MMO Char mais forte em PVP 1vs1

Qual o melhor em PVP 1vs1


  • Total voters
    95
  • Votação encerrada .
Isso depende sempre, eu por exemplo sou mage, nunca penso em perder para um warrior, isso vai da char que tens, contra a char do adversário, e da skill também, mas tenho sempre medo de lutar contra rogues, o resto normalmente é facil.
 
ola pessoal como sempre disse e continuo a dizer mage e a class que se tiver um excelente jogador ao comando mata td! e ate mais que 1 ao mm tempo .

Ultimo record foi matar 3 gajos em mim o que n e facil desde a WOTlK devido ao burst abusado!
 
Sem contar com skill/gear e por aí assumindo que tudo está igual existem algumas classes que vejo terem algumas vantagens, os DK e Retri's com o seu burst e sobrevivencia (CD's, Heals, bolhas por aí) e talvez ainda os Rogues devido ao Stealth+Burst que tinham há relativamente pouco tempo (acho que já um pouco nerfado)

Mas qualquer classe é viável e não se pode descartar...
 
resposta cliche e completamente errada...

Acho que tu é que estás errado, por exemplo warriors por muito skilled que sejam contra por exemplo um mage estão logo em alguma desvantagem, hunters vs locks o mesmo, não digo que seja impossível de ganhar, mas tem uma certa dificuldade.
 
bem ja k tem uma counter-class peço entao esse exercicio:

metam aqui a counter class de cada classe...ou melhor...de cada 'função' pvp...por ex. holy pala retri pala, disc priest shadow priest, ja nem falo nas varias specs de warlock ou DK etc.

e por essa ordem de ideias, sera k vamos ter todas as classes com counter de outras? sera k os grandes shadow priests vao ser os counter de alguma classe?

até admito, que, cada classe tem classes que é muito muito muito complicado, mas todas as classes conseguem ser counter-classe de alguma? isso é k duvido...
 
Última edição:
bem ja k tem uma counter-class peço entao esse exercicio:

metam aqui a counter class de cada classe...ou melhor...de cada 'função' pvp...por ex. holy pala retri pala, disc priest shadow priest, ja nem falo nas varias specs de warlock ou DK etc.

e por essa ordem de ideias, sera k vamos ter todas as classes com counter de outras? sera k os grandes shadow priests vao ser os counter de alguma classe?

até admito, que, cada classe tem classes que é muito muito muito complicado, mas todas as classes conseguem ser counter-classe de alguma? isso é k duvido...

Mas o que se está a discutir é: Qual a MELHOR class para PVP... e não.. qual a PIOR são coisas diferentes..

Pq de facto existem classes/specs que n sao oposição para ninguem atm no jogo.. o que é triste.
Assim como tambem não existe uma class/spec que derreta tudo no jogo.. não há..

E isso sim é o que estamos aki a discutir não há nenhuma class "soberana" que "mate tudo" por isso n vejo onde a minha resposta foi "cliche"
Quando disse que todas as classes teem a sua counter class referi-me que todas as classes teem uma classe com a qual não se safam mto bem / teem maior porbablidade de perder.. não disse que todas as classes teem uma class que conseguem destruir completamente.. sao coisas diferentes..
 
Paladinos Holy com bom gear é bom para 1vs1 ganha quase sempre.
Perco a maioria dos duels vs Paladin Holy (sou DK) até porque muitas das vezes é mesmo por cansaço.
 
Char mais forte em PVP 1vs1= Duelos!!! Agora é que fiquei com essa duvida, em qual dos critérios se tem em conta essa votação, é que duelos as coisas são completamente diferentes de Word PvP por exemplo.
 
Última edição:
Eu sempre achei dos mais fortes a PVP. Agora com o nerf do Blackout é que não sei. Como vai ficar? vao lhe tirar o tallent... =/ .

Curioso o teu ponto de vista.. pois espelha bem o quanto os priests valem em pvp, ou seja, sem Blackout não prestam??
Se assim é então que m... de class então que precisa de um talento como o Blackout para fazer pvp.
:hello:
Isso demonstra consequentemente o que é jogar com um priest.. para ter que estar a confiar num talento totalmente "random".
 
A Classe mais forte não sei, mas a + fraca é facil:

Priest :x2:

Todas as outras classes tem um habilidade qq, q parece ter sido talhada à medida para ownar priests.
Conheçem mais alguma classe assim?
 
Back
Topo