, xulos, etc etc etc... acorda para a vida ;)

Na clix é mais barato, mas não penses que vais ser melhor tratado.
 
Lurtz disse:
Acabei agora de estar 30 minutos ao telefone com os tipos da netcabo (15 minutos foi à espera de ser atendido).

Acreditam que estou há uma porrada de meses com speed on (a pagar o mesmo que um cliente 2MEGA) mas só com 1G de internacional e cada MB a mais a ser cobrado à taxa de 0,030€???? > Eu sei que a culpa é minha de não me ter informado mas de qq maneira é indecente da parte deles, uma vez que liguei para lá e me disseram que speed on ia passar a 2mega - no entanto como é o meu pai que paga a conta só verifiquei que ainda tinha speed on hoje :005:

Passei-me com o rapaz que me atendeu o telefone e disse-lhes tudo (as péssimas velocidades, o desprezo pelos clientes, a censura no forum tudo)!!!

Depois perguntei como rescindir a mer** do contacto, ao que o rapaz, a gaguejar, tentou pedir-me um número de contacto móvel porque o "famoso" departamento de fidelização queria entrar em contacto comigo para discutir a situação e talvez sugerir um novo tarifário!

Disse-lhe que isso era tudo muito bonito mas tava farto da netcabo e das situações porque fui passando ao longo dos meses. Insisti na situação da rescindir o contrato e ele disse-me para passar numa loja netcabo.

Amanhã às 18h, depois de sair do trabalho vou a uma e acabo de vez com este pesadelo!!!!! PORRA! Um gajo paga e ainda é mal servido!!!!
Os portugueses são mesmo muita tótós!

Bem ainda não me decidi entre Clix ou Sapo.

Digam-me só qual é a vantagem de estar numa zona clix?
E quanto tempo demoram a instalar?

Abraços e obrigado a todos pela ajuda!
Se querem um conselho...NETCABO NUNCA!

Lurtz!


se tivesses passado para Mega 2 perdias direito happys da 1-7h (não sei se costumas usar), por isso só pediu o upgrade quem não as usa ;)
 
Pois é, ainda bem k hoje tava tao desocupado ao ponto de ter corrido a techzone de lés a lés e descobrir esta maravilhosa thread....
Liguei p lá e lá me meteram em contacto com a Linha de desistencias, como lhe chamaram...
La uma senhora simpatica me disse k agora havia uma promoção especial e agora em Outubro vou passar de 256kb e 300mb de trafego internacional, para 4mb de velocidade de 4gb de trafego internacional, pagando exactamente os mesmos 22.88€ k pago actualmente...

Como n posso mudar o telefone Pt, já me sinto menos chulado assim...
 
Depois de ver isto... pensei, se eles tao a pagar mais barato, porque é que eu nao?

Pimba, acabei d ligar, tá feito...

Propuseram-me 2coisas! (tenho o Mega2 actualmente) Propuseram o mesmo Mega2 mas com trafego internacional de 8Gb, e o Mega4 com todas as caracteristicas default dele...ambos pelo mesmo preço que pago actualmente...!!

Se eles oferecem isto a alguns PORQUE NAO A TODOS????

XULISSE...enfim gente.. aproveitem..

Cumps []
 
CROMO ... Forum da netcabo ... Site da NEtcabo ... uns 30 mails pra casa ... em todo o lado disseram o mesmo ...

SPEED ON = 2MBits de download , 1GB de trafego internacional e HAPPY HOURS das 1h-7h

Mega2 = 2GB inter... SEM happy hours ...

se só sacar menos de 2GB ... terias que pedir a troca ... porque eles meteram-te a VELOCIDADe mas não mudaram o tarifário ... quem não se informa convenientemente :P

P.S.: Sou activamente favoravel a que o ppl baze todo da Netcabo ... PRO+ resssente-se dos leechers ... cof cof
P.S.2: Zona clix rula por aqui ... alguem quer alugar umas tomadas de telefone baratinhas ? :P

Lurtz disse:
Acabei agora de estar 30 minutos ao telefone com os tipos da netcabo (15 minutos foi à espera de ser atendido).

Acreditam que estou há uma porrada de meses com speed on (a pagar o mesmo que um cliente 2MEGA) mas só com 1G de internacional e cada MB a mais a ser cobrado à taxa de 0,030€???? > Eu sei que a culpa é minha de não me ter informado mas de qq maneira é indecente da parte deles, uma vez que liguei para lá e me disseram que speed on ia passar a 2mega - no entanto como é o meu pai que paga a conta só verifiquei que ainda tinha speed on hoje :005:

Passei-me com o rapaz que me atendeu o telefone e disse-lhes tudo (as péssimas velocidades, o desprezo pelos clientes, a censura no forum tudo)!!!

Depois perguntei como rescindir a mer** do contacto, ao que o rapaz, a gaguejar, tentou pedir-me um número de contacto móvel porque o "famoso" departamento de fidelização queria entrar em contacto comigo para discutir a situação e talvez sugerir um novo tarifário!

Disse-lhe que isso era tudo muito bonito mas tava farto da netcabo e das situações porque fui passando ao longo dos meses. Insisti na situação da rescindir o contrato e ele disse-me para passar numa loja netcabo.

Amanhã às 18h, depois de sair do trabalho vou a uma e acabo de vez com este pesadelo!!!!! PORRA! Um gajo paga e ainda é mal servido!!!!
Os portugueses são mesmo muita tótós!

Bem ainda não me decidi entre Clix ou Sapo.

Digam-me só qual é a vantagem de estar numa zona clix?
E quanto tempo demoram a instalar?

Abraços e obrigado a todos pela ajuda!
Se querem um conselho...NETCABO NUNCA!

Lurtz!
 
Sotavento não deixas de ter razão quando dizes que me devia informar correctamente e nada melhor do que ler!!!
Mas a verdade é que tentei e quando liguei para lá disseram-me que ia "passar ao 2mega", pelo que entendi que fosse o tarifário e não apenas a velocidade.
É exactamente o mesmo que aconteceu quando veio o técnico cá a casa:
- Não tem de pagar ABSOLUTAMENTE MAIS NADA!
No mês seguinte 50 € de activação que efectivamente estavam mencionados no contrato a letra pequena!

Enfim vá-se lá confiar na palavra dos funcionários das empresas líderes de mercado!!!!

E acredita que se o meu problema fosse apenas este estava eu muito bem!

Agora pings de 300 em servidores nacionais, isso eles que vão á ***** mais a porra do departamento de fidelização!

CUmps
 
Back
Topo