Acabei agora de estar 30 minutos ao telefone com os tipos da netcabo (15 minutos foi à espera de ser atendido).
Acreditam que estou há uma porrada de meses com speed on (a pagar o mesmo que um cliente 2MEGA) mas só com 1G de internacional e cada MB a mais a ser cobrado à taxa de 0,030€???? > Eu sei que a culpa é minha de não me ter informado mas de qq maneira é indecente da parte deles, uma vez que liguei para lá e me disseram que speed on ia passar a 2mega - no entanto como é o meu pai que paga a conta só verifiquei que ainda tinha speed on hoje
Passei-me com o rapaz que me atendeu o telefone e disse-lhes tudo (as péssimas velocidades, o desprezo pelos clientes, a censura no forum tudo)!!!
Depois perguntei como rescindir a mer** do contacto, ao que o rapaz, a gaguejar, tentou pedir-me um número de contacto móvel porque o "famoso" departamento de fidelização queria entrar em contacto comigo para discutir a situação e talvez sugerir um novo tarifário!
Disse-lhe que isso era tudo muito bonito mas tava farto da netcabo e das situações porque fui passando ao longo dos meses. Insisti na situação da rescindir o contrato e ele disse-me para passar numa loja netcabo.
Amanhã às 18h, depois de sair do trabalho vou a uma e acabo de vez com este pesadelo!!!!! PORRA! Um gajo paga e ainda é mal servido!!!!
Os portugueses são mesmo muita tótós!
Bem ainda não me decidi entre Clix ou Sapo.
Digam-me só qual é a vantagem de estar numa zona clix?
E quanto tempo demoram a instalar?
Abraços e obrigado a todos pela ajuda!
Se querem um conselho...NETCABO NUNCA!
Lurtz!