character encoding no hi5.com

212121

Power Member
eu tenho o windows xp e firefox e todo no SO. em ingles, consigo ver websites em portugues na boa mas no hi5 quando vejo perfis e o resto, tudo o que tem acentos em portugues aparece mal

tipo "Ý" em vez de "é" ja tentei escolher todos os "character encoding" aqui nas opçoes do firefox mas nao resolve nada

o que fazer?
 
Foi do último update que o hi5 fez, notaste a diferença à uns tempos...? De design e mais umas coisas.

Mudaram o character encoding e lixou as cenas portuguesas
 
ket disse:
Foi do último update que o hi5 fez, notaste a diferença à uns tempos...? De design e mais umas coisas.

Mudaram o character encoding e lixou as cenas portuguesas

Acho que já estava assim antes... É uma chatice, mas lá temos que escrever sem acentuação ou c's cedilhados. O que não abona muito a favor das, já de si diminutas, esperanças em que se escreva melhor português na Net... :005:

PAX
 
spiegelman disse:
Acho que já estava assim antes... É uma chatice, mas lá temos que escrever sem acentuação ou c's cedilhados. O que não abona muito a favor das, já de si diminutas, esperanças em que se escreva melhor português na Net... :005:

PAX

Lembro-me que antigamente tava tudo bem, mas a minha memória de elefante não dá para muito... :sad:
 
Eu fiquei altamente surpreendido com o sucesso de um site tão mal programado e com tantas falhas a nível de navegação e usabilidade.
É pesado, demora a abrir, deita publicidade flash pelas orelhas, funciona mal...

O que o safa é mesmo o nome. "Hi Five". Simples e funcional. Se ao menos o resto do site fosse assim.

Ontopic, esse problema dos caracteres já existe há imenso tempo, como já disseram.
 
Ainda n vos aconteceu desaparecerem contactos.. O Contacto da minha namorada desapareceu da minha lista, tento adiciona-la diz que já esta na lista.. O mesmo se passa no dela.. A network também não funciona.. E aquela cena de quem nos visitou o perfil é uma aldrabisse total.. Já para não falar que nos grupos tem de se colocar o nome direitinho.. Senão não encontra nada.. Espero que melhorem o perfil..
 
StormhawK disse:
Eu fiquei altamente surpreendido com o sucesso de um site tão mal programado e com tantas falhas a nível de navegação e usabilidade.
É pesado, demora a abrir, deita publicidade flash pelas orelhas, funciona mal...

O que o safa é mesmo o nome. "Hi Five". Simples e funcional. Se ao menos o resto do site fosse assim.

Ontopic, esse problema dos caracteres já existe há imenso tempo, como já disseram.

"Mais vale ser notável do que ser perfeito."
 
tormhawK: concordo perfeitamente em relacao a qualidade do site e a publicidade, esta muito mal feito mas funciona muito bem!
o myspace por exemplo esta muito mais bem feito mas eu ainda nao percebo nada daquilo acho muito complicado
 
JoaoVr disse:
Ainda n vos aconteceu desaparecerem contactos.. O Contacto da minha namorada desapareceu da minha lista, tento adiciona-la diz que já esta na lista.. O mesmo se passa no dela.. A network também não funciona.. E aquela cena de quem nos visitou o perfil é uma aldrabisse total.. Já para não falar que nos grupos tem de se colocar o nome direitinho.. Senão não encontra nada.. Espero que melhorem o perfil..
A mim anda-me é a acontecer outra coisa! Tento aceder a certos contactos meus, e diz-me isto:

Sorry, This User is temporarily unavailable
hi5 only allows you to access people in your close personal network, or people who are also members of your groups or school. As an additional level of security, hi5 reserves the right to review profiles for inappropriate content.
WTF? Então mas ela ainda hoje comentou na minha página e agora não consigo aceder á dela? :mad:

Que nervosss...


PS: Não é o unico contacto que tenho nesta situação. Tenho muitos mesmo.
 
em vez de usares acentos poe simplesmente um " ' " á frente da letra
quanto as sedilhas nao ha nada a fazer, usa um sinonimo da palavra :x2:


cumps
 
rav3n disse:
por acaso tem umas pubs manhosas, mas nada q o adblock n de conta do recado


cumps

São as pubs que dão mais lucro (ler fastclick e tribalfusion)

StormhawK, acho que o que conta mais além do nome, é a ideia/modo como site foi promovido... Se teve um sucesso enorme foi por alguma razão, e não por ser um "site tão mal programado e com tantas falhas a nível de navegação e usabilidade"

concordo com o blazt.
 
Back
Topo