1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Charazay - Online Basketball Manager!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Barata, 4 de Dezembro de 2005. (Respostas: 827; Visualizações: 39432)

1. Barata

Barata I folded Myself

Boas!

Procurei por charazay e não encontrei nada, por isso espero não ser repost.

Assim sendo aqui vai um joguinho para aqueles que gostam de basket. O jogo é "fairly real" e é online! Sim, não há cá nenhuma instalação.

Tem manuais bastante explicativos e já existe uma comunidade considerável em PT a jogá-lo.

Mais informação em: www.charazay.com

Espero que vos agrade que muitos de vós se juntem! Para que possamos tornar a liga Portuguesa mais competitiva!

[email protected]

2. Barata

Barata I folded Myself

Pessoal, só mais uma coisa ... nuestros hermanos são a maior comunidade a jogar este jogo!

# Spain #

Users: 1818
    On waiting-list: 7
    Team: 2032
    Supporters: 66

# Portugal #

Users: 151
    On waiting-list: 4
    Team: 240
    Supporters: 2

Podemos começar a alterar isto... ou não? :001:

3. Barata

Barata I folded Myself

Update de ontem para hoje!

# Spain #

Users: 1830
    On waiting-list: 8
    Team: 2032
    Supporters: 67

# Portugal #

Users: 152
    On waiting-list: 1
    Team: 240
    Supporters: 2

:zzz: Parece que o pessoal em PT não gosta de basket! :005:

[email protected]

4. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Já inscrevi-me...thanks.

5. Barata

Barata I folded Myself

Boa!:cool:

Ora bem, então cá vai uma explicaçãozinha!

Depois de fazeres a inscrição vais ter que esperar uns dias, não muitos talvez 1 ou 2, até que te atribuam uma equipa. Nessa equipa vais encontrar 10 jogadores. Mediante aquilo que tens convém montar a equipa o mais optimizada possivel.

Podes comprar jogadores no transfermarket. Mas por epoca só podes comprar 10 jogadores. Normalmente são caros, especialmente para quem inicia o jogo. Por isso a melhor opção é mesmo comprar apenas os indispensáveis e depois ir tentando a sorte tirando um rookie por semana!

Na secção de tirares os rookies tens hipotese de tirar um por 50K, 100K ou 200K. Quanto mais dinheiro gastas mais hipoteses tens de te sair um bom player! Mas, não é garantido! Para que o nosso país tenha mais e melhores jogadores é necessário que o pessoal puxe rookies constantemente! Não tenham problemas em despedir um rookie ou um player que vêm que não presta! No fim de tudo ele vai-vos andar a sacar a pasta do salario!

Mais informação util sobre como funciona o jogo está no manual. Por acaso bastante completo. Aconselho a que vejam a parte da Economy, Arena, Players, Rookies, Tactics, Staff e Training.

Outra coisa que vos aconselho a fazer é quando tiverem uma equipa passar pelo link da National Team! Aí podem ver quais as caracteristicas que o nosso seleccionador nacional está a pedir para cada uma das posições. Se tiverem um bom jogador português ou tiverem puxado um bom rookie é boa politica dar a conhecer esse facto ao nosso SN. O que podem fazer pelo sistema interno de messaging.

Bem, espero que a introdução tenha sido util e que vos responda a grande parte das dúvidas iniciais! Espero ver-vos por lá! :berlusca:

Ah! Já agora a minha team é Ovarcelona, e o manager é... ovarcelona! :x2:

6. eyeliner

eyeliner Power Member

Já lhe estou a dar!:009:

7. Barata

Barata I folded Myself

Quantos mais melhor!

