MMO Char mais forte em PVP 1vs1

Qual o melhor em PVP 1vs1


  • Total voters
    95
  • Votação encerrada .

Ragahell

Deus BOINC
Boas,
qual a class que coniderem mais forte no 1vs1? Embora umas sejam "o fraco" de outras, ha sempre uma que esta mais forte, e que e temida por um maior numero de classes. Agradecia que tivessem atenção aos seguintes pontos:
-Não votem só por ser o char que usem.
-Fundamentem o vosso vosso voto dizendo em que raça a class votada é melhor,( por exemplo, Troll Shaman) , e a respectiva build , (troll Shaman Resto) .
Abraço e obrigado pela coloboraçao.
 
Última edição:
Sinceramente... faz um esforço para escrever decentemente. Não consigo perceber a última parte e ainda por cima a frase é pequena.

1v1 não é balanced. Mas para mim é Rogue sem dúvida.

Apesar de hoje em dia ganhar contra um Paladino e DK ser muito complicado.
 
Sinceramente... faz um esforço para escrever decentemente. Não consigo perceber a última parte e ainda por cima a frase é pequena.

1v1 não é balanced. Mas para mim é Rogue sem dúvida.

Apesar de hoje em dia ganhar contra um Paladino e DK ser muito complicado.

Ja alterei. Desculpa.

neste momento 1v1 hunter ou DK

e realmente bom post...ate pk falta a classe hunter pra votar...lol


ja pedi para acrescentarem o Hunter, bem me parecia que faltava 1. Ja nao jogava a algum tempo, acabei mesmo por me esquecer de muitas coisas. Desculpa.
 
Última edição:
Boas ,

Primeiro não vou votar , pq no wow 1 vs 1 não conta para nada sem ser para treinar contra algumas classes em especifico ou para o e-peen .

Muito sinceramente acho que a skill e o conhecimento sobre as outras classes prevalece em pvp (e claro gear) , sobre uma classe OP .

PS. Em vez destes posts, podiam fazer um com comp's ou cena assim
para o pessoal discutir acho que era bem mais interessante.
 
Boas ,

Primeiro não vou votar , pq no wow 1 vs 1 não conta para nada sem ser para treinar contra algumas classes em especifico ou para o e-peen .

Muito sinceramente acho que a skill e o conhecimento sobre as outras classes prevalece em pvp (e claro gear) , sobre uma classe OP .

PS. Em vez destes posts, podiam fazer um com comp's ou cena assim
para o pessoal discutir acho que era bem mais interessante.

Boas,
eu abri este porque gostava de saber mais ou menos a vossa opniao geral, e porque me entretenho bastante a fazer 1 vs 1 . No meu caso com warrior. Se realmente achas bom abrir o dito post, podes afze-lo =) . Eu nao vou la criticar, talvez ate adira e o subscreva.
 
quem vota rogue para "melhor em PVP 1vs1" só pode ser alguem que andou nas seasons anteriores a levar muito na boca de rogues, e que agora apesar de os rogues nao lhes conseguirem fazer nada ficaram com o ódio que vinha de trás.
 
Agradecia que tivessem atenção aos seguintes pontos:

- Primeiro que não desses tantos erros.
- Segundo WoW nunca será balanceado em 1vs1. O que pode existir é classes que a partida tem vantagem sobre outras.

Bastando usar a pesquisa encontrei:
http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=123860 - 21-12-2006
http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=123860 - 30-08-2008
http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=369420 - 03-12-2008
Como as coisas mudam...ou não.
 
votei em DK mas e' muito relativo. 1vs1 depende muito da outra classe, da build e do player.
e' perfeitamente normal existirem desequilibrios entre classes.
 
- Primeiro que não desses tantos erros.
- Segundo WoW nunca será balanceado em 1vs1. O que pode existir é classes que a partida tem vantagem sobre outras.

Bastando usar a pesquisa encontrei:
http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=123860 - 21-12-2006
http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=123860 - 30-08-2008
http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=369420 - 03-12-2008
Como as coisas mudam...ou não.

Qual e o mal de dar erros? isto e um fordum de ortografia? para quem mete 4 no nick em vez de um A ão devia olhar tanto aos erros. Odeio quando veem para qui criticar com offtopic.

A historia do balanço entre class's não daria resultado. Umas são o fraco de outras. Mas ha sempre uma que é melhor em 1vs1 .
 
Última edição:
Na minha opinião ... Paladin ...

Os Retri Pala's dão um "burst damage" impressionante e além disso curam-se que nunca mais acaba ... Bolha, lay on hands ... stun+heal ... etc ...


Já agora ... sabem quantos rogues são precsos para matar um pala ?

-Dois. Um ao pé do pala e outro no inn de Stormwind. :002:
 
Holy Priest, PvE specced.... tested and proved

O quê? Pala e DK nos mais votados? Mas está tudo doido?... que parvoíce... onde é que foram buscar essa ideia?
 
o mage para mim é o mais abusado, passa o seu tempo a fazer me kiting e mandar /lol tudo porque não tenho a minima hipotes de o apanhar com a lista tremenda de spell que ele tem para me por lento ou imobilizar, 3 button skill ftw.
 
quem vota rogue para "melhor em PVP 1vs1" só pode ser alguem que andou nas seasons anteriores a levar muito na boca de rogues, e que agora apesar de os rogues nao lhes conseguirem fazer nada ficaram com o ódio que vinha de trás.

Joguei Rogue até à season 4. Agora já não tenho o Rogue em 80 por isso não sei como está agora , mas como disse suponho que contra Rets e DKs se veja na real maravilha.

Mas tirando isso, antes ganhava qualquer dual, contra qualquer classe, fosse Warrior, Feral Druida seja lá o que for. :)

O Rogue tem em base os melhores spelss de evasão, bem jogado é o oponente mais letal em PvP. Mas há classes que bem jogadas tornam difícil a tarefa do Rogue. Frost Mage, Warrior, antes Ret era Free Kill, agora suponho que seja quase impossível de matar.

As maõzinhas contam muito. :) Toda a gente diziam que Warrior >> Rogue e devo contar pelas mãos um Duel que tenha perdido contra um Warrior. :)
 
Seria interessante que este tópico não se tornasse num concurso de ego, de forma a evitar uma visita do sr. cadeado.

Mais forte em pvp? Depende quase sempre de quem está a jogar, se bem que equilíbrio é coisa que nunca houve (nem haverá, desengane-se quem achar o contrário).
Não há, na minha opinião, classe mais engraçada que o rogue para pvp. Belas temporadas enfiado em IF ou SW a matar allies (e a morrer também :D). O factor stealh-> olá + adeus é 80% da piada. :D
 
Back
Topo