1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

character encoding no hi5.com

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por 212121, 17 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 20; Visualizações: 2145)

1. 212121

212121 Power Member

eu tenho o windows xp e firefox e todo no SO. em ingles, consigo ver websites em portugues na boa mas no hi5 quando vejo perfis e o resto, tudo o que tem acentos em portugues aparece mal

tipo "Ý" em vez de "é" ja tentei escolher todos os "character encoding" aqui nas opçoes do firefox mas nao resolve nada

o que fazer?

2. lammer.pt

lammer.pt Power Member

acho que é problema do próprio hi5 (nunca tentei com o ie, tho)

3. blastarr

blastarr Power Member

É o Hi5 que não suporta caracteres não-anglo-saxónicos, pelo que fica assim.

4. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Acontece o mesmo aqui.. Tanto em IE como Firefox

5. ket

ket Power Member

Foi do último update que o hi5 fez, notaste a diferença à uns tempos...? De design e mais umas coisas.

Mudaram o character encoding e lixou as cenas portuguesas

6. spiegelman

spiegelman Power Member

Acho que já estava assim antes... É uma chatice, mas lá temos que escrever sem acentuação ou c's cedilhados. O que não abona muito a favor das, já de si diminutas, esperanças em que se escreva melhor português na Net... :005:

PAX

7. ket

ket Power Member

Lembro-me que antigamente tava tudo bem, mas a minha memória de elefante não dá para muito... :sad:

8. sLiNk

sLiNk Power Member

É problema do Hi5.

9. Vorador

Vorador Power Member

10. StormhawK

StormhawK Power Member

Eu fiquei altamente surpreendido com o sucesso de um site tão mal programado e com tantas falhas a nível de navegação e usabilidade.
    É pesado, demora a abrir, deita publicidade flash pelas orelhas, funciona mal...

O que o safa é mesmo o nome. "Hi Five". Simples e funcional. Se ao menos o resto do site fosse assim.

Ontopic, esse problema dos caracteres já existe há imenso tempo, como já disseram.

11. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Ainda n vos aconteceu desaparecerem contactos.. O Contacto da minha namorada desapareceu da minha lista, tento adiciona-la diz que já esta na lista.. O mesmo se passa no dela.. A network também não funciona.. E aquela cena de quem nos visitou o perfil é uma aldrabisse total.. Já para não falar que nos grupos tem de se colocar o nome direitinho.. Senão não encontra nada.. Espero que melhorem o perfil..

12. blazt

blazt Banido

"Mais vale ser notável do que ser perfeito."

13. 212121

212121 Power Member

tormhawK: concordo perfeitamente em relacao a qualidade do site e a publicidade, esta muito mal feito mas funciona muito bem!
    o myspace por exemplo esta muito mais bem feito mas eu ainda nao percebo nada daquilo acho muito complicado

14. Mitch

Mitch Banido

o problema dos caracteres existe em algumas páginas do hi5, noutras não! é estranho :rolleyes:

15. A mim anda-me é a acontecer outra coisa! Tento aceder a certos contactos meus, e diz-me isto:

WTF? Então mas ela ainda hoje comentou na minha página e agora não consigo aceder á dela? :mad:

Que nervosss...

PS: Não é o unico contacto que tenho nesta situação. Tenho muitos mesmo.

16. spiegelman

spiegelman Power Member

Camaradas... Aquilo é de BORLA... Estão à espera de milagres? :p

17. rav3n

rav3n Power Member

em vez de usares acentos poe simplesmente um " ' " á frente da letra
    quanto as sedilhas nao ha nada a fazer, usa um sinonimo da palavra :x2:

cumps

18. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Mas qualquer dia começão a aparecer uns pop-ups... :rolleyes:

19. rav3n

rav3n Power Member

por acaso tem umas pubs manhosas, mas nada q o adblock n de conta do recado

cumps

20. ket

ket Power Member

São as pubs que dão mais lucro (ler fastclick e tribalfusion)

StormhawK, acho que o que conta mais além do nome, é a ideia/modo como site foi promovido... Se teve um sucesso enorme foi por alguma razão, e não por ser um "site tão mal programado e com tantas falhas a nível de navegação e usabilidade"

concordo com o blazt.

Partilhar esta Página