Não tenham problemas em colocar questões. :cool:

8. Iceman44

Iceman44 Power Member

Boas.
    É bom ver alguém a promover o jogo pela net.
    Não posso dizer que é o melhor jogo online que já joguei mas penso que deve ser sem duvida o melhor de Basket.
    Neste momento são selecionador Nacional e por isso incentivo todos os novos users a treinarem jogadores Portugueses para fazer uma surpresa no World Cup (uma vitoria já não era nada mau :D).
    Como utilizador individual posso dizer que já fui campeão Inglês (na altura ainda não existia Portugal) e quero este ano ser campeão Português. Penso que tenho uma das melhores equipas do jogo e por isso desafio qq um a tentar ganhar-me :joker:!
    Agora mais a serio experimentem que até é porreiro.
    Obrigado Barata por toda a publicidade e ajuda que estás a dar ao jogo.

9. Barata

Barata I folded Myself

PESSOAL!!!

Todos aqueles que se inscreveram já têm equipa!! Vá, toca a jogar! E preparem-se para viciar! :x2:

10. Barata

Barata I folded Myself

Avisem tb os vossos compadres, comadres e etc! Quantos mais amigos tiverem a jogar mais emocionante se torna. ;) Porque podem criar cups. Que basicamente são torneios onde vcs podem convidar os vossos amigos e conhecidos e ver quem é o melhor! :)

11. Barata

Barata I folded Myself

Lembrei-me... podiamos fazer a Techzone CUP! :x2: :x2:

12. theghost

theghost Power Member

Chiça, o layout do site é um rip-off do hattrick descarado :D

nao ligo mto a basket, e o HT ja me ocupa tempo que chega senao ate experimentava.

13. Barata

Barata I folded Myself

Fazes mal!!! :D

Então se conheceres alguém que curta basket, podes sempre indicar-lhe este jogo!

Já somos 159 com equipa, e estão mais 5 em waiting list! Isto é bom pessoal, mas precisamos de mais!!

Cumps a todos os CharazayIstas e futuros(Orochimaru...tu vais voltar, eu sei que sim!:lol: ) tb!

14. Thunderjack

Thunderjack Power Member

Parece bem fixe, vou-me inscrever.:009:

15. Barata

Barata I folded Myself

É isso aí!!

Os tipos em Espanha até têm bases de dados de todos os bons players! Se conseguirmos juntar pessoal com gosto e competência para programar também podemos fazer uma coisa catita! Que mediante a introdução prévia dos jogadores que vão saindo, nos mostra quais os mais aptos, por posição, consoante aquilo que queremos!

Para isto, basta que pessoal não tenha problemas em puxar rookies e em jogar com a sorte. E sempre que sair um bom, dar conta dele a quem reune toda essa informação! :wink:

Avisem todos os vossos amigos e conhecidos! Mandem mails, mandem sms's, mandem postais, por msn, por mirc, usem todos os meios que puderem para divulgar o jogo, mesmo que voçês não gostem, pode haver algum que conheçam que goste! :x2:

Abraço a todos!

16. Hige

Hige Power Member

ja tenho equipa tb! =)

[]

17. Barata

Barata I folded Myself

Muito bem. :x2:

Duvidas que tenhas/tenham, não hesites/hesitem em colocar, apesar do manual estar mesmo muito bom. :)

Já agora, qual a tua equipa e em que divisão foste colocado?

18. Iceman44

Iceman44 Power Member

Grande melhoria.
    Isto está bem animado...
    Já sabem se fizerem uma CUP eu também quero participar!

19. Barata

Barata I folded Myself

À medida que forem obtendo equipas digam em que divisão estão e o nome que lhes vão dar.

Outra coisa, se quiserem ajuda a fazer a vossa equipa, coloquem aqui os jogadores e tanto eu como o Iceman44 não teremos problemas em ajudar-vos.

Cumps.;)

20. Barata

Barata I folded Myself

Então pessoal? Como vos correu esta jornada? Hein?

Eu tive sorte e fui ganhar ao terreno dos Algarve United Basketball.

Já reparei que um estreante no charazay, que baptizou a equipa de Sport Basket e Benfas, também ganhou.

Vamos lá, mostrem aí como vos está a correr, com que equipas ficaram, se já puxaram algum rookie e se era bom ou não, etc!

Vá, mais acção! :D

Partilhar esta Página