MMO Char mais forte em PVP 1vs1

Qual o melhor em PVP 1vs1


  • Total voters
    95
  • Votação encerrada .
Venha quem vier, com pet's ou sem pets, 1 vs 1 com meu gnome lock vira, ou não xD .

Votei no Overpower pala, mesmo que seja mellee são mais dificeis de matar que as baratas e quando tão a morrer ora bem deixa usar Hand of Protection, e heal, ou lay on Hands ou qualquer coisa parecida -.-.

Mages são outros pipis dão dano, mas quando tão morrer fazer aquela treta do shield de gelo ficam immune e dps pra fugir blink e prontos -.-, anda pra mais podem fazer frost a uma pessoa, transformar ovelha ou porco -.- .

Priest são outro OP -.-

Piores de todas class certeza é warlock.

Isto minha opinião, a meu ponto de vista.

Os Rogue pelo menos contra warlock são imba, sempre stun na cabeça ou cego xD, acho que warrior, dk ou pala são bons contra rogue devido a defesa.
 
Última edição:
Houve alguém q tocou num ponto mto importante, isto do 1v1 é o q? Não há arenas 1v1, portanto ou é Pvp caseiro ou duels.
Embora eu tenha votado em DK, pq acho Unholy brutal para duels, bg´s e arenas e todos os spells defensivos q o DK tem, (houve um DK aqui que se queixou dos spells do Mage, mas tem 2 silences e 1 freeze, devem ter ficado no spellbook :D...). Bom, mas já me perdi, para pvp caseiro, na minha opinião é sem dúvida o rogue! Estou a levlar o meu, está a 77, e basicamente o factor stealth como disseram aqui é batalha ganha (isto para quem for um verdadeiro rogue e souber atacar no momento certo :D), eu divirto-me a limpar pessoal q está com metade da vida, ou a matar elites, etc etc. Há "n" de situações em que com o stealth ganhas imensa vantagem pelo oponente. :D É mau eu sei, mas é lindo! Levlem um rogue e vão saber o que estou a dizer.
 
Venha quem vier, com pet's ou sem pets, 1 vs 1 com meu gnome lock vira, ou não xD .

Votei no Overpower pala, mesmo que seja mellee são mais dificeis de matar que as baratas e quando tão a morrer ora bem deixa usar Hand of Protection, e heal, ou lay on Hands ou qualquer coisa parecida -.-.

Mages são outros pipis dão dano, mas quando tão morrer fazer aquela treta do shield de gelo ficam immune e dps pra fugir blink e prontos -.-, anda pra mais podem fazer frost a uma pessoa, transformar ovelha ou porco -.- .

Priest são outro OP -.-

Piores de todas class certeza é warlock.

Isto minha opinião, a meu ponto de vista.

Os Rogue pelo menos contra warlock são imba, sempre stun na cabeça ou cego xD, acho que warrior, dk ou pala são bons contra rogue devido a defesa.

Então e tu como warlock não podes fazer Death Coil e Fear ?

Priest são OP porquê ? Porque eles estão sempre a curar-se, e então tu nunca os consegues matar ? xD
 
É so ir ao Armory e vejam os ratings das teams e as classes q estao na team.. Pala e DK lideram de longe o top rating..

Ja entre Pala e DK aposto mais no Pala e eu mesmo noto isso no meu.

Cumps.
 
Pala e DK são muito bons mesmo com uma gear média.
Rougue precisa de paciência para esperar pelo momento e angulo (costas) certo, depois e so paralisar atacar esconder ou voltar a paralisar(depende da build).
Frost Magic é brutal mas tem de ter uma gear mais forte, porque se começar a levar e não tiver por exemplo blink ou qualquer coisa que pare o ataque morre rápido.
 
Back
Topo