1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Chapa para caixa

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por jfbbms, 20 de Maio de 2003. (Respostas: 3; Visualizações: 746)

1. jfbbms

jfbbms Power Member

Alem na zona de lx sabe onde posso comprar, sem ser no aki, uma chapa de ferro ou aluminio de 1mm para a minha caixa? e que possam cortar a medida conforme queira?

tanks

ja agora, que me aconselham a nivel de espuma para forrar a caixa , algo do estilo do tapete da akasa mas que seja mais barato. A ideia é forrar o chao da caixa, algumas paredes, pk a caixa que vou a trabalhar tem de levar uma chapa para fora, para nao ficar os buracos a vista ( e grandes buracos de fans de 120 etc)

A chapa fica por fora para ficar bonita, no meio fica a chapa original so mesmo com uma area para rebitar a chapa a chapa original. O problema está por dentro. pensei em meter chapa mas daki a pouco nao levanto a caixa. Por isso pensei em esponja... agora, alguma especial que me aconselhem?

2. PDI

PDI Power Member

Eu conheço uma oficina no Passo do Lumiar, vou arranjar os contactos e depois doutos, eles cortam a medida e quinam tanto aluminium como aço

3. jfbbms

jfbbms Power Member

Tanks PDI

[ ]]]]

4. PDI

PDI Power Member

Bom aqui fica o nome e endereço da oficina:

TERMITER

R. Projectada a Quinta do Olival , letra SD Nº1

Passo do Lumiar

Perto da entrada do campo de ténis

Partilhar esta Página